Sera perfeito ? - 28

55 4 0
                                    

No ultimo capitulo :" O que sera que ele esta a fazer , onde ele estara ? "

Capitulo 28

Ja passaram 2 semanas e o Louis nao veio ca , nao falou com ninguem .. Tentei ligar-lhe mas ele nao responde .. Liguei a mae dele mas ela disse me que ele nao queria falar .. Estou no meu quarto fechada a alguns dias .. So me levanto quando quero fechar os cortinados.. Nao como muito .. Nao percebo ..

-Maninha vem comer por amor de deus ja passaram 2 semanas e passas todos os dias enfiada nesse quarto estou a ficar preocupado ..

-Niall .. Nao te preocupes eu estou bem ..

-Entao vai tomar banho e vem comigo procurar um trabalho ..

-Esta bem ..

Deitei-me na cama outra vez e respirei fundo .. 1 ... 2 ...3 .. levanto me enfim e vou tomar banho .. Sabe tao bem agua quente quando se sai da cama .. Vesti uma saia com a cinta alta preta e uma camiza branca as bolinhas coloridas .. Calcei ums saltos pretos e sai do quarto .

Diana Off / Niall On

Estou tao preocupado com ela .. Finalmente ela vai sair do quarto .. A Sophia ja nao esta em casa porque arranjou um trabalho num cafe a part-time e depois vai para Universidade , ela esta a fazer um curso de arte . Antes que a Diana descesse eu liguei a Jay porque ela disse me que precisava de falar comigo .

Ligacao on

-Sim ?

-Boa tarde Jay , e o Niall .

-Niall obrigada por ter ligado precisava mesmo de falar contigo .

-De nada , mas o que se passa ?

-Sabes o Lou saiu daqui hoje e disse que precisava de pensar .. E depois ele disse me para tu o Ligares porque era urgente .. Estou preocupada sabes ..

-Eu tambem .. Olhe eu vou ligar agora porque de aqui a bocado a Diana sai do quarto e ela esta muito magoada .. Ate amanha ..

-Xau ..

Ligacao off

Desliguei e nao tive tempo de ligar ao Louis porquw a Diana ja tinha descido . Obriguei-a a comer pelo menos uma maca e fomos para agencia de trabalho ..

-Niall Horan ?

Disse senhora de meia idade eu acenei e ela continuo .

-Venha comigo por favor ..

Eu acenei e fui atraz dela , chegamos a um escritorio e sentamo-nos la .

-Bom esta a procura de um trabalho e pelo que eu sei so sabe cantar , tocar violao e cantar .. So sei porque a minha neta era e é fa dos One direction .. Bom eu acho que voce so precisa de outro empresario ..

-Nao .. Sem os outros nao canto ..

Ela soriu me a acenou .

-Entao que tal professor de musica , muitas pessoas precisam de professores assim com muito talento . Sabe a minha neta tem 7 anos e queria aprender a cantar entao esta aqui o meu numero para combinar um dia e assim ela tem o que queria e vai ficar feliz por te conhecer.

-Sim seria muito bom ,muito obrigada ..

-Mas precisa de um estudio para ensinar as criancas ..

-Eu tenho la em casa .

Tivemos a falar um pouco e depois sai do escritorio e a Diana entrou.

E enquanto ela estava la eu liguei ao Louis .

Niall Off / Diana On

-Entao Diana , o que queres faxer na vida ?

-Nao sei ..

-Do que gostas de fazer ?

-Ler ?

-Humm , sabes existe uma Biblioteca que esta fechada a muito tempo .

-Esta a tentar dizer o que !

-Tome esta e a chave da Biblioteca agora e sua , precisa de limpar um bocado ..

-Oh obrigada mesmo ..

-De nada ..

Ela tinha a chave mesmo a frente de mim , acho que ela ja sabia o que eu queria mas quem ... Niall .

Sai da sala e o Niall estava ao telefone , quando acabou veio ate mim e fomos para o carro .

Parramos ao pe de uma grande casa com uma torre e um relogio , as janelas estavam fechadas com paus e a porta velha estava atada com cordas .

O Niall cortou as cordas e disse-me .

-A honra e toda tua mana ..

Eu acenti e abri a porta com a chave que a Dona Gracia me tinha dado .

A biblioteca parcia velha , toda empoerada mas os livros nao estsvam em mau estado .

-Olha eu tenho uma coisa urgente a fazer venho te buscar antes do jantar

-okay ..

Ele foi embora e eu comecei a limpar o po , como aquela sala tinha dois andares tive prai 3 horas a limpar..

Quando acabei sentei-me no chao e suspirei de estar tao csncasa , olhei para o meu redor e agora via-se a parede roxa , o chao brilhante e os livros tambem . Passado um tempo um senhor passou por ca com um caixao enorme mas quando digo enorme e mesmo enorme .

-Entrega especial feita pela camara municipal desta cidade .. pode assinar aqui ..

Eu assinei e logo foi embora . Abri o caixao e reparei que eram todos os livros que foram escritos desde 1999 ate agora .

-Wooow o que e isto ?

-Hey Nini .. Sao os livros que ainda nao estao aqui .. Enfim a biblioteca teve fechada durante 15 anos e estes livros sao todos os de esses 15 anos ..

-Incrivel .. Olha vamos jantar ao mc e depois vamos para casa ok ?

-Sim ..

Jantamos e fomos para casa .

-Niall vou dormir boa noite ..

-Ok .. espero que durmas bem ...

Subi e quando entrei no quarto vi a pessoa que eu nunca pensei ver ..

#Em primeiro descupem de nao ter publicado mais cedo mas estava na figueira e nao tenho net ..

#Quem e que ela viu ?

#Bom eu seI que nao ha muitas pessoas a lerem isto mas nao faz mal ..

Sera perfeito ? ( L.T. )Onde histórias criam vida. Descubra agora