Ao amanhecer,Harry se levantou e começou a arrumar seus pertences em seu (já não mais) quarto,agora que irá morar com a realeza tinha que deixar tudo arrumado para sua mãe não ter trabalho depois.
Quando terminou,tomou um longo banho e se arrumou para quando for ficar em frente a realeza.
Desceu as escadas com uma pequena mala com seus pertences e os deixou na sala seguindo rumo a cozinha.
Lá ele viu sua mãe com um rosto palido,os olhos vermelhos e uma expressão de cansaço,percebeu que sua mãe não havia dormido e que chorou a noite inteira,com um aperto no peito,foi até sua mãe e lhe acolheu com um generoso e aconchegante abraço,não resistindo,Anne desabou no abraço de seu filho deixando as lagrimas tomarem conta de sua face.
- Shiii,vai ficar tudo bem - disse na chance de tentar acama-la e sua mãe se afastou rapidamente assustando o mais alto.
- Vamos tomar café da manhã sim?! - diz a mesma mudando rapidamente seu humor mais mesmo assim havia magoa em seu olhar.
Concordando com um aceno o mesmo a ajuda colocando a mesa para ela e logo se senta na mesma pela ultima vez.
Logo seu pai e sua irmã aparecem na cozinha,sua irmã estava igual sua mãe abatida pela ida de seu irmão,já seu pai estava todo orgulhoso com um sorriso estampado no rosto,mais por dentro estava devastado,seu filho irá partir como ficar feliz com isso?!Mais ficava feliz na frente de seu filho,aliais é sua decisão e se ele quer ir ele não pode fazer nada a não ser apoia-lo.
x ~ x ~ x
Depois de despedir de seus pai e sua irmã Harry é escoltado pelos guardas da rainha até o castelo,ele estava pensando em como iria lidar com o príncipe mimadinho do Tomlinson,mais ele iria faze-lo,teria que lidar com o mesmo,era uma renda boa entrando para sua família então não poderia recusar,teria que aprender a lidar com o Tomlinson.
Ao chegar no castelo foi recebido de braços abertos pela Rainha.
- Seja Bem-Vindo Harry - Ela diz lhe dando um abraço e dois beijos em seu rosto.
- Obrigada Sra Tomlinson - O mesmo diz retribuindo.
- Sem formalidades Harry,já lhe disse para me chamar de Jay ou Johannah sim? - Tentou soar brava mais sem muito sucesso.
- Oh é verdade Jay - Os dois sorri de leve,Johannah chama uma de suas empregadas.
- Margaret você pode acompanhar o Sr Styles até seus aposentos por favor? - Ela diz para a moça educadamente.
- É claro minha Rainha - Diz ela e os dois se despedem prometendo se encontrarem logo para o almoço.
x ~ x ~ x
Ao chegar em uma porta grande e escura de madeira de frente para outra Margaret explica para o mesmo.
- Sr Styles este será o seu quarto,ele é de frente para o do Sr. Tomlinson para que qualquer emergência ele possa chama-lo - Diz Margaret,Harry agradece e entra em seu aposento após a retirada da moça.
Harry observou tudo aquilo admirado,era do tamanho de sua casa,olhou cada canto daquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Goodbye Of Louis? - L.S
RomansA primeira vez que FITEI Louis, Como as plantas que arrasta a correnteza, A valsa nos levou nos girou seus... E amamos justos...E depois na sala "Adeus" eu disse-lhe a temer com a fala... E ele,corando,murmurou-me:"adeus". *Fanfic inspirada no poem...