Minha Cunhada Parte 6

6.9K 71 0
                                    

Enquanto akela safada me mamava deixava meu pau todo melado, eu amigo socava nakela bucetinha gostosa, meu amigo deitou sobre o tapete da entrada da casa e ela sentou por cima e eu?? Haaaaa eu vi akele cuzinho piscando pra mim me chamando fui lá e coloquei meu pau dentro dakele cuzinho apertado ela delirava com akelas duas pirocas lá dentro ela gritava , ela hurrava, akela mulher enlouqueceu de tanta pirocada q ela tomava, gozamos gostoso , ela foi tomar um banho e meu amigo foi embora , saindo do banho fui levar ela até a rodoviária , no caminho minha esposa ligou e pediu pra passar no serviço dela pra pegar ela pois ela ia com nos até a rodoviaria passamos lá e pegamos ela, no caminho minha esposa falou que sabia de tudo que era pra nós voltarmos pra casa, eu morrendo de medo , voltei pra casa quando chegamos nos treis sentamos a mesa e ela começou a tirar a roupa da irmã, tirou a blusinha, e mandou eu chupar os peitos dela, eu assustado perguntei se ela tava doida, ela com uma voz de ordem mandou eu chupar os peitos da irmã dela ai eu claro obedeci, nisso minha esposa tirou as calças e começou a se masturbar vendo eu beijar a irmã dela!nosssa agora eu tô feitoooo , minha esposa mandou eu enfiar a piroca nela, e minha cunhada olhando delirando , eu comi as duas coloquei as duas e quatro e enfiei a piroca nas duas comi a minha esposa e a minha cunhada juntas akela safada da minha esposa já sabia de tudo é estava era gostando. Fomos tomar banho os treis elas não se pegaram mas eu peguei as duas elas me deixaram louco, acabamos e fomos levar a minha cunhada apesar que minha esposa não qeria que minha cunhada fosse mas ela já tinha que ir fomos levar ela até a rodoviária e ela deu um selinho na irmã e um beijo no canto da minha boca e foi embora rebolando akela bunda deliciosa e eu?? Aaaaah eu fui pra casa e nosso casamento ficou maravilhoso desse dia em diante. E minha cunhada todas as férias vinha ficar com nos.

🎉 Você terminou a leitura de Minha Cunhada (Votem Para Ajudar Vem Para Instagram @elizanareal) 🎉
Minha Cunhada (Votem Para Ajudar Vem Para Instagram @elizanareal)Onde histórias criam vida. Descubra agora