Ele começou a entrar em uma garagem de um prédio muito luxuoso, não sei por que ainda ficava impressionada. Quando descemos do carro, ele estava com aquele sorriso de sempre que me deixava confusa e irritada.- Não vamos demorar né Nick?
- Precisamos conversar – Eu gelei, sabia que aquilo não daria certo.
-Você é louco... - Por você ele completou!
- Relaxa ruiva, vamos conversar e já te levo pra casa!
-Nick nós já conversamos, porque você está fazendo isso comigo?!
- Ainda não conversamos, você falou tudo que pensava sem nem mesmo me perguntar se eu tinha algo para te falar... Vamos entrar e assim ter mais privacidade...Quando entramos no elevador, ele me olhava de uma maneira que parecia que ia me devorar a qualquer momento, ele não fazia nem um esforço para disfarçar o quanto estava excitado.
O barulho do elevador apitou informando a cobertura... Revirei os olhos – Imagina se seria diferente. - Ele apenas riu e deu de ombros...
Se eu achava lindo o apartamento de Lana é por que não tinha visto o dele, era todo preto e cinza, com o piso todo em madeira escuro, para completar um tapete preto peludo de frente com uma lareira linda. Eu estava encantada com tanto bom gosto, só o sofá gigante deveria ser o valor do meu quarto inteiro no Brasil.
- Você quer tomar alguma coisa?? – Ele me perguntou!
Eu apenas queria fugir dali e apagar toda aquela tensão sexual que exalava de nós dois. – Por que tudo isso estava acontecendo comigo?? – Eu me virei para aquela cidade toda iluminada, aquelas janelas de vidros tinham uma vista maravilhosa parecia tão perto das estrelas!
Engulo a seco quando sinto Nick atrás de mim, ele coloca os meus cabelos para o meu ombro direito...- Nick não faz isso – sussurro – meu coração está totalmente acelerado...
- Ruiva não pensa muito, vamos acabar com esse desejo de uma vez por todas, eu preciso sentir você... Ele sussurra... Começa a distribuir beijos no meu pescoço... -Não consigo parar de pensar como deve ser a sensação de estar todo enterrado em você!
Fecho meus olhos e sinto que estou me perdendo, meu corpo queima de desejo, necessitando do toque dele... Talvez ele tenha razão, podemos acabar com isso e seguir em frente.
Meu Deus isso é tão errado....Por que é tão difícil dizer não pra ele?? Nós somos dois estranhos!
Ele pega meu cabelo e vai virando meu rosto até que encontra minha boca e ali eu me perco. – Seus lábios são firmes ele me beija com desejo, ele vai descendo as alças do meu vestido e tocando cada parte do meu corpo, sou só gemidos e sensações.
Ele me vira de frente e vai tirando meu sutiã e calcinha, eu apenas vou me perdendo nele... Ele sorri satisfeito quando estou completamente nua...
- Linda... Ele sussurra
Ele distribui beijos por cada parte do meu rosto. – Com todo carinho ele faz eu me sentir linda e desejada. – Não sei como vou encarar Lana amanhã, mas nesse momento parecemos tão certo aqui, que eu me deixo levar sem pensar nas consequências.
Ele vai tirando a roupa sem desviar dos meus olhos, a intensidade e intimidade que estamos compartilhando me assustam, não imaginei que seria tão intenso e nem chegamos ao ato em si. – Ele volta a me beijar, puxa meus cabelos para ter mais acesso a minha boca e pescoço, vamos tropeçando até chegar ao corredor que acredito que seja do quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena - Eu me apaixonei e agora?
RomanceQuando Helena aceitou a tão sonhada bolsa de estudos, ela não imaginou que ia perder e ganhar tanta coisa ao mesmo tempo!! Ela precisa descobrir um novo caminho, será que ela ta preparada para todas as surpresas? Sempre foi a amiga e companheira le...