[...]
A aula acabou e já estou em casa!
-E aí princesa (disse meu padrasto)
-Vou sair e já volto!S/N off
Xiumin onA aula já acabou e estou indo de a pé para casa. Suho estava comigo:
-Já sei o porque daquela cara na sala hoje... vc parecia preocupado. Sei que está apaixonado e já sei por quem...
Estávamos fazendo uma rota diferente hoje, já que queríamos conversar. E, de repente, ele parou de falar e ao mesmo tempo paramos... Ouvimos gritos vindo de uma casa:
-POR FAVOR, DE NOVO NÃO... EU IMPLORO E... (parecia voz de s/n)
-VC FICA QUIETA! VAMOS PARA SEU QUARTO SE NÃO VAI SER PIOR!Xiumin off
S/N on-SOCOR... (senti minhas bochechas arderem, tinha levado um tapa)
-CALA A PORRA DA SUA BOCA!!! (disse já com muita raiva)
Quando percebi... já estava nua, e ele com seu pênis já ereto. Estava enfiando em mim com muita força.
Ele estava estocando com mta força, e eu segurei meu choro, pois n queria levar outro tapa. De repente escuta a porta do andar debaixo sendo arrombada! Eu comecei a gritar por socorro! E logo em seguida, a porta do meu quarto tbm é arrombada com força, mostrando...
S/N off
S/M on
Acabei de avisar ao Jay Park e à S/N que estava voltando para casa! Hoje fui liberada mais cedo. Mas achei estranho, minha filha sempre visualiza na hora que chega a mensagem, mas nem sinal! Eu conheço minha filha! Sinto um aperto no coraçao, e penso que esteja acontecendo alguma coisa com meu anjo! Chamei policiais para virem a minha casa! E parecia que a S/N estava pedindo por ajuda quando arrombamos a porta da casa! Fui ao segundo andar, e chegando lá vi uma cena me deixou sm palavras. Jay estava estuprando minha S/N!
S/M off
Suho on
Enquanto eu e Xiumin estavámos voltando para o nosso condomínio -sim moramos num condominio- escutamos gritos vindo de uma casa! Percebi o olha preocupado de Xiumin, eu acho que ele tbm reconheceu que era a voz de S/N! Eu sei que ele gosta mto dela, e que está completamente apaixonado! Consigo perceber no olhar dele. Não sei pq ele está com Tzuyu, acho que é apenas para chamar a atençao de
S/N. Ela parece ser uma boa pessoa, e além disso é mto bonita! Não sei, mas quando vejo ela com os amigos, ou quando o Xiumin olha para ela, eu fico com ciúmes, mas isso nao esta certo, tenho que esquecer ela, nao quero perder minha amizade com Xiumin! Bom, qando estávamos indo na direçao da casa dela, escutamos uma voz chamando o Xiumin de "amor", era Tzuyu! Affz, odeio essa garota! Ela vive dando em cima de mim sem o Xiumin saber, espero que eles terminem logo! Não sei, mas parece que ela quer apenas nos usar, como objetos sexuais! Mas não somos isso! Ouvi falar que ela gosta de uma menina, mas ninguem sabe qual menina! Falaram tbm que ela é bissexual! Ela tem 16 anos, sei praticamente td dela, ela se acha a gostosona no colégio! E ela tbm olha para S/N como se fosse seu único alvo para conquistar! Mas eu sei que ela gosta do Xiumin, mas se ela descobrir de quem o Xiumin realmente ama, nao sei como ela vai lidar com os problemas!
Suho off
Xiumin on
-Tzuyu, oq faz aqui ?
-Eu imaginei que vc iria aprontar algo com aquela puta estrangeira, entao vim ajudar!
-Mas como sabe que ela mora aqui perto?
-Resolvi seguir vcs!
Affz, eu nao gosto dessa garota, eu vi que tinha policiais em volta da casa, e um homem sendo preso! Vou falar com a S/M.
Xiumin off
S/N on
Agora Jay está sendo preso e eu ja nao estou mais nua, minha mãe veio correndo em minha direçao para saber se estava td bem e aquelas coisas de Mae e filha! Espero que ele nunca mais volte.
S/N off
Narradora on
Bom, S/N e sua mãe estavam conversando .
S/N esxplicou tudo à sua mãe desde quando aconteceu pela primeira vez, mas ao mesmo tempo em que contava, sentia medo que aquele babaca fizesse à S/M!
Narradora off[...]
S/N on
Mais um dia se inicia, e estou no caminho para ir a escola. Espero que tudo ocorra bem hoje! Eu ainda continua me cortando, minha mãe, nem ninguem, nunca descobriu, e espero que ninguem saiba, prefiro continuar sofrendo do jeito que acontece. Escuto meu nome ser chamado...
S/N off
Lay on
Estava no portao do colégio esperando S/N aparecer. Aiin, ela esta linda como sempre, hoje irei me desculpar com ela.
Lay off