Minha cunhada parte 4

6.4K 60 5
                                    


Na hora de embarcar ele disse não estar muito bem, e eu disse a sua irmã melhor ela não ir agora pois não está passando bem! Sua irmã mas do que depressa falou pra ela ficar por mais uns dias e ela olhou pra mim e concordou, fiquei muito empolgado!
Voltamos pra casa jantamos nos 3 assistimos um filme na sala eu de conchinha com a minha esposa e aquela garota deliciosa no outro sofá é eu esfregava meu pau na minha esposa olhando pra irmã dela então o filme acabou e vi que minha esposa estava cochilando então disse vamos pra cama dormir e nós fomos, quando minha esposa já estava no sono profundo fui até a cozinha e a minha cunhada acabou dormindo no sofá, peguei a coberta e fui conbri lá acabei arredando a calcinha dela é enfiando os meus dois dedos nakela xotinha que eu havia arrombado quando me dei conta já estava chupando akela bucetinha ali mesmo no sofá é eu enfiava os dois dedos e xupava e ela delirava dava uns gemidos bem baixinhos, com medo de minha esposa acordar eu parei por ali mas meu pau chegava a pulsar de tanto q ele queria sair pra fora e entrar dentro dakela buceta gostosa, paramos por ali e fui para o quarto chegando lá tive que acordar minha esposa e meter muito nelaaa pois o tesão estava de mais. Quando amanheceu o dia minha esposa acordou e foi trabalhar eu mais do que depressa corri ate a sala onde minha cunhadinha estava haaaa vcs não imaginam como ela estava.... Estava toda abertinha so me esperando pra enfiar a pica nela, e falando que eu havia deixado ela doida de noite e que se masturbou escutando a irmã gemer eu mais do que depressa botei meu pau ainda mole nakela boquinha gostosa, e ela chupou como uma profissional ela engolia meu pau todo até querer vomitar e eu delirando com akilo.... Meu pau dakele jeito tirei ele todo babado da boquinha dela e fui chupar akela bucetinha que por.sinal estava toda melada e com gostinho de porra nosssa nem aguentei chupar por muito tempo peguei ela coloquei ela de quarto no sofa mesmo é enfie meu pau com tudo nakela Buceta e akela safada mandando eu socar com força, e eu obedecia até que tirei meu pau e enfiei na boquinha dela e gostei mas gostei muito e ela com aquela cara de safada engolia toda minha porra, me vesti ela foi tomar um banho e deixou a porta aberta eu cheguei na porta e vi ela se ensaboando delicadamente nossa ela é muito sensual fui tomar o café ela foi se trocar e veio tomar cafe também....

Minha Cunhada (Votem Para Ajudar Vem Para Instagram @elizanareal)Onde histórias criam vida. Descubra agora