Introdução

12 4 0
                                    

Me esquivei rapidamente de seu soco fazendo ela soltar sua rizada medonha de novo me fazendo ficar com um pouco com medo e receio.

-você nunca vencerá de mim em combate - dizia ela enquanto ocorre muitas explosões atrás dela é subindo as escadas do altar.
- você nunca será uma deusa - digo isso empurrando ela é sendo atingido por um forte clarão.

Eu sabia que aquele era o fim do meu mundo mas não poderia deixar as trevas vencerem, naquele momento o clarão já tinha passado me transformando em um novo ser, como o poder que tinha adquirido eu poderia vencer as trevas mas não sabia como!! Então foi nesse momento que ouço uma voz que eu conhecia bem me chamando e se aproximar de mim.

- eu te disse para não confiar nas nela agora nosso mundo será destruído - diz meu irmão com uma cara de poucos amigos.
- nos podemos vencer la.
-Calados homens desprezíveis - diz ela cuspindo o sangue que avia na sua boca - vocês iram morrer!
- irmão sua armadura e a única coisa que pode conter ela.
- é mesmo, eu vou pegar a joias elementais segure ela para mim - ele apenas assenti e coloca sua arma em mão

Corro em direção a minha bolsa colocando as joias nas partes da minha armadura o mas rápido que posso, e quando me viro vejo aquela desgraçada matar meu irmão dou um grito de fúria e corro em sua direção e lanço nela um certo brilho que a cega, e começo a meter muita porrada nela. Mas o máximo que consigo fazer e alguns arranhões então penso numa coisa que meu irmão tinha me falado que as pedras poderiam se fundir, mas não sabia como isso acontecia.

- Agora e minha vez - e com apenas um tapa dela eu vou parar longe.

Mesmo eu sendo um guerreiro poderoso e tendo todas as joias elementais não era forte o suficiente então penso que aquele era meu fim mas assim que as ela se aproximar de mim eu toco em seu pé e me fundo a ela mas a função não é completada e a interferência acaba por me explodir juntamente com as trevas

Aquele foi o Fim do Meu Mundo

____________________*____________________

*Se você encontrar algum erro de ortografia por favor me avise para mim arrumar ok Obg

Guerra De Angel'sOnde histórias criam vida. Descubra agora