Capítulo 33

75 15 11
                                    


   
Acordei com o barulho de um celular tocando e percebi que não era o meu e sim o de Nick, ele apenas se embolou mais nas cobertas e mudou de posição. Pensei em deixar tocar, mas, quem quer que seja estava sendo bem insistente, quando peguei o celular e vi o nome de Lana brilhando na tela, levei um susto...

Não gostei daquela sensação, senti como se ainda eu fosse à intrusa nessa relação... E afinal o que ela queria ligando nesse horário pra ele?! Droga a maldita insegurança estava presente novamente, me senti aliviada quando parou de tocar, mas a felicidade durou pouco, pois quando eu vi o ícone de uma mensagem não pensei duas vezes em abrir.

ON

Hey gatinho não vou conseguir passar no teu apartamento a noite! Podemos almoçar?

OFF

Nesse momento gostaria de poder voltar no tempo e não ler a mensagem, eu não sabia o que aquilo significava e tinha medo até de pensar nas possibilidades. Eu já tinha surtado ontem a noite não poderia fazer isso novamente, eu não era assim, sempre fui calma e sensata.
Afinal o que o Nick despertou em mim?

Quando olho para ele totalmente relaxado na minha cama me pergunto se ele não tivesse sentimentos por mim porque estaria ali afinal? Eu não consigo ter uma resposta apenas preciso confiar nele e esperar tudo se ajeitar... Ultimamente estamos tão próximos que não consigo imaginar ele me enganando dessa forma, mas também não consigo para de pensar que ele e Lana estiveram juntos por bastante tempo e quase sempre foram amigos então ela sempre vai estar na vida dele e com toda certeza vai me odiar no momento que descobrir que ele está comigo agora.

- Hey posso saber por que você está perdida nesses pensamentos que tenho quase certeza que não são nada favoráveis para nós?
É talvez ele também já me conheça o suficiente...

- Precisamos conversar Nick, preciso que seja sincero em relação a tudo!

- Talvez eu esteja enganado, mas você já tem algo que quer saber, é só me perguntar... Que eu lembre sempre fui sincero com você...
Porque parece tão errado eu desconfiar dele assim? Tenho tanta coisa que quero perguntar e agora me sinto insegura em falar...

- Eu preciso saber como está à situação entre você e a Lana? Eu não quero parecer uma doida ciumenta, mas eu sei que ela faz parte da tua vida, mas por toda essa situação eu me sinto insegura, o que parece ridículo porque ao mesmo tempo sei que não tenho esse direito, afinal ela era sua namorada antes de mim...

- Senta aqui ruiva... – Ele me puxou para o colo dele, me posicionei de frente pra ele...

- Em primeiro lugar adoro ver você com ciúmes sempre achei que eu era o possessivo na relação!! – Até nesse momento ele me fazia rir...

- Ruiva o que temos aqui é real, você não tem porque se sentir insegura em relação a isso! Podemos conversar com a Lana hoje se quiser, explicamos toda a situação, ela vai surtar se for agora ou daqui um mês... Eu estou pronto para assumir... A questão é você está?

Não sabia o que dizer, ele sempre fazia de tudo para me sentir segura, não entendo o que acontece comigo... Talvez eu não esteja pronta para sentir a raiva de Lana e todas as pessoas me julgando, "a garota pobre, pega o ricaço da amiga". Ninguém entenderia, nunca quis fazer mal há ninguém muito menos me envolver com ele mas agora já não consigo voltar no tempo, preciso apenas encarar os fatos e encarar a Lana! – Acho que não sou tão corajosa como eu gostaria...

- Acho que não estou Nick... Eu quero muito que essa situação seja resolvida, mas o fato que ela pode me odiar para sempre, me causa náuseas Vi a decepção estampada no rosto dele!

- Então o que você sugere? Vamos ficar nos escondendo até quando? Droga ele estava irritado, mas eu realmente não sabia o que dizer...

- Eu não sei exatamente até quando, mas talvez Lana esteja se interessando por alguém então vai ficar mais fácil...

- Droga Helena você não entende! Lana tem uma ideia ridícula que vamos nos casar em algum momento porque ela sempre achou perfeito nosso relacionamento perante todos, eu ficava com alguém, mas sempre voltava para ela, dormia com alguém, mas quem ia aos almoços de família era ela. As nossas famílias amam essa ideia também, nesse momento a minha mãe está planejando uma maldita entrada triunfante para o casal perfeito na entrada de um baile ridículo.

Eu não sei em que momento ele me tirou do colo dele, mas agora ele parecia totalmente irritado e frustrado andando pelo quarto e eu não sabia como absorver toda a situação. A mãe dele adora Lana, como ela vai gostar de mim? Eu acabei com os planos de duas famílias amigas... Como isso poderia dar certo?

- Nick você acha que vamos dar certo? Sua mãe vai me odiar, ela sempre vai preferir a Lana...

- Baby a minha mãe vai te adorar quando te conhecer... Talvez no início ela possa achar errado, mas com o tempo ela vai aceitar... Nada foi planejado, não importa se as pessoas acham certo ou errado, o que importa sou eu e você!
– Levantei e fui até ele, eu queria beija-lo e dizer que estava completamente apaixonada por ele...
Mas apenas o beijei! Ele me suspendeu e coloquei minhas pernas em sua cintura, eu queria me perder na nossa bolha antes de tudo virar um caos...

----))) E agora minha gente????
Como vai ser tudo??

Estou ansiosa!! e vocês ???

Helena - Eu me apaixonei e agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora