Entao no sábado ela ja acordou bem disposta,saiu do quarto com aquela camisola transparente e eu tentando controlar minha empolgação para minha esposa nao descobrir. Minha esposa disse que ia ao mercado comprar algumas coisas pois iria fazer um almoço caprichado, afinal era o último dia de sua irmã aqui em casa,e eu ainda não tinha conseguido tudo que queria.
Assim que minha esposa saiu fui até o quarto chama-la para tomar café, e ela já me esperava sem calcinha deitada na cama com uma cara de safada e não perdi tempo já fui logo chupando aquela bucetinha e ela gemendo de tesão, naquele fogo todo acabamos parando na sala onde o clima esquentou ainda mais .
Fui passando a mão na sua xaninha e ela com a mão no meu pau, nos beijavamos como dois loucos de tesão, eu sentei no sofá e ela começou a chupar meu pau que ja estava duro como uma estaca tirei de sua boca e comecei a passar a cabecinha na sua bucetinha ela gemia e gritava me deixando ainda mais louco e com tesão, quanto mais ela gritava com mais força eu a preenchia.
Mas minha vontade era gozar em seu cuzinho ,pedi pra ela ficar de quatro que eu iria gozar nele,ela já bastante excitada concordou.
Eu comecei colocando so a cabecinha e minha cunhada recém arrombada pedindo mais,fui metendo ,metendo ate que completei aquele cuzinho com a minha porra.
Ela se virou para mim e disse que jamais se esqueceria de suas férias, enquanto nos olhávamos ofegantes minha mulher abriu o portão de casa,minha cunhada saiu desesperada para o quarto ,coloquei minha roupa rapidamente mas esqueci de minha cueca no chão. Minha mulher estou e viu aquela cena,mas para o meu espanto ela nao não se importou e perguntou qual filme estava assistindo e deu uma risadinha, e eu retribui o sorriso sem falar nada pois ainda estava sem ar.
Minutos depois minha cunhadinha saiu do quarto com cara de inocente dizendo que suas coisas já estavam prontas.
Almoçamos juntos e fui leva-la ate a rodoviária, quando íamos descer do carro ela me segurou e deu um beijo de tirar o fôlego, dizendo que nao paravamos por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cunhada (Votem Para Ajudar Vem Para Instagram @elizanareal)
Short Storyuma mulher que vai trabalhar e deixa sua irmã sozinha com seu esposo