LiamO homem na minha frente tremia sem para,dar para sentir daqui o cheiro do seu medo ,ele sabe minha fama sabe que eu sou temido por onde eu passo.
Apesar de ser meu informante não hesitaria em mata-lo,sua pele pálida denuncia sua espécie,seu cheiro me enjoa .
Fez uma reverência desajeitado antes de falar.
_Meu senhor ele pretende atacar essa noite.
_ Então por que estar avisado só agora?
_ eles estão desconfiado senhor.
_tudo bem fez um ótimo serviço até aqui,eu vou dar um jeito para que eles não sabem que foi você.
Levanto e ando em sua direção a passos lentos faço minhas garras se transforma pela metade arrancando seu coração não dando chance para ele defende do meu ataque.
_ Lorenzo,prepare nossos homens, se Alexander que guerra , ele terá.
_sim senhor.
Vou em direção ao meus apontamentos ,passos pelos corredores e vejo meus lobos fazer reverências, virei supremo a sem anos atrás criei minha fama e preso por ela, ao chegar no quarto tomo um banho o cheiro daquele vampiro nojento estar impregnado em mim.
Desço as escadas confiante ao passar pela porta do castelo posso ver várias dos meus homens já transformado , só meus dois betas que ainda estão na forma humana, vou em suas direção e por onde passa os lobos abaixam a cabeça,seguimos para a clareira onde Alexandre nos espera com seu exército.
Ele é o rei dos vampiros ,e a séculos vem querendo exterminar nossas espécies, não só mas como também os caçadores e as bruxas.
Quando virei supremo Disimei desemas de inimigos da minha espécie, tornando-me temido por todo o mundo.
O
Meu pai era o antigo supremo,ele assim como eu era temido ,no dia da cerimônia de troca de alfa ,ele foi traído por um dos seus betas que também era seu irmão ,a alcatéia foi atacada e para proteger nosso povo meu pai foi morto.A cerimônia não foi realizada mas como eu sou filho único seu sucessor e por ter nascido um supremo genuíno me tornei alfa supremo por direito.
Mando meus lobos irem na frente de acordo com minha estratégia,fico mas atrás para caso haja uma emboscada ,por eu ser um alfa minha alcatéia dará a vida por mim se for preciso.
Chego na clareira logo depois vejo meus lobos lutando contra os vampiros tiro minhas jaqueta me transformo meus ossos se desloca me transformo em um lobo negro como a escuridão da noite, meu lobo tem quatro metros de altura e olhos vermelhos por onde passo solto minha dominância, para meus inimigo sentir o tamanho do meu poder.
Caminho em passo lento no meio da guerra ,cinco vampiros corre em minha para me atacar dou um salto arrancando a cabeça de dois de uma vez só,minha pata direita atravessar um dos vampiros arrancando seu coração, cravo meus dentes no outro tirando um pedaço de carne.
Vejo outros virem e vou arrancando a cabeça de um em um,um cheiro que conheço bem chega ao meu nariz ,paro olhando ao redor e então o vejo no meio da guerra seus olhos e presas se destacam ele estar segurando um dos meus lobo pelo pescoço,vejo o lobo cair no chão sem vida meu sangue ferve.
Outro lobo pula em cima dele vejo crava as pressas no pescoço do lobo fazendo cair no chão se debatendo.
Vampiros carregam veneno nas presas que ao ser liberado causa uma paralisia na presa fazendo ficar imobilizado quando ele estar se alimentando,mas para um lobo esse veneno é fatal faz com que os órgãos dos lobos vão se dissolvendo de dentro para fora.
O lobo que agora voltou para a forma humana estar banhado em sangue.
Paro olhando para ele sei que ele é forte como ele também sabe que eu sou ficamos nos encarando por alguns minutos até eu ir caminhando em sua direção ,no meio do caminho volto a forma humana ficado nú.
Começamos uma briga eu ainda na forma humana e ele tentando cravar suas presas em mim.
Me transformo pulo em cima dele colocando minha pata em seu peito mostro meus dentes pronto para cavar em seu pescoço.
Assim como os vampiros nos alfas e principalmente eu que sou um alfa supremo tem um veneno letal na mordida,que só não afeta nossas companhias,que através da mordida de seu companheiro é marcada como dele.
Farejo seu pescoço localizado a artéria principal estou prestes a dar o golpe final quando sinto uma leve brisa no ar olho para Alexander e vejo seus olhos
Dourado ficar vermelho ,assim como o meu sei que estar preto.O sinto vento sussurra em meus ouvidos .
A Grande Batalha se aproxima veloz, uma criança nascida da luz se chegará, Inocência Brilha em Sua beleza ,dois grandes inimigos se juntaram seu olhar encantará mais seu poder a consumira só o amor dos seus companheiros salvará do inimigo que está à espreita para assim para a paz reinar.
Meu corpo paralisou olhei ou redor e vi que todos estava nos observando esperando nossos próximos movimentos, escuto Alexander fala e mesmo que eu não concordo com ele não a nada que eu possa fazer.
_Nos fomos predestinados com a mesma companheira,se eu morrer ela sofrerá ,se ela morrer agente morre e...
_E se agente morrer ela morrerá também - completo sua frase por telepatia.
É raro uma pessoa ter o mesmo companheiro,nossa espécie pode suportar a dor de perder um companheiro mas não suporta a dor de perder dois.
Todos ao redor se espanta ao ver nossa reação de acordo com a profecia ela irá precisar de nós dois por isso não posso matar ele .
Fico frustado ao solta-lo e volta a forma humana,viro as costas e vou em direção ao meu castelo sei que ele assim como eu não irá mata-lo por isso virei as costas, mesmo sabendo que nunca pode vira as costas para o inimigo.
Os capítulos serão curtos mas a história terá sentindo no decorrer do livro espero que gostem .
Essa é a primeira histórias de sobrenatural que escrevo.
Vote e comente
Obrigada 😊
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
eclipse lunar
WerewolfUma guerra que dura a séculos! Três espécies que se odeiam! Um amor que surge para muda essa história! Annabelle uma híbrida poderosa que nasceu para acabar com a guerra ,ela ainda não sabe mas sua vida vira de ponta cabeça quando o orfanato que e...