Capítulo 6

103 21 25
                                    







Quando entrei no banheiro me senti aliviada, tudo que eu precisava era usar o banheiro e voltar até o camarote sem esbarrar em mais ninguém. Aquele Deus grego meio ogro já tinha me tirado do sério o suficiente.

Qual foi a minha surpresa quando abro a porta e dou de cara com ele! Estava com as mãos no bolso e um sorriso mais presunçoso impossível. Engoli a seco.

- Olá ruiva – Não gosto de deixar assuntos inacabados, e você me deixou falando sozinho depois de sujar meu jeans preferido.

Não consegui decifrar de primeira se ele estava sendo sarcástico ou babaca por natureza.
Ele tinha um olhar que me intimidava e excitava ao mesmo tempo... Afinal que merda estava acontecendo comigo?!

- Achei que já tinha me xingado o suficiente!

- Ruiva você me deixou de mau humor, em uma das poucas noites que eu estava me divertindo não acha que me deve mais que um pedido de desculpas?!

- Você não acha que está sendo muito prepotente hein? E para te me chamar de ruiva, tenho nome...

- E você não cansa de ser atrevida?

Já estava me tirando do sério o fato de ele ficar o tempo todo com sorrisinhos e me chamando de ruiva. Qual é a dele afinal...

- Você é insuportável assim por natureza ou só comigo?? Eu já pedi desculpas por derrubar a sua bebida!

Ele gargalhou, e eu tive vontade de pular no pescoço dele e tirar aquele sorrisinho besta.

- Você me deixou de pau duro ruiva desde o momento que abriu a boca, então estou aqui tentando entender o que você tem de tão especial além dessa bela boca atrevida.

Eu estava tão quente, minhas bochechas devem estar da cor dos meus cabelos nesse momento... -Fiquei sem palavras, nunca na minha vida alguém tinha sido tão direto, nem nos momentos mais quentes que tive com Arthur.

Ele se aproximou e inspirou meu cabelo, sério mesmo que ele estava fazendo isso? Tentei empurra-lo sem sucesso. Ele sussurrou no meu ouvido...

- Você ficou sem palavras... Eu só quero saber se teu gosto é tão gostoso quando teu cheiro...

Eu olhei pra ele e fiquei perdida, seus olhos estavam focados em mim, me senti quente como o inferno e muito excitada com tudo isso... Qual era o meu problema afinal??

- Você só pode ser bipolar, a pouco tempo estava me xingando e agora fica falando essas coisas...(me senti uma criança gaguejando) - Qual é o seu problema?

- Eu já disse ruiva, quero sentir você.. - Você despertou muitas sensações em mim em pouco tempo... Por exemplo neste momento eu estou duro... Só pra você!!

Eu fechei meus olhos, e eletricidade correu pelo meu corpo... Eu não estava entendendo como esse ogro sem me conhecer conseguiu despertar tantos sentimentos em mim em tão pouco tempo.. E de onde afinal ele saiu, atrevido e lindoo como Lúcifer!!

Ele não esperou eu dizer mais nada, simplesmente começou fazer uma trilha de beijos da minha orelha para o meu pescoço. - Gemi e não estava mais raciocinando com aquele turbilhão de sensações. - Então ele atacou a minha boca...

Nossa e ele sabia beijar, todas aquelas sensações pareciam que eu ia explodir... Ele agarrou a minha cintura me trazendo mais perto e meu senhor ele realmente estava duro. - Como ele podia estar tão duro assim??

Eu estava completamente perdida em sensações, eu precisava correr mas não conseguia nem mesmo afastar ele de mim... Uma mão estava na minha cintura e a outra ele subiu a minha saia, com um puxão rápido ele rasgou a minha calcinha... Eu senti seu gemido rouco no meu ouvido..

- Gostosa pra caralho ruiva... Ele gemia...

Então ele me penetrou, seus dedos sem piedade... Rápido e intenso eu já não sabia mais nem em que planeta estava... Nunca foi tão intenso... Eu nunca achei que ia ficar tão excitada escutando alguém falar tanto palavrão... E ele estava tão duro por mim... eu saber disso me deixou extasiada...

- Ruiva você está tão quente e molhada...  preciso ter você rebolando no meu pau...

- Vem pra casa comigo, eu preciso-te foder a noite toda...

Então foi como um balde de água fria, eu percebi a besteira que estava fazendo.

Eu estava deixando um completo estranho fazer o quiser comigo em um lugar público onde qualquer um pode ver... - No que eu estava pensando??

Interrompi o beijo, empurrei o peito dele e pedi para se afastar.  Fiquei mais aliviada quando percebi que estava mais afastada do pessoal, outra coisa que não sei como ele me empurrou sem eu notar. Ele simplesmente me desestabilizou que não consigo entender.

Ele estava me encarando de uma maneira tão intensa que eu não sabia o que falar.

- Você pode não admitir ruiva, mas você me quer tanto quanto eu te quero!

É claro que eu queria... jamais admitiria isso.

- O que eu quero nesse momento é ir embora e esquecer está noite! E só para você saber eu odeio esse apelido de "ruiva".

Não esperei para ouvir e nem ver aquele sorriso prepotente, apenas virei minhas costas e sai mais uma vez praticamente correndo. Fui em busca de Livy, ela precisava me tirar daqui nesse momento. Eu estava pegando fogo, irritada, e meu senhor estava sem calcinha!

Cheguei no apartamento depois que praticamente implorei para Livy me deixar vir embora, ela não entendia que eu não estava mais afim de ficar na festa. Ficava repetindo que a prima não ia gostar que ela não tivesse conseguido fazer eu me divertir na minha primeira noite na cidade.
Eu só queria deitar esquecer as ultimas horas, cada vez que eu lembrava o quão longe eu fui com um completo estranho me sentia com raiva de mim mesmo. Eu não sabia nem o nome do Deus grego... Tudo foi tão intenso, os olhos que pareciam que ia me engolir viva!
Estou me sentindo uma pervertida, na minha primeira noite aqui, quando faço sexo com um completo estranho, gostoso mas babaca prepotente...
Aii que raivaaa!!!

———-////———-////———-

Oieee o que acharam da primeira noite de Helena na cidade nova???
Comentaaa

Helena - Eu me apaixonei e agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora