O Inferno Novamente

480 27 26
                                    

S/N on
E hoje será mais um dia no inferno.. quer dizer, Escola! Coloquei meu uniforme e desci as escadas e fui à cozinha... Chgando lá me deparo com meu padrasto!
-Olá Baby Girl... vejo que acordou!
-Cadê a mãe?
-Nossa, que mal humor!
-Responde...
-Ela foi ao trabalho e voltará apenas de noite! (disse ele com um olhar malicioso)
-Vou indo...
-Ok... beijos Baby Girl, quando voltar terá uma maravilhosa surpresa. (Novamente com um olhar malicioso)

[...] (Q.D.T)

Chegando no Inferno... já me deparei com Xiumin com seu grupinho.
-E aí estrangeira?(Disse Tzuyu)
-Me encontra no terraço hoje no recreio.(Disse Xiumin)
-Fazer oq lá, amor?(Tzuyu com sua voz irritante)
-Apenas iremos conversar...
-Eu não sou obrigada!(Disse eu)
-Por favor, uma chance

[...]

Aviso aos meus amigos e vou ao terraço e não vejo ninguém, quando ía saindo sinto alguém me puxa tacando farinha e ovo ao mesmo tempo!

-PQ VC FAZ ISSO?
-NÃO OUSE LEVANTAR A VOZ À MIM-(Xiumin alterado, já apertando meu braço com força)
-Por...f.favor, está me machucando!!(Dito isso ele me jogou com toda a força no chão)
-Meninas, com vcs...
As meninas começaram a me chutar e bater fazendo com que os meninos saíssem rindo de minha cara! Acabando, fui ao banheiro e já sabe né?! Peguei minhas melhores amigas [mais conhecidas como lâminas] e comecei a me cortar.

S/N off
Luhan on

Fico preocupado com S/N e decido ver oq estava acontecendo, no corredor Xiumin e seu grupinho estavam saindo do terraço rindo, com certeza foram eles!
Voltei a sala e chamei os meninos. Ficamos esperando por S/A, até que ouvimos gritos vindo do banheiro... feminino?!

Luhan off
S/N on

Quando estava prestes a cortar meu pulso, na parte mais sensível, ouvi a porta sendo aberta revelando meus amigos!
-Por favor S/N, não faça isso...(Disse Luhan)
-Pq faz isto?(Questionou Tao. Guardei minhas amigas e saí correndo, ouvindo os meninos gritarem por mim.)

S/N off
Xiumin on

Estava fingindo risadas por maltratar S/N, até que ouvi gritos.
-Ouviram isso?(Disse)
-Ouvi... Deve ser S/N tendo chilique(Disse Sehun rindo)
-Será que fizemos com que acontecesse algo grave com ela?(Questionei)
-Ué, Pq?! Está preocupada com a estrangeira?(perguntou Baek com deboche)
-Cla.claro que não... Pq estaria preocupada com a Puta? (me senti mal ao falar assim, e ainda mais...rindo)

[...]

Fiquei esperando e nada da S/N chegar. Suho percebeu meu olhar e perguntou
-Pq está com essa cara?
-Que cara?
-Depois conversamos

S/N on

Voltei para a sala, e todos nem sequer se preocuparam, pois sabem que às vezes, talvez muitas, eu demoro e chego atrasada para a aula!

S/N off
Tao on

-Será que ela já está em sala?
-Sei lá, mas espero que sim! (disse Luhan com preocupação)
-Kris, por que está tão quieto? (ele estava paralisado)
-Vo.vo.cê.cês viram oq eu vi? (disse ele ainda paralisado)

Tao off
Kris on

Ao ver a cena de S/N, fiquei paralisado. Não quero que nada aconteça com ela, pois a amo, e muito.

Kris off
Luhan on

S/N nem sabe o quanto a amamos, mas depois que ela fez isso, realmente senti como se tivesse levado uma facada no peito.
E se acontecer algo com ela? E se ela morrer?
E se for por causa do Xiumin, aquele babaca?
Perguntas ecoavam minha cabeça.
-Acho melhor voltarmos, já ficamos muito tempo aqui, e se continuar aqui... Quero me esquecer de tudo isso, mas não consigo. Não quero que ela se machuque e...
-Calma, ela é forte! Acho melhor sairmos mesmo (um silêncio tomou conta do lugar)Vamos logo...

Luhan off
S/N on

Pararam de olhar para mim, quando o professor falou que retomaria suas informações que deu em sala de aula. Logo depois, Luhan e Tao e Kris chegaram, aí que o professor deu a bronca. Vcs devem estar se perguntando o pq dele estar brigando com meus amigos e não comigo, certo?! O professor me entende e sabe meus motivos. Sabe que me corto? Não! Sabe do meu padrasto? Não! Oq ele sabe é que eu falo que meu pai faleceu e minha mãe sempre manda mensagens para tomar remédio. Vc toma remédio S/N? Sim, mas mesmo assim, não me consigo me acalmar! O nome do meu professor? Tenho 11: Taehyung de matemática, Jungkook de ciências, Hoseok de história, Jimin de geografia, Jennie de Filosofia, Namjoon de Química, Jin de Física, Yoongi de biologia, Lisa de artes, Rosé de música e Jisoo de Ed.Física. Neste exato momento estou na aula de Taehyung. Todos os professores sabem dos meus probelmas e... ah, esqueci de falar, minha diretora se chama Hyuna.

Imagine Xiumin (Ela Se Corta)Onde histórias criam vida. Descubra agora