Era nove horas da noite e as ruas de São American estava com pouca movimentação mas não era para se enganar pois aonde teria a multidão seria dentro dos becos e principalmente no dos Johnson e hoje era sexta e pelo que me lembro, toda sexta e sábado e domingo tem uma pequena festa rolando na casa de quem ? Do Marcos, não sabia se era sorte ou se era azar para minha pessoa mais ajudaria bastante. Eu estava usando uma calça jeans preta e uma jaqueta da mesma cor , eu usava um óculos para esconder meus belos olhos e uma touca para ajudar ainda mais no disfarce que por sinal, tava uma porcaria mais creio eu que ninguém iria me reconhecer, pra finalizar, preso em um cinto em minha cintura estava a " Ritha " a pistola de Mark que eu esperava não usar ela hoje.De frente ao beco, poderia escutar muito bem uma música eletrônica vindo de lá, eu enviei um SMS para a Ana dizendo que iria entrar no beco e após isso eu deixei meu celular no modo silencioso e rezando para os deuses novos e os velhos eu entrei no beco que jamais achei que regressaria ali.
A música que antes era eletrônica tinha sido trocada por uma que eu amava chamada " you're gonna go far, kid " da banda The Offspring " , estava com uma vontade da porra de dançar essa música mais eu me segurava alias, não queria estragar meu disfarce. Eu já estava dentro do beco e não era qualquer beco daqueles apertados, era bem espaçoso por dentro mais os caminhos era bem estreitos mas de fácil locomoção. De frente estava a bela casa do Marcos e era de lá que vinha a música, tinha bastante pessoa de frente a casa, curtindo e bebendo, eu não queria chamar a atenção de ninguém, tão pouco levar um tiro então me afastei dali que por sinal tinha bastante rostos conhecidos. Ajeitando minha touca e colocando minhas mãos dentro dos bolsos de minha jaqueta, eu caminhei para outro beco que nesse tinha estabelecimentos como bar e algumas lojas , isso parecia uma comunidade na real era tipo isso mais comandado pelo Marcos. Me camuflando na escuridão eu ouvi algumas risada feminina vindo de trás de uma loja e logo em seguida acompanhado por uma voz masculina que era bem familiar, me escondendo eu me aproximei do muro da loja e comecei a escutar a conversa.
- Você faz bem gostoso docinho, queria que o Marcos fizesse assim também - lamentou a garota de um jeito manhosa.
- Ele pode passar um ar de homem durão, mais na cama ele não é bom, a sua sorte é que o papai aqui sabe dar conta do recado.
- Isso mesmo amor.
Eles falaram apenas isso e comecei a ouvir os gemidos dos dois, me afastei dali pasmo com aquela situação pois eu conhecia o dono daquela voz, era meu amigo o Adrian que pelo visto, não era só eu que estava com problemas com o Marcos, se o Marcos descobri que o Adrian é amante da mulher dele, puts...não queria estar na pele dele agora. Longe dali eu caminhei normalmente até chegar no outro beco, tinha algumas pessoas conversando mais não as conhecia, passei por elas normalmente como uma pessoa normal e o minimo que fizeram foram só olhar. Em meu bolso, eu senti o vibramento do meu celular, com toda certeza era a Ana. Olhei os dois lados do beco para ver se não tinha ninguém por perto, me encostei na parede e peguei meu celular , tinha mensagens da Ana.
" Vicent sai dai agora, a mulher não está ai "
A respondi..
" Como assim ela não está aqui ? O que quer dizer com isso ? "
Olhei novamente os dois lados para ver se não tinha ninguém.
" Acabei de ver ela pela janela do meu quarto, ela estava lá em baixo ao telefone enquanto olhava pra janela, ela não está ai, aborta o plano agora "
" Que droga, eu pensei que ela estaria aqui "
Dei uma resmungada
" Eu também, só que nós dois sabíamos que ela estaria na minha cola, infelizmente, temos que saber quem é ela juntos, preciso de você aqui "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]
Dragoste💕[ Livro Concluído ] 💕 ❤ E com dois finais ❤ * Aviso importante, nesse meu livro não trata apenas de um romance, mas também toca em alguns temas delicados, como violência, tortura e traumas pesados de abusos, principalmente psicológicos em alguns...