VIII: Clone e Gêmio

4 2 0
                                    

Marcelo Narrando:

Logo após ele dizer o seu nome ele me Fitou por um tempo ele se aproximou e olhou bem nos meus olhos ele tinha a mesma parecia que eu, a mesma altura e até o cabelo grande como o meu o único diferencial é que ele era ruivo e eu tinha cabelo castanho, o rosto dele está muito próximo do meu ele não tirava o olho do meu eu estava torcendo pra alguém me ajudar e tirar ele de la mas todos estavam pasmados a multidão que estava no coliseu gritava em alforria

--vocês não é um Metamorfo o que é você?
-como assim Metamorfo eu sou Marcelo.... Marcelo Frost - estendi a mão porém fiquei no vaco então a Su percebeu o meu desconforto e entra no meio
-nós viemos de outra terra nós já estamos de saída.
-pera aí não vão, você são de outra terra você conhecem a Clarisse?
-me desculpe mas não - digo enquanto Su empurrava a mim e a Elli para o lugar de onde nós viemos.

Elli Narrando:

Abro os olhos e percebo que estou coberta por um pano, o local estava muito silêncioso. Me levanto e percebo que estou Nua rapidamente me cubro com o pano branco e assim que termino de colocar Victor entra pela porta com uma prancheta assim que me vê ele joga a prancheta no chão e corre para me abraça assim que ele percebe como eu estava ele se afasta e fica vermelho

Victor é moreno olhos verdes, cabelo afro curto, estatura mediana, idiota, troxa e sem vergonha, ele estava com um jaleco e a calça branca.

-o que ouve ? - pergunto.
-todos pensou que você avia morrido!!
-Por que? Como assim? Quanto tempo eu apaguei?

-você estava na casa do Marcelo e você demaiou lá e levaram você para o hospital depois de algum tempo você e o.....
-Eu e Quem?
-Você e o Marcelo morreram!!
-o que como assim? Eu estava com ele agora mesmo?
-sim você estava, você estava no Marcelo aí você desmaiou e foi internada, você e o Marcelo não acordavam de jeito nenhum aí nos transferimos vocês para cá e ele faleceu no meio do caminho!
-

como Assim, onde estão os outros?
-mas que outros?
-o fortão, a garota encapuzada, o baixinho e o Clone do Marcelo.
-você estava sonhando! Deve ser pelo seu inchaço no celebro !!
-como assim, não pode ser foi tudo tão real.

No momento em que Victor me diz isso eu fico em choque com a notícia e nem percebo que alguém corre para me abraçar, aquele doce e vigoroso abraço que eu não sentia a muito tempo, era minha irmã gêmea Jessie.

- irmãzinha, achei que nunca mais te veria - falou ela me soltando do abraço.
- quando você chegou?
- assim que eu soub... - ela começa, mas para ao perceber algo - eu estou atrapalhando algo? - se referindo ao meu atual estado de nudez.
- para de graça, depois que você sumiu fiquei muito sozinha.
- poderia sair daqui Victor - dizia Jessie

-How perdão, vou avisar a mãe de vocês que a Elli voltou - e logo em seguida Victor atravessa a porta e some deixando eu e a Jessie sozinhas eu briguei com ela por horas.

Jessie era minha irmã gêmea porém ela tinha cabelos longos e no cabelo dela tinha mexas rosa. Ela tinha os olhos azuis e estava de Calsa rasgada e uma camiseta estava dentro da calça com um desenho de uma flor.

Marcelo Narrando:

Assim que atravesso o portão percebo que volto a sala branca com os monjes eu estava sentado em uma mesa de quatro cadeiras e cada monjes em seu lugar, Buhar estava na minha frente e os outros do meu lado.

-onde está a Elli?
-Mandamos ela de volta - Diz Buz com cara de criança mimada.
-ela viu demais - disse Buhar com seu sorriso medonho de sempre.
-Ela não devia ter vindo foi erro meu, Peço desculpa - e por fim su com seu capuz ela era a única que ainda eu não tinha visto o rosto.

Depois do treino Buz nunca mas colocou seu ropão de monje, Buhar Apenas não usava a touca e a Su sempre estava toda coberta.

-porque vocês sempre agem de forma diferente? Tudo bem que isso é por causa do gosto de vocês, vocês nunca fizeram a mesma coisa? Vocês viveram tanto tempo juntos e não tem nada em comum.
-Como assim? Nós somos obrigado a sermos iguais! - diz Buz com cara de quem comeu e não gostou.
-Não é isso que eu quiz dizer é que vocês vivem tanto tempo juntos e nunca tem nenhum traço parecido.
-a próxima vez que você vim aqui iremos te dar todas as respostas que você perguntar - diz Buhar.

Eu achei incrível a forma como ele me começou a me tratar no começo ele me chingava até umas horas falava que ia dançar no meu tumolo e agora me diz que vai me contar tudo ele realmente se tornou um amigo assim como os outros monjes.

-mas hoje você pode me responder pelo menos uma pergunta?
-apenas uma! - Diz Su os outros olham para ela com a mesma cara de sempre mas agora com um toque de duvida - nós podemos apenas te mostrar aonde estamos, quer ver?
-Mas vocês não então no meu mundo assim como vocês disseram.
-Sim, nos estamos conversando por ele mas assim como você tem um local pra ficar quando não está aqui nos também temos!

Então todos se levantam e eu logo em seguida assim Su atravessa a parede e Buz logo em seguida, eu apenas para ela e a observo.

-Eu também tive medo no começo disso tudo mas agora eu estou feliz.
-Você sempre está sorrindo como consegue?
-esse e o meu fardo - ele se vira para mim - esse é o destino que eu escolhi - então ele estende a mão e atravessamos juntos.

Assim que abrir o olho vejo os monges parados na minha frente.

-então onde estamos ?

Os três apenas apontam para atrás de mim assim que me viro vejo o Laboratório.

-O que mas como vocês estão lá ?
-estamos no subsolo - então uma ambulância começa a vim em minha direção antes que eu possa correr ela me atinge e passa direto por mim.
-mas que merda é essa?
-sabe aquela ambulância você está nela!
-assim Que você acorda peguei uma pedra no formato de uma gota.
-mas pra que ?
-para você ficar livre!!

Guerra De Angel'sOnde histórias criam vida. Descubra agora