Sera perfeito ? -30

53 3 0
                                    

#Em primeiro desculpem se demorou mas as aulas comecaram e nao tive tempo de postar ..

Capitulo 30 ...

-Diiaaannaaa onde e que puseste as minhas chaves ?

-Lou amor calma falta 30 minutos nao vais chegar atrazado a aula senhor professor ..

-Ok ..

Ele encontrou finalmente as chaves no bolso das calcas , que inteligencia.. Beijou-me e disse :

-Venho te buscar a biblioteca as 17 horas .. Amo-te ..

-Eu tambem te amo ..

Ele beijou-me outra vez e foi embora , ainda faltavam 2 horas para as 10 entao fui acordar o Niall .

-Acorda dorminhoco , a Sophia vai chegar entao levanta , come e prepara-lhe uma surpressa ..

-Ok ..

Ele levantou-se e foi tomar banho . Sai de casa e fui ao cafe , comprei um chocolate quente porque ja era inverno e fui ate a biblioteca que e um pouco longe . Quando cheguei la arrumei os livros que nao tinha arrumado ontem e quando acabei ja era hora de abrir .. Sentei-me na minha secretaria e fiqueI a pensar nas coisas que aconteceram depois de eu comecar a namorar com o Louis .. Quer dizer estamos juntos faz 2 anos hoje ..

Lembrei-me no dia em que o Louis chegou a casa bebado porque nos chatiamos  ..

*Lembranca*

-Lou estas bebado ?

-Nao .. Sim ahahaha

Ele deitou-se na cama com a roupa , eu quiz tira-la mas ele disse :

-Desculpa menina mas eu tenho namorada sabes , e eu a amo do fundo do meu coraxao ..

*Lembrancas off*

Bom a quem diga que quando se esta bebado dizem-se a verdade ..

Tambem me lembro no dia em que o Niall quase bateu no Lou porque ele me fez chorar porque dissw que uma aluna dele tinha lhe dado um beijo ahah

*Lembrancas*

-Ela esta a chorar por tua culpa ?

-Niall calma nao foi nada .. foi uma fa que me beijou mais nada..

Ele levantou o braco com o punho fechado e ia para dar-lhe um murro e quando estava perto ele disse :

-Desculpa .. mas ver a  minha maninha chorar da me vontade de batwr em pesoas sabes eu gosto muito dela e nao a quero perder ..

*lembrancas off *

Essas pequenas lembrancas me lembram que eles me amam ..Sao os dois homens da minha vida .

Estava sentada sem fazer nada ate que ouco a campainha da porta a dar "sinal de vida" e logo me virei para ela, um rapaz que devia ter a minha idade , o cabelo dele nao se via muito bem porque ele tinha um gorro mas era loiro e tinha os olhos azuis. Ele estava vestido de preto com sapatilhas brancas . 

-Ola , eu estou a procura de uma rapariga ,o irmao dela chamasse Niall e dizeram-me que eu escontrava a aqui ..

-Sim sou eu. Diana Horan o  que que posso fazer para..

-Luke, Luke Hemmings .. Sou um amigo do Niall .. Da banda 5SoS ..

-Ahh ja sei quem es .. Entao luke o que posso fazer para ti ?

-Eu ando a procura de trabalho e o Niall disse me que tinhas uma biblioteca e que podia ficar com voces em casa enquanto nao encontro uma para mim ..

-Oh tabem .. Mas porque trabalhar se tens os 5sos ?

-E Complicado..Nao quero falar muito disso .. 

-Hum ok .. Bom entao podes trabalhar aqui , tenho uma amiga que faz o turno da tarde entao quando ela chegar vamos poder ir para casa . Podes ir visitar se quizeres , vais precisar de saber onde todos os tipos de livros estao .. 

Ele acentiu e foi la , passado um bocado a porta abriu e vi que era uma rapariga ruiva a Filipa . A nao tive tempo de dizer quem e que e , ela trabalha aqui a 1 ano e mais nova que eu 1 ano . Ela queria trabalho porque senao nao podia entrar na universidade entao eu ajudei-a . 

-Ola Didi , ja estou aqui podes ir ..

-Hey fifi ahaha ja vou quero te apresentar a alguem ..LUKE JA PODEMOS IR EMBORA . 

Ele chegou ao pe de nos comprimentou a Filipa e eu fiz as apresentacoes . Depois fomos para casa , quando chegamos eu tinha esquecido as chaves entao toquei a porta , quem abriu foi a Sophia . 

-Sophia ue saudades .

Dei-lhe um abraco e ela retribui-o.

-Eu tambem tive menina Diana .. LUKE ..

-SOPH.. 

Ela saltou para cima dele e deu-lhe um mega abraco depois disso fomos para dentro e la estava o Nini e o Lou . Comprimeitei o Nini e fui ao pe do Lou e beijei-o com saudades.

-WOW isso tudo era saudades de mim ? 

-ahahah cala-te amor , vou l cima vestir-me e depois vamos embora ..

-Ok vai la eu fico aqui .. Nada de chique ok ?

Beijei-o e fui para cima , estou ansiosa para saber o que que ele me preparou , dois anos de namoro ainda nao acredito nisto ..Estou tao feliz .. Vesti umas calcas pretas e uma camizola branca com a parte de tras so de fitinhas . Calcei as minhas sapatilhas brancas e pus um pouco de elyner .Quando desci so la estava o Lou .

-Vamos ?

-Sim amor ..

#O que acham que se passou com a banda do Luke ? O que vai acontecer com a sua chegada .. O que acham que se vai passaar no proximo capitulo ?

#Espero que gostaram

Sera perfeito ? ( L.T. )Onde histórias criam vida. Descubra agora