Capítulo 1

327 44 33
                                    

Gentee antes de tudo sou leitora aqui do Whattpad, sei que as vezes parece que não faz diferença comentar ou votar no capítulo, mas pode ter certeza que ajuda muito na questão de motivação na hora dos capítulos!! Quando você sabe o quanto as pessoas estão empolgadas ou até mesmo odiando os personagens, você quer sempre escrever cada vez mais e postar rápido para não deixar os leitores esperando!!

Sabemos que tudo na vida fica bem melhor com motivação então vamos lá pessoal, comenta, vota e faça cada um que está escrevendo sinta-se motivado cada vez mais a não desistir!

💞 💞 💞💞💞💞💞💞💞💞

Estou deitada esperando Arthur chegar, estou com aquele frio na barriga parecendo criança quando faz alguma coisa errada. Realmente gostaria que ele me apoiasse não posso imaginar ter que escolher entre ele e meu sonho!! Só eu sei como é difícil quando não se tem dinheiro e quer ser médica! Essa bolsa é uma realização!!

Um barulho na porta indica que ele chegou! Vamos lá e que todos os anjos me ajudem!!

Arthur está com uma aparência cansada, mas eu sei que não posso ficar deixando para depois essa conversa. Se eu esperar a coragem vai desaparecer...

- Oi amor... ele me responde com um beijo e um cheirinho no cangote...

-Podemos conversar?

- Ele me olha intrigado. -Algum problema?

- Engoli a seco... Tenho uma novidade... Aii estou nervosa.

- Fala Helena, estou ficando preocupado...

- Amor eu fiz uma inscrição da faculdade para um intercâmbio na Austrália e hoje de manhã recebi a notícia que fui uma das escolhidas. É uma bolsa de 1 ano...

Ele me observou em silêncio por alguns segundos... - Parecia uma eternidade aquele silêncio...

Senti que ele estava tentando controlar sua irritação, comecei a pensar que talvez eu estivesse sendo idiota em colocar a perder tudo que tinha até agora... - As vezes é uma droga conhecer tão bem as pessoas, porque estava estampado na sua cara que ele odiou essa notícia... E isso por algum motivo me magoou...

Eu abri minha boca, mas antes de começar a falar, Arthur me cortou... Disse que eu só podia estar brincando com isso... Que não existia possibilidade de ele me apoiar a estudar fora do País...

- Helena você não é mais uma adolescente que pode sair viajando pelo mundo, procure algo por aqui como uma pessoa normal.

Eu fiquei pasma... Acho que não esperava ele sendo tão direto!- Pensei que talvez fosse difícil mas que juntos íamos achar uma saída.. - Como assim uma pessoa normal? O que ele queria dizer afinal?!

A maneira que ele me olhava indicava que não ia me apoiar mesmo e nem discutir sobre o assunto... Eu me sentia diminuída de alguma forma, porque ele estava agindo assim?

Ele se aproximou e me abraçou... - Estou cansado Helena, não estou afim de discutir, você tem bastante tempo ainda para procurar outras oportunidades...Fica tranquila que ainda pode encontrar algo bem melhor... Me deu um beijo na testa e saiu em direção ao quarto...

Então era isso....Ele estava decidindo por mim que eu não poderia viajar! Será que ele não entendia que essa oportunidade não ia bater de novo na minha porta, ganhar uma bolsa para passar um ano estudando fora do País não era tão fácil como ele estava imaginando, ainda mais pra mim que não nasci em berço de ouro.

Naquela noite fiquei na sala, sem conseguir dormir, tentando encontrar uma forma de fazer ele entender o quanto era importante eu estudar, pois meu sonho sempre foi ser uma grande médica...Quero fazer a diferença isso é o meu sonho desde que eu me conheço por gente!! Eu preciso aproveitar qualquer oportunidade, preciso ter um diferencial enquanto estou na faculdade...

Eu estava me sentindo exausta, eram 6:00h da manhã,e eu precisava decidir o que ia fazer pois tinha apenas cinco dias para entregar a documentação na faculdade. - Precisava fazer ele aceitar...

Não percebi quando Arthur se aproximou e ficou me encarando no sofá... - Ele sempre foi lindo, mas com o tempo ele ficou com uma beleza mais madura e isso me encantava nele... Não tenho outras experiências na cama, mas pelos comentários de minhas amigas, sei que ele me da prazer e se importa  em me fazer gozar.

Eu abri minha boca, mas antes de eu poder falar...- Ele me beijou... foi um beijo , intenso,punitivo tentando talvez provar algo para nós dois...

Eu busquei por ar, senti a necessidade de dizer que nós precisávamos conversar...

Ele me cortou... - Não agora Helena

Seus lábios tocaram os meus agora com mais delicadeza, saboreando e aproveitando o momento. Minhas mãos foram para sua nuca, ele começou a beijar toda a extensão do meu pescoço e foi descendo. Minha blusa foi a primeira a sair e então meu sutiã. Eu sabia que nada ia resolver com sexo que eu precisava parar e conversar sobre os nossos problemas, mas quando ele sugou com força meus seios eu me perdi.

Ele sugava e lambia e cada vez mais eu sentia aquele desejo tomando conta do meu corpo. Ele foi descendo até não sobrar nada da minha sanidade, ele sabia que eu perdia o raciocínio quando ele me chupava. E foi onde eu realmente me perdi explodindo em milhões de pedacinhos.

Ele não demorou muito e me penetrou tão fundo que eu achei que não ia aguentar. - Eu conhecia o bastante para saber que no fundo ele estava querendo mostrar, que nós dois juntos éramos ótimos e nada poderia mudar, há não ser claro minha linda bolsa de estudos... Éramos perfeito juntos na hora do sexo mas não era o suficiente... Eu precisava de mais....

Quando ele enterrou o rosto no meu pescoço gozando e dizendo que me amava, eu tive vontade de chorar, queria abraçar ele e dizer que eu não desistiria de nós nunca, mas eu não consegui, pois eu sabia que mais a frente eu ia me sentir infeliz por que a minha carreira era meu sonho e eu estava com 28 anos, não podia mais me dar o luxo de não lutar e ter uma profissão.

Dessa vez eu precisava escolher a mim mesma... Só esperava não me arrepender!

 Só esperava não me arrepender!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Helena - Eu me apaixonei e agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora