Acordo sentindo dores no corpo abro os olhos mas torno fecha-los de novo por causa da claridade,abro novamente não acredito no que vejo ,estou em um quarto suas paredes são roxas com móveis brancos bem chique mais,o mas, incrível é o fato que eu estou enxergando fico admirada com o que vejo corro para a janela que se encontra ali posso ver que a um grande jardim em torno da enorme mansão que estou ,tento abri-la mas estar tranquada ,fico com raiva não vou permitir que outra vez que alguém mim prenda novamente, forço a janela com força fazendo a mesma se abrir olho pela sacada e posso ver o quanto é alto.
Me sinto livre mas, quero porém, não me importo com a altura e pulo da sacada caindo de leve no chão vou correndo em direção da floresta ao redor da mansão não estranho por não haver muros ou algo em volta da casa .
Corro como nunca antes meus pés estão descalço posso sentir a terra em meus pés me dando mas sensação de liberdade olho ao redor fincando mas maravilhada com oque vejo corro cada vez mas rápido não ligando para os rasgo que as árvores estão causando meu vestido que agora posso reparar que é braço com algumas rosas na ponta.
Chego em um lago com de um azul água cristalina vejo meu reflexo na água e pela primeira sei como sou meus olhos são azuis ao ponto de se confundir com a água do lago minha pele é pálida que combina perfeitamente com os meus cabelos loiro quase brancos fico encantada comigo mesmo tiro meu vestido que estar rasgado junto com minhas peças íntimas ficando completamente nua , entro na água deixando meu corpo relaxado fecho os olhos e fico pensando em tudo que aconteceu comigo nesses anos até aqui.
Começo ficar inquieta meus pelos do corpo se arrepia ,minha respiração fica pesada e irregular , sinto dois cheiros que me chamam a atenção fazendo-me ficar mais inquieta posso escutar passos ficando cada vez mais perto penso em fugir mas é tarde demais escuto rosnados fazendo com que eu mergulhe meu corpo deixando só a cabeça fora d'água .
_ Não achou que você iria fugir tão fácil não é?- Alexander fala com um sorriso malicioso no rosto .
_ E quem disse que estou fugindo -falo calma.
_ Acho que estar na hora de volta - Liam fala caminhando em minha direção.
_ E se eu não quiser.
_ Se não for por bem será por mau.
Eles caminha em minha direção lentamente ,vou recuando para trás até bater em uma rocha .
_Pa-parem- peço quando os dois já estão quase perto de me.
_ Você é nossa e está na hora de volta para casa- Alexander fala seco o que me causa um pouco de medo.
_ Eu sou livre e vou embora pois não preciso da ajuda de vocês, agora que eu posso enxergar eu vou fazer oque eu sempre quis- falo com um sorriso bobo ,meu sonho sempre foi viajar e conhecer o mundo todo já que era cega não poderia fazer e agora eu enxergando posso trabalhar ser oque eu sempre quis livre.
_ Você está enganada bebê- diz Alexander.
_ Estar na hora de volta amor ,durma- Liam manda e sinto a escuridão me levar.
Sinto meu corpo leve parece que dormir por dias ,continuo com os olhos fechados tive um sonho tão estranho que mas parecia real,e o pior era que no sonho eu enxergava e os companheiros da minha irmã também era os meus, não intendo esse negócio de companheiros mas acho que não seria legal se eu pertencer a eles .
Fico com os olhos fechados até escutar passos apressado do lado de fora os passos para na porta que não demora a ser aberta pelo cheiro sei que é Bianca e o modo que seu coração estar batendo ela está bem irritada.
_ Sua vadia , você não irá rouba-los de me.
Sento na cama assustada abro os olhos e vejo uma cópia de me com olhos furiosos, só então percebo que não era um sonho mas sim real e está que está em minha frente é minha irmã e temos os mesmos companheiros.
Capítulo novo espero que gostem.
Vote e comente.
Boa noite queridos
😘😘😘
😘😘
😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
eclipse lunar
WerewolfUma guerra que dura a séculos! Três espécies que se odeiam! Um amor que surge para muda essa história! Annabelle uma híbrida poderosa que nasceu para acabar com a guerra ,ela ainda não sabe mas sua vida vira de ponta cabeça quando o orfanato que e...