Sera perfeito ? - 31

42 3 0
                                    

Capitulo 31..

Passado 30 minutos no carro finalmente paramos ao lado de um campo de flores core de rosas , olhei para o Louis e ele soriu e saimos do carro . Entrelacou os nossos dedos e fomos andar para o meio delas. Chegamos a um sitio com uma arvore e la estava uma cesta e uma toalha estendida no chao .

-Surpresa amor ..

-wow Lou isto e perfeito ..

-Obrigada ,mas sabes e so o prencipio ..

Ele beijou-me e fomos comer . Passamos a tarde toda a namorar ate que tivemos que ir embora . Estavamos no meio das flores e o Lou para de repente .

-Espera aqui ..

-Ok ..

Passado uns 4 minutos senti umas maos a abracarem-me por traz e um maco de flores nas maos dele .

-Nao podiamos ir embora sem teres umas flores destas ..

Ele sussurou ao meu ouvido e ficamos assim um bocado . Ate que me virei e beijei-o .

-Chega por aqui ainda temos que ir a segunda parte do dia ..

Eu sorri e fomos para o carro . Chegamos num hotel e subimos .

-Amor vai para este quarto poe te linda e depois fica la ate eu vir te buscar .

-Ok ..

Cheguei ao meu quarto e tinha roupas em cima da cama , fui tomar banho e vesti o vestido cor de rosa, pus os brincos com um laco de prata e pus os saltos brancos que la estavam e pequei no medalhao. Reparei que estava uma foto minha e do Lou la dentro e uma coisa escrito la "Amo-te para todo o sempre".

Ai tao fofo ..Desci e em baixo das escadas estavam setas de papel e petalas de rosas que iam ate a cozinha .. Quando cheguei la estava uma mesa redonda posta com uma vela ao meio petalas de rosas espalhadas e por volta da cozinha so havia velas acessas . Uma musica de violino comecou a tocar , virei-me para onde estava a musica e o Louis estava la vestido com fato branco e gravata cor de rosa ..

-Lou isto e perfeito .. *-*

-Eu sei .. Menina Diana Horan aceitarias esta danca ?

-Claro que sim Menino Louis Tomlinson ..

Comecamos a dancar calmamente e passado 30 minutos fomos nos sentar na mesa , o Louis foi buscar a comida que era Lasanha ..

Depois de comer a sobremessa que era Brigadeiro esperei um pouco pelo Lou e entao eu levantei-me e fui ate ele...

#Gostaram desta parte do aniversario do 2 ano de namoro do Loana (Louis+Diana) .. Se sim vao gostar mais do proximo caitulo.. O que acham que vai acontecer ?

Sera perfeito ? ( L.T. )Onde histórias criam vida. Descubra agora