Não sabia se era dia ou noite, a minha persiana permanecia fechada, na real nem sei ao certo em que momento apaguei...
– Meus olhos e minha cabeça estavam latejando eu deveria estar uma verdadeira merda porque era bem como eu me sentia no momento.Preciso de um banho e encarar a realidade, preciso também ter coragem de ligar o meu celular porque depois da última mensagem que Lana me enviou simplesmente decidi me desligar de tudo e chorar e então apaguei... – Minha vida está uma bagunça e eu me tornei uma garotinha assustada, se minha mãe estivesse viva estaria com vergonha de minhas atitudes!
– Amo Nick e sempre soube que nada seria fácil principalmente quando Lana descobrisse, mas acho que não estava contanto que talvez ela fosse alguém bem cruel.
Nunca tive muitas amigas e as poucas que tive não tive desentendimentos sérios apenas divergências de opiniões. – Isso também me fez lembrar que minha melhor amiga simplesmente não me retornou nenhuma das vezes que tentei ligar e nem as mensagens enviadas, algo muito sério está acontecendo, pois nunca ficamos sem nos falar,
é acho que me tornei alguém egoísta também, tive tantos problemas que não me dei conta que talvez ela esteja precisando de mim.Entro no banho e deixo a água quente tentar acalmar e levar toda essa angustia que estou sentindo... – Sinto um aperto e a vontade de chorar logo vem novamente, por um momento achei que minhas lágrimas tinham secado... – Eu não consigo pensar em algo para fazer Nick ir nesse maldito evento com Lana, até porque sei que isso iria acabar comigo, os dois juntos e toda aquela gente falando o quão perfeito eles ficam juntos, mas ao mesmo tempo não posso prejudica-lo e principalmente o fazer discutir com a própria mãe. – Eu nunca terei berço de ouro, por mais que o meu objetivo se torne real um dia e eu consiga me tornar uma excelente médica não vou ser rica como ele...
Não sei muito sobre etiqueta e sinceramente não achei que no século que estamos à diferença de classe social fosse tão importante assim para a sociedade.
Fui criada acreditando que o amor é o que importa, se ele não existe em um relacionamento nada é possível...Quando me olhei no espelho após o banho tive a certeza que seu eu não parasse de chorar não ia conseguir sair de casa tão cedo, meus olhos estavam quase fechados de tão inchados.
Eu precisava comer algo bem doce e talvez tentar relaxar um pouco, minha cabeça estava explodindo não estava mais conseguindo pensar em nada... – Chega de chorar Helena!
Sou forte e vou passar por essa fase...
Tudo vai dar certo! – Me olhando no espelho esse era meu mantra, precisava acreditar que tudo ia se ajeitar da melhor forma possível e eu não precisaria abrir mão dele no meio do caminho...Aiii Doidaa.. - Cheguei à cozinha e levei um susto quando encontrei Mya praticamente no escuro comendo brigadeiro... – Parece que hoje é o dia das meninas afogarem as magoas no doce!
- Helena o que aconteceu?? Você esta horrível!! - Isso eu já sabia mas o que estava me perguntando é o porque dela estar chorando?!
- Obrigado Mya! Me ajuda muito teu comentário... – Sim estou sendo sarcástica...
- Nem vem você sabe que é linda... Claro tirando esse momento! – Sim ela era tudo que eu precisava nesse momento, porque ela não me pressionava e sim sem nem mesmo fazer esforço conseguia me fazer sorrir...
- Lana descobriu tudo! – Hóo meu Deus como isso aconteceu? Ela te bateu? Aii não acredito o que ela fez contigo, sério vamos a policia... – Por favor, onde desliga o botão da Mya? Ela esta surtada na minha frente!
- Por favor respiraaa... – Ela não me fez nada fisicamente criatura! – Ainda pensei comigo...
-Aconteceu tudo lá na cafeteria Mya... Ela tentou fazer um fez escândalo mas depois que puxei ela para o estacionamento, acho que de fora podiam até achar que estávamos batendo um papo.
Ela não precisou gritar para ser cruel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena - Eu me apaixonei e agora?
RomanceQuando Helena aceitou a tão sonhada bolsa de estudos, ela não imaginou que ia perder e ganhar tanta coisa ao mesmo tempo!! Ela precisa descobrir um novo caminho, será que ela ta preparada para todas as surpresas? Sempre foi a amiga e companheira le...