As horas continuaram passando, e já era mais de nove horas da manhã. Rick tinha chegado em casa e notou que as portas e as janelas estavam fechadas. Acabou estranhando, porque Karen gostava de levantar cedo. Então, não gritou e nem nada, apenas pegou a cópia da chave da porta da sala e a abriu.
Tudo estava o maior silêncio dentro daquela casa. Ele tirou o casaco, afrouxou a gravata e subiu a escada para ver a esposa. Em seguida, abriu a porta do quarto e se deparou com a Karen ainda enrolada no lençol. Rick, então, sentou-se na beirada da cama e tocou levemente no rosto dela.
Karen sentiu os dedos frios dele sob o seu rosto e acordou assustada.
— Rick?
— Olá, meu amor. Tudo bem?
— Sim... Eu só... — olhou para o despertador no criado-mudo — Eu acabei perdendo a hora.
— Eu percebi.
— Faz horas que você chegou?
— Não. Eu acabei de chegar.
— Já tomou café?
— Sim. — saiu da cama — Vou para o escritório... Preciso resolver algumas coisas.
— Ok...Eu vou levantar e arrumar o almoço.
— Não se preocupe... Tome o café primeiro. Eu não estou com muita fome. — fez uma pausa — E a Rafaela? Já chegou de viagem?
— Sim. Ela chegou ontem e posou na casa da Tina, porque elas iam para o aniversário do Cristian.
Ele balançou a cabeça e depois saiu do quarto. Karen saiu da cama e ficou se olhando no espelho da penteadeira. O seu cabelo estava muito bagunçado, e, ao tirar a camisola, observou que tinha dois chupões de Rodrigo em sua barriga. Porém, não ficou com muito medo do Rick descobrir. Ultimamente, ele só tinha cabeça para o trabalho.
Ai, esse garoto... — disse ela, sorrindo.
Na pensão, Rodrigo já tinha consumido o pão que o amigo havia trazido. Tiago acendeu um cigarro enquanto pensava se contava ou não sobre o Yuri. Finalmente, soltou uma fumaça pela boca e resolveu comentar sobre ele.
— Eu conheci um cara chamado Yuri.
— Hum... Conheceu um cara? Virou gay agora, Tiago? — perguntou Rodrigo, sorrindo.
— Claro que não. — jogou um travesseiro nele — Ele bem que queria, mas gosto de mulher, você sabe.
— Entendi...
— E tem mais... Ele é amigo da sua Karen.
— Hum... Ela deve ter falado de você para o amigo gay. — sorriu — É uma pena, porque se fosse mulher, você podia pegar, né?
— Mas não é. E eu quero ficar longe dessa frutinha.
Rodrigo olhou para a mesa e observou o saquinho que continha as joias de Karen. Em seguida, ele olhou para Tiago, que estava deitado na cama com as botas nos pés.
— Vamos levar as joias para a Priscilla hoje à tarde?
— Vamos. E eu espero que ela ofereça uma boa grana.
— Ok. — disse Rodrigo, sem graça por não estar muito confortável em ter enganado a Karen.— fez uma pausa — A noite, eu vou tentar ir na casa da Karen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe do destino (Tidelli & Natiese) - fanfic gay e lésbica
FanfictionPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SINOPSE: Rodrigo Tardelli e Tiago Melo eram amigos desde a infância. Eles viviam na estrada e aplicavam g...