De pés esticados, deitada sobre o parapeito da janela, estranho, eu sei! Mas é o meu cantinho...Daqui posso ver tudo, o céu, os pastos verdes, as casas amareladas... Aqui sou só eu, separada do mundo apenas por uma cortina e uma janela, separada do vento que bate nas árvores, separada das emoções que acompanham a sociedade...
Tenho medo, medo de um dia eu já não pertencer a isto, a mim, medo de me perder no meio da multidão, dos pensamentos, tenho medo das decisões que possa vir a tomar de cabeça quente, medo de me sentir uma borboleta e não passar de uma larva, medo de olhar á minha volta e sentir que estou sozinha, medo de perder os meus, de um dia olhar para aquela foto e sentir saudade e já não ter a oportunidade de reviver tudo de novo...Tenho medo.
Quando era criança diziam que não se pode ter medo de nada, pois bem, não acho que seja verdade, se não tivéssemos medo do mundo la fora, não pensaríamos em muda-lo, se não tivéssemos medo das catástrofes naturais, não nos preveníamos...E sabem que mais? Medo é sinal de inteligência.
O medo é algo que me persegue, na verdade, eu acho que ele gosta muito de mim...Isso me entristece, sei lá, sabem aquela coisa de te sentires fraca?? Pois é, é a mesma sensação e eu sei que muito de vocês sabem o que estou falando, o medo me enfraquece - sei, vão dizer que enfraquece todo o mundo, mas eu também não neguei isso, então vou recomeçar- o medo nos enfraquece, faz-nos acreditar que ele é melhor do que nos, é maior de que qualquer coisa que temos...
Não tenhas medo do medo, derruba muros e constrói pontes, sim isso mesmo, muitas pessoas se fecham e se protegem, afastando os outros, por medo, não faça isso, cuidado com ele...Quer que lhe conte um segredo? O medo adora roubar sonhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com os pés no chão...
Non-FictionSINOPSE: Nós não somos feitos de papel, muito menos de ferro. Somos uma gota pequena, que até pode parecer insignificante mas é precisamente a que faltava para completar o oceano. Nós escolhemos ser o capitulo ou o livro... Somos nós que comandamos...