Chapter 1

12 0 0
                                    

Notas Do Autor:

Desculpem-me a demora,eu gosto de atualizar minhas fanfics todas juntar por isto eu sempre me atrapalho em estudar,escreve-las e entre outras coisas,prometo não demorar mais tanto assim pra atualizar (bom eu vou tentar)...Eu devo ter me atrapalhado um pouco com as palavras mais eu dei o meu melhor (: ....Boa leitura e nos vemos lá em baixo *-*

***************************************************************************************

The Proposal

Lá estava ele,ajudando sua mãe em suas tarefas domesticas,sua mãe dizia que não precisa mais ele insistia,aliais,está coisa de que mulher tem que arrumar a casa e homem tem que trabalhar é uma injustiça,devíamos fazer com que tudo fosse de igual para igual,era isto que o mesmo pensava mais se ele disser um A contra as regras do reino é capaz deles o prenderem e nunca mais solta-lo,então o mesmo preferia ficar quieto.

- Obrigada meu filho por mais uma vez me ajudar - diz sua mãe com seu sorriso sincero.

- Não precisa me agradecer mamãe,é minha obrigação lhe ajuda-la como posso - o mesmo diz largando o pano que usava para enxugar a louça enquanto sua mãe lavava.

- Você sabe que não é...

- A sua obrigação de fazer isto,você tinha que estar ajudando seu pai,se a Corte soubesse e blablablabla - diz Harry a fazendo rir de seu discurso mal falado por ele mesmo - Mamãe,minha obrigação é ajuda-la no que eu posso e se eu posso lavar a louça e fazer as obrigações domesticas então farei com todo meu coração - fala o mesmo indo até ela e dando um beijo em sua testa já que o mesmo era maior que sua mãe.

- Ain,se a Gemma fosse como você - diz o abraçando.

- A Gemms é preguiçosa isso sim - ela ri e logo Gemma aparece com uma cara nada muito boa o fuzilando com o olhar.

- Eu não sou preguiçosa só estou descansando minha beleza - diz mostrando a língua para o maior.

- Assim irá virar uma bela adormecida - retruca e logo escutam um bater na porta.

- Pare vocês dois e não pense bobagem Harold,vá logo atender a porta - diz Anne fazendo os dois pararem e o maior ir até a porta,o mesmo estranha ao ver os guardas da corte ali.

- A Rainha convoca Harry Styles a ir em seu castelo as 4:00 P.M para uma conversa do interesse do mesmo - diz um escrivão encaminhado a trazer uma carta para o mesmo,não era comum isso no mundo de hoje mais nosso reino preferiu manter algumas coisas do passado para honrar nossas gerações passadas.

Harry ficou paralisado,será que havia feito algo de errado?Ele sempre seguiu as rixas e nunca fez nada contra a corte,o que a Rainha Johannah queria com o mesmo?Será que souberam da sua opinião sobre as mulheres cuidarem da casa e dos filhos e os maridos trabalharem?!Anne ao ver o desespero do filho tomou posse da palavra.

- Ficamos muito honrados com o pedido da Rainha e diga a mesma que meu filho irá aparecer sem falta,muito obrigada - Disse Anne com um belo sorriso no rosto e os mesmo com uma reverencia a respeito a mulher casada se retirou dali,ao fechar a porta Gemma apareceu com um sorriso zombeiro no rosto enquanto o mesmo sentava no sofá sem reação.

- Parece que meu irmãozinho se ferrou - Gemms disse enquanto se escorregava no sofá.

- Gemma não fala isso,você nem sabe o que a Rainha quer com o mesmo - diz dando um sermão a filha - Não vamos tirar conclusões precipitadas,filho você irá se arrumar e ir ver o que a Rainha irá querer com o mesmo - Termina sua fala e vai em direção a escada para repousar em seu aposento.

The Goodbye Of Louis? - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora