01

817 43 0
                                    

Catharina

No quarto só se ouvia os gritos de dor ,mas não uma dor ruim  sim boa ,se ouvia a parteira mandar colocar força e por mas que tentasse já havia colocado toda   força que tinha .

_vamos minha Luna já estar vindo, só mas um pouco.

_ahhh, não consig..ahhh-grito mas uma vez .

Minhas forças começa a esvair mas antes empurro com as últimas força  que tenho até ouvir um choro,uma lágrima de felicidade cair dos meus olhos.

Sinto meu bebê ser colocado em meus braços , tão pequena, tão frágil,pela ligação de companheiros sei que Lorenzo sabe que nossa pequena nasceu, sinto sua felicidade .

Minha pequena suga meu leite com força , logo hoje ela escolheu nascer ,nossa alcatéia estar sendo atacada e por ser um alfa meu companheiro não estar comigo fazendo assim nosso bebê ficar agitado , mesmo sendo um bebê ela sente tudo ao seu redor,sabe que seu pai não estar com agente ,mas como sou sua mãe ela se sente protegido.

Através da ligação cinto meu companheiro tenso por estar lutando no dia do nascimento do nosso bebê , fecho meus olhos pois assim posso ver pelos dele.

Ele estar sendo atacado por três caçadores suas espadas são de prata ,um dos caçadores atinge seu braço poço sentir sua dor ,por estar distraido ele não percebe que a um atrás dele.

Meu corpo entra em alerta, levanto colocando meu bebê na cama não posso deixar meu companheiro morre .

Passo pela porta do quarto e vejo dois homens na porta sei que eles são confiáveis.

Eles olham para mim com espanto ,sabe que acabei de da a luz e que tinha que estar na cama.

Um entra em minha frente sei que Luke deixou ordem para ninguém entra ou sair ,uso minha dominância de Luna e vejo os dois abaixarem a cabeça.

Sei que não poderia deixar meu bebê mas é preciso .

Saio pela porta   e vejo as consequências do ataque á vários lobos e caçadores  mortos ,me transformo em uma loba cinza soltando toda minha dominância,vejo lobos se curvarem e vários caçadores caindo mortos pelo fato da minha dominância ter esse efeito em humanos , nos Luna tem esse poder é uma forma  de  nós proteger.

Corro em direção ao meu companheiro ,mas chego tarde sinto um dor no peito ,vejo meu companheiro ser atingido por uma espada no coração,caio de joelhos , voltando a forma humana,meu companheiro olha para mim antes de cair morto ,um silêncio surge no local vejo tudo em câmera lenta , todos momentos bons que passei ao seu lado surgir na minha mente agora só eu e meu bebê.

Olho para trás e vejo minha casa em chamas corro em sua direção , não mim importando se estou pelada ou não na minha espécie é comum , chego e vejo que não a como entra.

Entro em desispero.

_sinto muito luna, não deu para salvar seu bebê ou mas alguém o fogo se alastrou rápido de mas como se fosse algum  tipo de magia .

Ao ouvir essas palavras minha alma escurece não mim importo com mas nada,meus ossos se desloca caio de quatro sentindo minha espinha se alonga,em vez de uma loba cinza surge uma branca meus olhos antes azul são negros minhas patas é uma mistura de branco e vermelho , significado que assim como eu minha loba quer vingança.

Ando lentamente em meio a luta vejo  vários caçadores vim em minha direção vou atacando sem dó matando não só caçadores mas minha própria espécie também solto toda minha dominância,e os últimos que estavam de pé cai mortos no chão.

Vou caminhando em direção a floresta sem olhar para trás , matando todo ser vivo que entra na minha frente por fim sumo em meio a escuridão da noite.

eclipse lunarOnde histórias criam vida. Descubra agora