Sera perfeito ? - 24

73 4 0
                                    

No ultimo capitulo : " Se o Simon nao diz a verdade vai ter uma surpresa bem grande.."

Capitulo 24

Louis ON

Acordei abracado a minha cenourinha .. Ela e tao linda quando dorme .. Alias ela e sempre linda .. Fiquei a olhar para ela ate ela acordar ..

Louis OFF / Diana ON

Acordei com ums olhos azuis a olharem para mim ..

-Bom dia minha cenourinha ..

-Bom dia Lou ..

Ele olhou para os meus olhos que desviaram para os seus labios , ele soriu e aproximou-se mais de mim . Ate os seus labios tocarem nos meus . Quando acabamos o beijo ele soriu ainda mais .

-Levanta-te que o Simon vai fazer uma entrevista ..

-O que ja ? Rapido ..

Corremos os dois ate a televisao que ja estava no canal .

-Bom dia mana , bom dia Lou ..

Disse o Niall , dissemos bom dia e olhamos para a televisao porque a entrevista ia comecar ..

Entrevista ON

-Temos aqui na plateia hoje o grande e o unico Simon Cowell..

-Bom dia Morgan , Obrigado ..

-Bom Simon disse que queria divulgar uma informacao entao divulgue ..

-Bom ha algums meses os meninos tiveram namoradas .. E .. eles decidiram acabar a banda para estar com elas ..

-Que grande choque .. Eles abandonaram as Fās por simples raparigas ?

-Sim .. pelos vistos e uma simples paixoneta ..

-Foi uma noticia horrivel .. Bom obrigado Simon por nos ter dado esta informacao .. Meninos e meninas , senhores e senhoras foi Simon Cowell ..

Entrevista OFF

-CARALHO DO SIMON ELE MENTIU AS FĀS ..

Disse o Niall , o Louis estava no mesmo estado e a Sophia estava chocada . Eu comecei a rir como uma doida ..

-Cenourinha ? estas feliz porque ?

-Porque eu sabia que o Simon ia dizer qualquer coisa menos a verdade ..

Diana OFF / Niall ON

-Diana como e que sabias ?

-Simon Cowell meus filhos nao sabe mentir .. e nao e muito inteligente ..

Ela foi ao quarto e chegou com o telemovel na mao ..

-Oucem so ..

Gravacao On

"

-Esta contente do que fez ? Nao pois nao ?

-Nao sabia que eles iam acabar tudo por simples raparigas .. dei-lhez um contrato 5 meses ou mais a namorar com os menopinos , elas aceitaram .. No fi do contrato eu tinha escrito que eles nao podia se apaixonar nem namorar depois do contrato acabar .. Quando chegou aos 3 meses a Sophia rasgou o contrato porque se tinha apaixonado pelo teu irmao ..Ele tem razāo ..A culpa e toda minha ..

-Vai contar as Directionners ?

- Sim .. vou dizer tudo .. Do contrato e que e a minha culpa que eles ja nao esteijam juntos ..

-Ainda bem ..

"

Gravacao OFF

-Diana estou feliz por seres a minha irma :D Obrigada por fazeres isto ..

-Nao foi nada .. NUnca ia deixar que ele ponha a culpa em voces ..

Nao acredito que ela fez aquilo ..podia ter corrido mal ..

Niall OFF / Louis ON

Acho que o que ela fez foi muito simpatico da sua parte ..

-Carrot ?

-Sim Lou

-Obrigada .. Mas agora o que vamos fazer ?

-Ja planei tudo .. Nini podes ir fazer o jantar com a Sophia e o vosso dia .

-Claro ..

Eles foram fazer o almoco e eu e a carrot continuavamos a olhar um para o outro sem falar . Eu aproximeime d ela e abracei-a .

-Obrigada mesmo carrot , nao sei o que poderia fazer sem ti ..

-De nada lou ..

-Carrot eu ..

-O ALMOCO ESTA NA MESA ..

Eu comecei a andar para a cozinha .

-Lou espera .. o que me querias dizer ?

-Nao intressa carrot ..

Durante o jantar riamonos muito , o Niall a tentar fazer piadas mas so ele e que se ria , a Sophia ria-se das figuras parvas do Niall e a minha carrot estava calada , olhava para mim de vez em quando mas a cada vez que eu olhava ela virava a cara .

Louis OFF / Sophia ON

Durante o jantar ouve uma ligeira tensao entre a Diana e o Louis .

Depois de comermos fomos ver um film .

-Quero ver o Frozen ..

-Acerio Diana ? Nao vamos ver o Marley e eu ..

-Amor para eu chorar ? Nao obrigada .. Vamos ver American pie

-Va la Nini .. Sabes muito bem que nao gosto disso ..

-CHEGA sou eu que escolho o filme e vai ser Dear Jonh ..

Disse o Louis , logo depois ele piscou o olho a Diana que deu uma gargalhada ..

Ficamos a discutir ainda mais um bocado ate que vimos o filme que o Lou tinha proposto .

No meio do filme a Diana ja estava a chorar . O Lou abracou a e ela soriu ..

Sophia OFF / Louis ON

Quando o filme acabou a Sophia ja dormia entao o Niall levou-a para o quarto . A Diana tambem dormia entao peguei a como uma princessa e leveia para o quarto . Deitei me ao pe dela e pucheia contra mim .E sussurei ao seu ouvido .

-Amo-te minha carrot ..

#O que vai ser o plano ? Ohh ele disse que a amava *-*

#Gostaram ?

#Espero que sim minhhas cenourinhas :*

Sera perfeito ? ( L.T. )Onde histórias criam vida. Descubra agora