capítulo 5

1K 39 23
                                    

Eu aceno com a cabeça e saio da sala. Nossa parece até um presente adiantado hahahahahah...

Matt ja está na sua mesa...eu me sento e ele me da um sorriso

Matt: Oi princesa!

Camila: Oi Matt!

Ele parece muito feliz com o aumento...esse Matt as vezes parece uma criança hahahah!
Naooo brinca ele está até cantando não acredito!

Matt: Temos que comemora! Isso acontece raramente...Deus que macumba você fez?

Não consigo conter a risada. Matt me olha surpreso

Matt: A princesa sorriu?! Nossa não vejo um sorriso a dias! Eu sou realmente...

Eu o interrompo

Camila: Exibido...Não implicante?!

Matt: posso?!  Entao eu disse que sou realmente incrivelmente perfeito e divertido!

Camila: Estou vendo! Hahahaha

(Colin)

Mais um dia gravando o novo cd. Estou no Studio tocando. Quando uma pessoa me observa...Carla 😧

Carla: Olá Colin.

Eu paro de tocar.

Colin:...Oi...

Carla: está gostando daqui? Conheço Los Angeles com a palma da minha mão posso te mostra vários lugares!

Essa garota está flertando comigo? Ata ta bom é assim! Já tenho minha gatinha. Tá bom que eu sou eu né mas ja ta demais! Seja você Colin...

Colin: Não obrigada!  Não sou muito de sair...fico mais em casa! SOZINHO!

Carla me olha maliciosamente

Carla: Bom se mudar de ideia ou quiser sair...meu número!

Ela me entrega o papel

Colin: humm...obrigado.....

Ela sai da rebolando...aahhh fala sério né? Eu rasgo o papel e boto no lixo...Não é assim que a banda toca Carla...o Joe vem falar comigo! 

Joe: Colin! Você vai despara! Cara você esta preparado pro seu primeiro show solo?!

Perai mais ja? Mas oque? Mas ja...as coisas estão indo muito rápido minha nossa!

Colin: Onde vai ser?

Joe: Aqui em Los Angeles mesmo...na...mds eu me esqueci...

Joe:humm no heaveparty! Esse lugar é bem conhecido é onde fazem shows de rock e etc...suas fans estão doidas!

Colin: Quando vai ser Joe?

Joe: Amanha a noite. As 21:30

Colin: OKAY! Bom eu tenho que ir agora...

Eu saio do Studio e vou pra casa...Quando chego ligo pro Adam!

Ligação

Colin: Adam ? É o Colin!

Adam: Eai cara! Como está indo?

Colin: Bom ja vou fazer um show amanhã! No heaveparty e o disco estou fazendo...

Is It love? Colin 2 Temporada(fanfic) 😊💜💙Onde histórias criam vida. Descubra agora