Chapter 3

5 0 0
                                    

Notas Do Autor:

Hey peoples,bem vindosssssss,vamos a mais um capitulo?Hum?!Vou explicando que o Tomlinson no começo não iria se dar bem com o Styles okay é pra sai um pouco do cliche (como se fosse possivel) mais okay...Musica para combinar com o nome e a fanfic...Green Eyes do Coldplay...Boa Leitura...

***************************************************************************************

***************************************************************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boy Of The Green Eyes

É ele,é o menino dos olhos azuis,não pode ser o príncipe - pensou o de cacheado enquanto sua mãe os apresentava.

Tomlinson revirava os olhos,não era possível que sua mãe estava lhe colocando um guarda costas,será que ela não confiava muito nele?!Então por que o transformou em um Rei sendo obrigado a casar?!Sera que Lottie havia dito algo?!Perguntas rondavam a pequena cabeça de Tomlinson mais logo tinha que sair do transe e prestar atenção no que eles falavam.

- Como eu ia dizer,se me permitir,eu preferi lhe contar da minha decisão primeiro majestade então meus pais não estão sabendo de nada por enquanto.Eu preferia conta-los antes de me mudar para aqui - falou calmamente enquanto os dois prestavam atenção lentamente no que dizia.

- SE MUDAR? - surtou Tomlinson mais logo se recompõem - me desculpem - se desculpou do modo como acabou de agir.

- Tudo bem meu filho,e sim,se mudar pois Styles como seu Dama De Companhia ele terá que estar aonde você estiver - respondeu calmamente a senhora presente ali.

- Mais eu não preciso de um guarda pessoal- sussurrou em tom de resmungo mais mesmo assim os dois conseguiram escutar.

- Louis ele não irá ser seu guarda pessoal (n/a:mesma coisa que guarda costas ok pra quem não sabe ta ai a dica) - ela ri do jeito do filho e faz Styles lhe acompanhar - sente-se meu filho e eu irei lhe explicar - ela pediu e o mesmo fez tentando não olhar para o de olhos verdes.

Já o de olhos verdes tentava focar no que a mulher dizia mais ao sentir o perfume do mesmo entrar em suas narinas ele perdia completamente a noção,então,para não piora as coisas ele abaixou a cabeça tentando ouvir atentamente a mulher e corando por pensar em coisas absurdas ao príncipe.

- Mulher/Homem acompanha outra pessoa, fazendo-lhe companhia, podendo ou não ser uma profissional,é uma assistente pessoal de uma rei/rainha,príncipe/princesa ou outra pessoa da alta nobreza - terminou a mais velha olhando de relance para os dois agora que Styles tinha totalmente sua atenção.

- Um guarda pessoal - resmungou de novo e mais velha olha pra Styles se envergonhando.

- Não Majestade,não irei ser seu guarda eu serei seu Dama de Companhia,eu irei com você para eventos importantes ou não,irei lhe ajudar com seus trajes e outras coisas,só irei ser como um amigo seu a única diferença eu acho - respondeu Styles sendo educado.

The Goodbye Of Louis? - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora