Rodrigo saiu do orelhão, e Tiago correu para a pensão. Não queria que o amigo soubesse que ele estava o espiando. Seria uma situação muito chata e, além disso, queria evitar mais uma briga.
O rapaz mais novo chegou todo sorridente na pensão. Dona Alma até ficou olhando para ele e pensando: Nossa... O que uma ligação não faz?
Quando chegou ao quarto, ele viu o Tiago deitado na cama e escutando música no walkman. Rodrigo pensou em não contar nada, mas, diferentemente do amigo, não queria deixá-lo preocupado sem saber aonde tinha ido.
— Tiago, eu vou sair com a camionete agora a tarde.
— O quê? — perguntou Tiago, tirando o fone do ouvido.
— Eu disse que eu vou sair com a camionete agora a tarde.
— É? — perguntou ele, sério — E para onde?
— Eu vou sair com uma patricinha que eu conheci ontem antes de chegar à boate. Nós vamos até o Parque da Cidade.
— Com uma patricinha? — fez uma pausa — Que bom! Nós estamos mesmo precisando de mais joias para fornecer a Priscilla. Só assim para que ela nos perdoe.
Rodrigo ficou em silêncio, colocando as mãos nos bolsos, e Tiago continuou:
— O que foi? Falei algo errado?
Não... Eu já tinha pensado nisso.
Tiago ficou surpreso e levantou-se da cama.
— Hum... É assim que se fala, tigrão! — sorriu — Mas diz aí... A garota é bonita?
— Sim, é. E parece ter muito dinheiro.
— Hum... Agora sim o velho Rodrigo está de volta! Eu estou gostando de ver.
— Bom... É... Tudo bem então? Posso levar a camionete?
— Claro, Rodrigo. A camionete é tanto minha como sua. E se você vai trabalhar, não tenho motivos para não deixar. Certo?
— Certo! Eu já vou...
Rodrigo pegou a chave da camionete em cima mesa e saiu do quarto da pensão, deixando Tiago pensativo. Ele jogou com força o walkman sobre a cama e ficou andando de um lado para outro, pensando naquelas palavras do amigo. Tiago conhecia muito bem Rodrigo e sabia dizer quando ele estava mentindo.
— Eu só espero que seja isso mesmo, Rodrigo... Porque se não for...
Ao dizer essas palavras, saiu rapidamente da pensão pegou um táxi. Minutos depois, Rodrigo chegou à frente de uma cafeteria. Ele deu uma buzinada para que Rafaela aparecesse. Ele não estava se importando de se encontrar com ela na casa de Karen, mas Rafaela sugeriu que eles se encontrassem em outro lugar para evitar suspeitas.
Rafaela tinha escutado a buzina e saiu rapidamente da cafeteria. Ela estava com um short jeans com barra desfiada, uma blusinha cinza clara e um tênis. Já Rodrigo estava, como sempre, com os seus óculos escuros, calça jeans rasgada no joelho e jaqueta de couro.
Ela abriu a porta do passageiro e deu um sorriso para ele.
— Boa tarde!
— Boa tarde, linda! — sorriu também, dando um beijinho no rosto dela — E então, aonde vamos?
— Nós vamos ao Parque da Cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe do destino (Tidelli & Natiese) - fanfic gay e lésbica
FanfictionPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SINOPSE: Rodrigo Tardelli e Tiago Melo eram amigos desde a infância. Eles viviam na estrada e aplicavam g...