IX: Tri Force

0 2 0
                                    

Elli Narrando:

Estava um dia chuvoso, eu segurava um guarda chuva e algumas lágrimas desciam pelo meu rosto. Estou no enterro de Marcelo, o caixão dele descia pelo buraco do túmulo, o seu túmulo foi lacrado permanente eu não me aguentei e cai no chão e comecei a chorar, Victor e a Jessie estava do meu lado e vieram me consolar do outro lado estava a família do Marcelo e o James ele estava chorando porém parecia estar distante.

Tinha também dois rapazes um de cabelo branco e outro de cabelos dourados estes estavam chorando muito. Assim que o local onde o Enterro se esvaziou apenas essas pessoas que eu disse permaneceram por alguns minutos e todos nós começamos a ir no momento em que eu estava saindo eu vejo minha mãe conversando com a mãe do Marcelo se me lembro era Angel seu nome, até que o som de trovões faz todos ficarem espantados é um dos raios atingir o local onde Marcelo estava enterrado minha mãe corre até mim e disse que aqui era uma descarga elétrica e que era para ficar longe então eu corri até o carros junto com Jessie e Victor e fomos embora não queria que o meu adeus pra o Marcelo fosse daquela forma mas acabou sendo.

Claus Narrando:

-você tem certeza Claus ?
-Sim padre aquele aprendiz tinha a mesma aparência que eu - falo todo empolgado com um sorriso em meu rosto - eu posso buscar a Clarisse!
-Mas se ela não quiser voltar?
-eu dou um beijo nela - então ele deu uma pequena risada - Eu vou voltar!

Tinha se passado alguns dias depois do meu encontro com o Aprendiz, eu vi o portal que ele tinha aberto era exatamente igual ao que a Clarisse tinha feito antes de sumir, se ela estivesse em perigo eu tinha que salva lá.

-Você sabe como fazer para abrir o portal de novo!
-A poção que eu perdi para você comprar ? Você comprou né ?
-aquela do olho da cara, sim está na oficina.
-ela me levará e me trará de volta.
-como?
-só jogar no chão !
-como você sabe que ele te levara para lá ?
-porque eu vou abrir o portal no Coliseu! você poderia me levar lá?
-sim, sim vamos !!

O caminho todo o padre ficou me dando lição de moral mas ele não se virou para olhar para mim nenhum estante eu achei um pouco estranho, mas quando chegamos ao Coliseu percebi algo.

-o que ouve?- perguntei
-eu não quero te perder Claus!
-você não vai - falei logo em seguida dando um abraço nele.
-Você é meu pai, e eu sou seu pai você nunca vai me perder, tá ouvindo?
-To - falou limpando as lágrimas - vamos

Assim que chegamos percebemos que ele estava trancado novamente.

-o que vamos fazer agora - falo chutando o chão - o que você está fazendo.
- pegue aquela pedra ali - ele aponta para uma pedra um pouco pequena demais.
-o que você fará com essa pedra - então percebi que ele tinha feito uma espécie de arma - o que é isso.
-e uma Shotgun de alta pressão que eu fiz com alguns gravetos e parte daquele esqueleto ali e peguem o olho da minha belezinha ali para grudar e a pedra será a munição - e ele termina com um sorriso - se afaste pós esse aqui é potente.

No momento em que ele dá o disparo metade o Coliseu e destruído e ele vai para longe.

-padre o que foi aquilo - falo com um sorriso me aproximando dele.
-a mente do velhinho aqui não para - ele estendeu sua mão - vamos vai atrás dela meu filho.

Eu seguro sua mão e o levo até a sua máquina.

-você não me disse o nome dela ainda como vai chama lá.
-Que tal Vex.
-belo nome.
-bem deixa eu indo que preciso abrir um portal.
-você tem certeza que quer ir?
-eu estive a Procura de Clarisse por muito tempo agora que tenho uma chance de encontra lá eu tenho que ir!
-então me deixa ir junto ?
-não você está machucado, daqui eu devo seguir sozinho, eu vou voltar eu prometo! E guarde essa arma no inventário eu vou usa lá quando voltar .
-haa não vai não

Então corro até onde o aprendiz e os magos tinham aberto o portal e lanço a poção no chão criando um portal parecido com o deles, olho para atrás e vejo o padre acenando e com uma lágrima descendo por sua face, me viro e então entro nele.

James Narrando

Grito por Chris e Nádia é elas correm até a sala onde eu estava a mamãe corre até o telefone para chamar a polícia.

-Chris... Para de roer a unha menina feche as janela e a porta da cozinha depois suba e Ajude Nádia a fechar a do andar de cima - ela acena e corre para lá
-Nadia feche as dos fundos eu vou fechar as da sala e as da frente depois ajude Chris a fechar as do andar de cima.

Eu corri e fecho as da sala com o trinco é com as cortinas e rapidamente fecho as da frente assim logo depois confirmo as que a Chris tinha feito e as que as da Nádia, então assim que termino vou até minha mãe ela está perto da porta no telefone chorando.

-mãe não chore eu tô Aqui - então limpo as lágrimas e vejo seu rosto todo roxo de murros que ela tinha levado, então eu dou um abraço nela e ela fica por um tempo chorando

Nádia era mas branquinha que eu vivia de cabelo amarrado era alguns dedos menos que eu tinha olhos e cabelos castanhos

Já a Chris era a mas nova de casa ela tinha nove anos era tinha cabelos e olhos castanhos tambem.

Então vejo as meninas e chamo elas para um abracar a nossa mãe, então pego o telefone é ligo.... Aí como sinto saudades da vovó, ligo para a polícia e eles mandam uma viatura procurar aquele desgraça do Carlos.

Guerra De Angel'sOnde histórias criam vida. Descubra agora