festa na casa dos cullen

311 6 0
                                    

Chega. O, fim. De, semana. E, chega. Também, a. Tão, esperada. Festa, na.casa, dos.cullen, e ,chega. Na, festa. Bella, Swan. A, amiga. De, Alice.cullen , a . moça, que. Edward,Cullen. Tinha ,cerrado. Com, olhos. Na,boate. Na, noite. Anterior, então, Edward. Fica ,admirando.a, beleza. Bella,Swan, a. Noite toda.,na .festa, então. Edward, resolve. Chamar, Bella,para .dançar, e. Bella, aceita. Dançar,com.edward, Cullen ,. Então . A. Noite , toda. Na, festa. Edward,e Bella .fica , trocando.olhares, e .todos , da. Festa . Fica, olhando. Para,Bella, E, edward,.a ,dançar . então, Edward . Com, vontade. De . Elogiar ,Bella. Então. Edward , diz .a Bella . Que, ela . É, a.moca .mais,linda,da, festa.e ,Bella . Meio,com.vergonha , bella.diz . obrigada. Então , neste. Mesmo, momento , Edward . Abre , um . sorriso , de. Canto, a canto,. Então . quando , acaba. A,festa. Bella. Diz. A , Edward . Que ,já. E, de . Madrugada , e. Diz , também. Que , nao. Quer, votar. Pra , casa. Sozinha, então.edward,todo . Cavaleiro , oferece .uma , carona. A, Bella. E ,Bella , com. Um, sorriso . No, rosto . Aceita, a . carona, de . Edward , e. No, mesmo.momento, Edward. Leva,Bella. Swan, para.casa, e. Chegando,lá .Bella, diz . Pra , Edward . obrigada, pela .carona. e Edward ,responde. De,nada,. Então. Edward ,volta. Pra, sua. Casa, chegando, em .casa, Alice . Pergunta ,onde. Ele.estava, e. Edward, responde , a.sua irmã, Alice .que , foi ,levar. Bella ,embora. Pra ,casa. Dela., E . Assim , Edward . Vai , tudo . sorridente , para ,seu quarto . Lembrando, da.bela, moça. Que, era. Bella Swan . Edward, ficou . Pensado, quando ,ir. Ver , Bella. Swan,de .novo,.
Edward, pensava.nisso,tudo . Quando,ir. Ver,bella.de, novo., Pensava , tudo . tempo nela,no .dormir , e no,levantar, de. Manhã, a . tarde ,e.no anoitecer, também., Era .assim. todos, na ,vida de. Edward,Cullen , vontade.de ver, a jovem,Bella. Swan. Outra .vez,.
E , a .irmã de, Edward ,Cullen pergunta , o. Que ,tanto, Edward . pensa , em. Bella ,Swan., E Edward, responde, a Alice, que ele, estava se apaixonando, por . Bella, Swan.

casamento  por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora