James Narrando:
Estava quase em casa mas não quis chegar sabia o que me esperava então fui até a casa da Felícia, era uma casa enorme e a vó da Felícia não gostava muito de pessoas por isso era morava um pouco longe da cidade.
Toquei a campainha que estava no portão não demorou muito para me deparar com aquela senhora.
-o que você faz aqui?
-Felicia me convidou!
-para que posso saber - antes dela terminar de falar Felícia aparece com o seu lindo sorriso me da um abraço e um beijo.
-ele veio terminar a matéria comigo vó.
-sei então pode entrar.Assim atravesso o portão daquela mansão enorme era estranho a vó da Felícia ter uma mansão enorme e morar sozinha acho que é por isso que Felícia e o Felix moram com ela, assim que chego a sala Felícia sobe para seu quarto para pegar seu material e eu vejo Felix lendo.
-ola Felix.
-ola James, tudo bem ? - ele nem tira o olho do livro para falar comigo.
-tudo sim, lendo o que ?
-não estou lendo.
-então porque o olhar sério para o livro.
-minha avó disse para mim ler mas tô com preguiça é só estou olhando as páginas mesmo!Achei estranho mas não disse nada, Felix era três anos mas velho que a Felícia ele é alto, cabelo preto, bem o olho dele não sei, porque ele vivia de lente roxa.
Assim Felícia desce e pede para mim a acompanhar a sigo até seu quarto ela fecha a porta e me da um beijo, assim que ela me empurra na cama sua vó bate na porta e entra no quarto, mas eu consegui ser rápido o bastante para empurra Felícia para o lado.
-nada de porta fechada Felícia.
-tudo bem vó, e para de me seguir não tou fazendo nada de errado.
-quem é aquele com a senhora no quadro - falo cortando a discussão que eu sabia que sobraria para mim e apontando para o quadro não parede.
-aquele e o rei Philip.
-rei Philip? Esse não é o rei Titan.
-sim, minha avó tem um quadro com ele.
-mas ele não morreu a muito tempo trás?E com um sorriso sarcástico a avó da Felícia responde
-senhor James gostaria de fazer um tour pela mansão?
-aceita James minha avó nunca fez isso você será o primeiro - falava Felícia explodindo de alegria com o que sua ao tinha acabado de dizer.
-então vamos - falo me levantando e indo em direção a porta.A mansão era maior do que eu pensei andamos por mas de meia hora e ainda não tinha visto tudo, então paramos numa sala que parecia uma galeria de quadros o cheiro daquele lugar era maravilhoso.
-Esse quadro eu trouxe da minha terra natal.
-nossa e você vó? mas nova?
-sim eu e o Claus.
-olha Felícia ele parece o Marcelo né ?
-nossa é mesmo são idênticos! Vovó você se apaixonou pelo avó do Marcelo ou algo assim!
-Apaixonada eu não ele não mora aqui, Claus e de uma terra distante demais.
-sorte do vovô, porque se não ele não tinha casado com a senhora - a senhora apenas dá uma risada e volta a andar.
-sua vó estava com o mesmo olhar que você olha para mim Felícia.
-no quadro? Foi por isso que eu falei que ela estava apaixonada.
-pronto chega de tour, está na sua hora rapazNo mesmo momento em que ela falava eu a ignoro totalmente atendendo um telefonema da minha mãe
-o que ouve ?
-por favor, venha aqui na casa da Angel o Marcelo desmaiou e ninguém consegue acorda ele!
-como assim, me explica isso?
-venha pra ca agora, não vou falar duas vezes.
-Era a Helena? - pergunta Felícia.
-desculpe mas o tour vai ter que ficar pra outro dia, tchau Sr°a
-então finalmente começou - diz a vó da Felícia tão baixo que quase não pude escutar.
-O que você disse.
-nada corre que sua mãe precisa de você senhor Fire.E com um beijo na bochecha saio correndo em direção a casa do Marcelo.
Corro o mas rápido que posso demorou quase quarenta minutos para chegar lá, Karen abre a porta assim que entro vejo minha mãe, e a tia Angel na sala conversando.
-Cheguei o que ouve?
-assim que o Marcelo comprimentou a moça que veio aqui, na hora dela ir embora os dois caíram desmaiados, meu pai foi levar eles dois pro hospital com o David.
-eu vi a moça quando passei aqui.
-você passou aqui mas sua casa é pra lá?
-fui visitar uma amiga, ela mora com a senhora que todo mundo chama de bruxa.
-minha mãe tá indo no hospital você vai?
-sim, só vou deixar minha bolsa na minha casa!
-deixa aí depois você pega vamos logo.
-belezaFomos num carro de um moço que minha mãe conhecia não demorou muito para chegarmos lá. Assim que chegamos fomos direto para a sala onde eles estavam, assim que chegamos fomos barrados por dois guardas que estavam na porta depois de muito barraco eles nos deixaram entrar.
-quem é você ? - diz a Tia Angel
-sou a mãe da Elli, Sou a chefe do senhor Frost.
-você é a chefe do Marcelo? - digo com um tom de sarcasmo.
-sim, porque algum problema - ela diz enquanto me fitava.
-E qual seu nome? - diz minha mãe
-Hellen!
-Nossa o meu é Helena, parecido!!Nesse momento o tio Albert chega e diz que o Marcelo estava em coma e que era possível que ele é a moça.. A Elli não voltem mais.
-vou levá-los para o laboratório! - dizia Hellen
-mas o que? - Diz Albert
-La ele teriam mas chances de sair desse coma, não vou descansar enquanto não trazer a Elli de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra De Angel's
AbenteuerVocê cresce eu um orfanato separado de seus pais pós eles o abandonaram, apenas sua avó que se importava com mas isso muda quando seus pais se arrepender e te pegam de volta, seus pensamentos fazem você pensar que ia ficar tudo bem até que você conh...