Notas Do Autor
Hey people,bem vindos a mais um capitulo (dedicado a Marina ela me ajudou a escrever o começo (: e também pra 13Mah13 que sempre comenta :3 ),só estou aqui avisando que as musicas que usarei alguns serão mais antigos e outros mais atuais ok...
Preferi trocar a capa da fanfic,gostaram?
É assim que eu imagino o Harry na fanfic
E é assim que eu imagino o Louis
Boa Leitura pirulitinhos!!!!
***************************************************************************************
It's Not Possible
Em seu quarto Styles confuso com tudo que aconteceu recentemente ainda acaba sonhando com um belo rapaz de olhos azuis,se perguntara por que lembraste do belo ser que parecia ser comprometido com aquela bela dama,acordou atordoado mais logo voltou a dormir espantando estes pensamentos para longe.
Não muito longe dali estava um certo príncipe pensando em como escapar do seu casamento arranjado,ele não queria ela,ELE NÃO QUERIA MULHER ALGUMA,poxa ele é gay por que o mundo é sempre homofóbico com isso?...Um bufo saiu dos seus doces lábios logo indo para o seu quarto indo dormir ou tentar tranquilamente.
X ~ X ~ X
1 semana depois
- Eu já disso que estou tentando...Você acha que é fácil?!Eu ainda vou governa esta...Este reino inteiro...Estou tentando uma alternativa mais não é fácil Elounor - disse Louis estressado em seus aposentos,já faz umas três semanas estudando métodos de não casar com a mesma e poder governar o pais sem literalmente casar-se com a mulher mais ele não havia achado nenhuma opção.
- Já conversou com o conselho? - perguntou tentando não estressar mais o pequeno.
- Não,se caso eu o fizer eles podem me entender mal,eles ainda acha que eu sou muito "criança" para governar o pais - respondeu já cansado de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Goodbye Of Louis? - L.S
RomanceA primeira vez que FITEI Louis, Como as plantas que arrasta a correnteza, A valsa nos levou nos girou seus... E amamos justos...E depois na sala "Adeus" eu disse-lhe a temer com a fala... E ele,corando,murmurou-me:"adeus". *Fanfic inspirada no poem...