Capítulo 14 - Estou sentindo alguma coisa ?

4K 306 71
                                    


Quando chegamos no apartamento , a Juliana ainda não estava lá , não queria uma festa surpresa feito por ela mais nem falou qual era a hora que ela iria chegar aqui para arrumar tudo.

Sentindo dores eu estava sentada na cama , meu corpo estava derrotado e precisava de um descanso mais antes de um bom banho.


- Você precisa de um banho - disse Carla lendo meus pensamentos mais uma vez.


- Preciso , mais dói tudo - coloquei a mão em minhas costas.

- Posso te ajudar se quizer - ela me ajudou e me levantou e me levou em direção ao banheiro - Vou te dar um banho.

Não dissendo nada , entramos no banheiro e ficamos de baixo do chuveiro. Olhei para ela e pensei se isso seria uma boa idéia até porque a Carla gostava de mim e não quero causar nada para ela, olhei para ela e ela começou a desabotuar minha blusa.


- Fica tranquila que eu não vou abusar de você - disse bem humorada e tirou minha blusa por completo e jogou em cima da pia me deixando de sutiã - Você fica bem de preto sabia ?


- Acho que sim.

Ela colocou a mão no botão de meu short e abriu e puxou para baixo o retirando , levantei minha pernas e ela jogou o short na pia também. Carla pegou uma presilha e com os meus cabelos ela fez um coque e prendeu com a presilha para não molhar, ligou o chuveiro e a água morna começou a penetrar em mim , senti alívio em sentir aquela água meia quente em minha pele.


- Eu ainda me culpo por tudo isso - disse ela passando o sabonete em minha barriga - Não queria que machucassem você.



- Vamos esquecer isso Carla , lembre-se que quem começou fui eu , não deveria ter jogado aquele suco na cara do ruivo.

- Mais foi por minha causa que fomos para lá.


- Não se culpe , eu estou bem e você também está , comparado a surra que eu tomei com as dores da minha vida isso não doeu nada , não vamos mais falar sobre isso Ok ? - ela acentiu com a cabeça - Mais eu gostei de ter jogado o suco nele - ri e ela também riu - Foi hilário.


- Você é louca - riu e passou o sabonete em meu busto - Eu gosto de você.



- Eu sei disso , você fala isso toda hora.


- Não quero que esqueça.


- Não dá para esquecer uma coisa assim , eu respeito seu sentimento , tenho muito carinho por você.


- Sei que tem - ela colocou o sabonete na saboneteira e começou a tirar a roupa dela - E sei também que lá no fundo deve ter um sentimento mais forte por mim - ela jogou as roupas dela na pia e ficou apenas de sutiã e calcinha assim como eu e ficou de baixo do chuveiro - Queria que não escondesse.


- Carla....é complicado - ela colocou a mão em minha cintura - Para.


- Eu desejo muito você , não escondo isso.


- Acho que já está bom o banho - desliguei o chuveiro e ela me prensou na parede - Não quero magoar você , não quero isso, por favor pare.

Eu sabia aonde ela queria chegar mais não iria rolar , não podemos fazer isso , não está escrito numa bíblia ou qualquer outro livro , uma mulher não pode se relacionar com outra , isso é  ilegal é proibido , não posso deixar isso rolar mais mesmo que eu infiltre os desejos essas coisas sempre tem aquilo que vem na sua cabeça de fazer o errado.

Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora