Tudo que sempre quis foi minha liberdade mais agora que quase a tenho algo dentro de me não quer qui eu vá ,com cuidado levanto da cama e sento em uma poltrona onde os fico observando só agora vejo que os dois são tão atraentes mais oque me chama mais atenção não é a aparência dos dois mais se seus olhares que esconde quem verdadeiros eles são.
Mesmo sabendo que eles são companheiros da minha irmã que estar grávida não consigo ficar longe deles ,pode até ser maluquice mais posso dizer que os amos mas que tudo nesta vida.
Então lembro do meu sonho o medo que eu sentir ,a sensação de morte ,e aquela voz dizendo que vem atrás de me,meus extintos de sobrevivência sabe que não é um sonho comum e isso me causa mais medo.
Sou capaz de fazer tudo que é necessário para não colocar a vida deles em risco até mesmo ir embora e nunca mais voltar .
Vou até os dois que estão dormindo e deixo um selinho em cada um ,já que eu não tenho documentos ou algo que prove que eu existo irá ser fácil de me esconder.
Vou em direção a janela e vejo que não estar trancada pulo da sacada caindo de leve no chão e então eu corro como nunca corri na vida me transformo em loba oque faz as coisas ao meu redor não passar de um borrão,sinto a sensação de estar sendo seguida paro e me concentro ao redor por ter sido cega sempre me guiei pela audição , consigo escuta passos vindo de todos os lados sei que não são lobos já que os passos e cheiros são diferentes .
Me sento no chão e espero eles chegar ao me diz que eu não vou gostar.
Volto a minha forma humana e não me surpreendo ao ver que estou pelada mas não me importo com a nudez, vários homens surgem da floresta mais um em especial me chama a atenção sua armadura brilha quando o sol bate nela ,a arma em sua cintura faz meu corpo estremecer .
Ele caminha em minha direção e o vento disfaz o nó que estava em seu cabelo o olho sem medo levanto e sinto seu olhar percorre meu corpo nú algo nele me intriga caminho em sua direção e o mesmo se ajoelha aos meus pés.
_ Meu mestre o espera- fala sem levantar a cabeça.
Um pano é colocado sobre o meu corpo tampando minha nudez o sigo sem medo algo dentro de me tenta me impedir mais uma força maior me faz o seguir parece que estou em um transe e não consigo para de segui-los.
Quando estou me cansando de andar paramos próximo a uma cachoeira que se abre com a nossa aproximação após passar pela entrada vejo várias casa que não se encaixa nesse século por ainda serem de madeiras as pessoas que estão nas ruas se ajoelha por onde passo e um sentimento de poder toma meu corpo , sei que eu nunca agiria assim ma algo me chama em direção a uma casa que parece ser a mas moderna do lugar quando estou subindo as escadas meu corpo para dou passos para trás quando acordo do acordo do transe quando penso em corre a porta é aberta e travo quando vejo a Joana passar por elas meus olhos enchem de água corro e a abraço.
A conheço pelo cheiro o que me faz a apertar mais no abraço
_ Me disseram que você estava morta - digo lhe abraçando mais.
_ Acredite querida eu estou- me afasto dela é a olho assustada.
A mesma fala uma palavra estranha e tudo ao meu redor se apaga.
Capítulo novo espero que gostem.
Vote e comente.
Boa noite!
Beijos!
😘😘😘
😘😘
😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
eclipse lunar
Manusia SerigalaUma guerra que dura a séculos! Três espécies que se odeiam! Um amor que surge para muda essa história! Annabelle uma híbrida poderosa que nasceu para acabar com a guerra ,ela ainda não sabe mas sua vida vira de ponta cabeça quando o orfanato que e...