capítulo 3

1.3K 40 94
                                    

No dia seguinte me levantei e fui me preparar para ir a gravadora...passei a noite em claro,pensando no quê aconteceu,foi tudo tão rápido...aahhh eu tenho de para de me lamentar que droga...bom vou seguir em carreira solo...não vai ser a mesma coisa mas é isso q eu quero...

Estou na porta é Studio...abro a porta e um homem me recebe:

-Você teve ser o Colin,não? Prazer meu nome é Joe.

Ele estende a mão para um comprimento...e eu digo:

Prazer Joe então...quando começamos?

Ele me dis com entusiasmo:

-Bom vamos primeiro te mostra o Studio e minha irmã Carla,que vai te ajudar aqui!

Não sei mas esse cara é estranho...não vou confiar muito.

Ele me leva a várias salas até que algo me chama a atenção...o teclado...a não não...não começa COLIN! Q MERDA!

Até que uma mulher vem em nossa direção...deve ser a irmã dele!

Joe fala:

- Essa é Carla a minha irmã!

Carla fala:

-Você teve ser o Colin. Você é muito bom no que faz...

Ela fala sem desgrudar os olhos de mim.

Eu respondo:

Bom prazer em conhece-la...Obg!

Se eu sou bom...sim...mas se estou aqui e por causa da Camila...se não fosse por ela nem seríamos reconhecidos aqui.

(Camila)

Estou a caminho da Carte Corp quando vejo um grupo de garotas em minha direção...fans.

Elas correm até mim perguntando:

-Camy por que o Colin saiu?

- Ei camy você e o Colin terminaram?

-É vdd q ela vai seguir Carrera solo?

-  A banda vai acabar?

Eu as respondo:

-Meninas se acalmem...nos...Bom tudo no seu tempo okay!!

Elas gritam. Eu falo:

-Bom meninas vou indo okay tenha um bom dia lindas...💜

Dou altogrogos a umas tiro fotos e vou ao trabalho...DEUS hahahahahah

Chegando na Carte uma loirinha está me esperando...a Lisa,a não,a não!

-Camilaaaaaa!

Aí mds e agora?! não posso fugir! Okay Lisa eu respondo:

-Oi minha linda!

Lisa:

-Por que vc foi embora ontem? A sem falar comigo? E nossa conversa ? Ela ainda não acabou!

Eu digo:

-Lisa eu sai porque estava cansada...não queria te atrapalhar! Bom sobre a conversa,no almoço falamos linda.

Lisa:

-não tente escapar heeiim...

Nos despedimos e subo para o 42 andar...quando chego o Matt está sentado. Ele se vira pra mim:

-Olá princesa!

Eu digo :

-Oi Matt!

Eu me sento e boto minhas coisas no lugar e o Matt fala:

-princesa! Como vc está?

-Estou bem Matt e vc?

-hummmm bem...sei tem certeza..sabe eu tenho um sexto sentido!

-haahahahahh pensei q so as mulheres tivesse sexto sentido...hahahahah

-Eu sou perfeito! Já deveria saber princesa!

Nos rimos até que..vacassidy!

Cassidy dis:

-Senhorita não é hora de conversa ao trabalho!

Eu respondo

- ah me desculpa...vou sim...assim q vc se retirá,porque acabo me destraindo,ai o Gabriel não vai gosta muito disso...

Ela me olha com desprezo...assim q ela sai eu e o Matt dizemos ao mesmo tempo:

VACA!

E voltamos ao trabalho...trabalhamos Ate o horário do almoço...e vou almoçar com a lisa...

Chego no restaurante e Lisa ja está me esperando e fala comigo assim q entro:

-Vem minha linda! Oque aconteceu?

Eu falo :

-Eu e o Colin brigamos...

Lisa

-Por que ?

Eu digo:

Porque ele é um idiota...Ele está me culpando por ela ter ido seguir sua Carrera...Eu não fiz nada ele escolheu e estou feliz por ele...

Lisa:

-A minha linda! Vc conhece o Colin. Ele é assim...Ele guarda muito pra si,então quando estora vai na cara de qualquer um!

Eu respondo :

- SIM eu sei! Eu não quero falar sobre ele...Bom hoje vamos ensaia...vc quer ir pra ver ? Vc nunca vai! Vou me sentir bem e vou chamar o Matt também! 

Ela responde tristemente:

- ah minha linda hoje na da pra mim!

Eu digo:

-que pena fica pra próxima então!

Nos conversamos bastante até passar a hora o almoço e volto pra Carter e me sento...o Matt ainda não chegou.

Me sento e mecho no meu celular pra ver se tem novas mensagens...aaahhh quem eu quero enganar estou esperando o Colin...uma notificação no meu celular aparece...Facebook...hummm vou ver ne... Ai clico e...não não não não...

Mas oque...

Uma fan postou...Nosso Colin está fora da banda por culpa da Camila (tecladista/namorada) ele está fazendo carreira solo...parece que ele não irá voltar!

O ódio sobe pelo meu corpo...e o Matt chega a diz:

-Oque foi princesa?

Eu pego o celular e mostro a publicação da "fan".

-OLHA ISSO MATT! Mas que ótimo.

O Matt olha e fala pra mim espantado:

-Quem disse isso?

-Uma "fan"!

Meus olhos ficam macabros até eu mesmo me espanto mas não me importo  eu não sou obrigada a passa por isso...

Matt :

ei princesa calma! Isso vai acontecer sempre! Vc não pode evitar! Pode?

Eu respondo entre os dentes:

-Não...

O Matt muda de assunto falando de coisas banais e eu pergunto

-Matt nos vamos ensaia hoje vc quer ir? Eu tinha perguntado a lisa ai vcs dois iriam mas ela não vai poder.

Ele responde sem graça :

-Sinto muito princesa..Eu tenho umas coisas pra resolver...sobre meu irmão...talvez na próxima...

Eu falo:

- Claro! Tudo bem!

Nos terminamos o trabalho e eu fui pro apartamento do colin...

Continua...

Is It love? Colin 2 Temporada(fanfic) 😊💜💙Onde histórias criam vida. Descubra agora