Duas semanas depois....O meu braço estava recuperado e eu estava livre para poder entrar em ação na minha vida de vira-casaca mais eu não poderia ser assim ainda porque o vadio do Antônio não estava aqui na cidade , ele ainda estava no Brasil e não tinha como monitoralo mais ele nesses dias tinha me ligado para saber sobre alguma noticia nova da Ana , eu dei algumas informações mais omitindo tudo pois não quero alerta-lo de nada sobre ela.
Eu estava observando um pouco de longe a Ana que estava de frente ao antigo supermercado que foi incendiado dias atrás , Ana estava conversando com a Carla e mais uma mulher que nunca vi acho que estavam falando sobre o mercado pois ele estava em construção de novo depois que limparam tudo.
Carla me odiava por está presente agora na vida de Ana, ela me detestava mais do que nunca mais ela era suportável só não gostava quando ela me xingava isso me irritava bastante. Já eu e a Ana estávamos próximos , tínhamos alguns desentendimentos mais se dávamos bem , gostava de estar perto dela mesmo brigando formavamos um belo casal.
Porque diabos eu disse isso ?.
Observando a Ana eu olhei na outra rua e vi uma pessoa encostada na parede e fazendo o mesmo que eu , observando a Ana só que essa pessoas estava com binóculos e nem notou minha presença mais eu vi a dela. Concerteza foi ele quem botou fogo no supermercado como um aviso.
Depois que essa pessoa parou de observar a Ana ele deu uns passos pra trás e pegou o celular e discou algum número e começou a falar com a pessoa do outro lado da linha , depois disso ele colocou o celular dentro do sobretudo e começou a se afastar , eu olhei em direção a Ana e depois na pessoa que estava a observando , coloquei as mãos em meu bolso do casaco e discretamente comecei a seguir aquela pessoa que eu mal sabia dizer se era homem ou mulher.
Ana queria que a gente fizesse tudo juntos mais nesse caso teria que ser só eu mesmo depois de um minutos de caminhada, essa pessoa entrou no beco , não aquele beco que aconteceu aquele rolo entre eu e a Ana e sim o beco da esquina dos Johnson que era um lugar aonde eu não deveria estar e porque ? Uma longa história e eu não pude continuar a seguilo , não foi dessa vez.
Arrumando minha touca em minha cabeça eu retornei para o local que eu estava antes. Ana não estava mais lá , aqueci minhas mãos esfregando umas nas outras e andei em direção ao apartamento da Ana , eu precisava falar com ela.
Já no apartamento eu apertei a campainha e aguardei alguém atender e quem abriu foi o anjo mais lindo desse mundo a Ana, eu mal disse nada e já fui entrando olhando para os lados para ver se ela estava sozinha , pelo silêncio ela estava sim.
- Deveria ter ligado pra mim antes de vir aqui - reclamou cruzando os braços.
- Essas coisas não são comigo princesa - olhei em direção ao quarto - Você está sozinha ?.
- A Carla ela saiu com a mãe dela para resolver uns assuntos...estamos sozinhos.
- Eu estava te observando a tarde toda e aquela pessoa apareceu e eu segui ela.
- E descobriu alguma coisa ?. - indagou se sentando no sofá.
- Infelizmente não , ela entrou em um local que eu não poderia ir então não prossegui.
- Como assim ? - fez uma cara de quem não estava entendendo.
- Ela entrou no beco dos Johnson...
- Porque você não pode entrar nesse local ?
- Se eu entrasse lá eu seria morto - virei meu rosto - Não quero morrer por agora - me aproximei da geladeira e abri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]
Romance💕[ Livro Concluído ] 💕 ❤ E com dois finais ❤ * Aviso importante, nesse meu livro não trata apenas de um romance, mas também toca em alguns temas delicados, como violência, tortura e traumas pesados de abusos, principalmente psicológicos em alguns...