Chego em casa e logo vejo Chic sentado no sofá com uma cara de tédio, só não maior que a da nossa mãe ao lado procurando qualquer outro canal na televisão sem ao menos prestar atenção no que passava. Logo após a porta de nossa casa bater atrás de mim, os olhares dos dois se direcionam a mim e já percebo que vou receber a maior bronca de todas, e antes de Chic começar a amaldiçoar toda minha futura família descido falar
- Sei que estou muito atrasada, não posso fazer nada a respeito e pra me redimir compro uma pizza para jantarmos com algumas das minhas economias- logo a feição de Chic muda para uma menos raivosa
- Estou esperando no carro junto com a mãe, não demora tanto se não tudo fecha - disse se direcionando para porta
- só vou buscar um casaco e ajeitar meu rabo de cavalo - eles consentem e logo subo correndo para meu quarto e me arrumo o mais rápido possível
eu já sabia que iria levar uma grande bronca por estar atrasada, porém eles poderiam relevar mais, certo ? sempre estou a fazer tudo da forma mais correta possível e quando erro já sou recebida com uma carranca ?
Meus desvaneios são interrompidos pela buzina do carro e logo me apreço antes de ter que prometer mais alguma coisa para Chic.
------
Já estavamos em casa. Na verdade nossos corpos estavam em casa, porque nossas almas ficaram nas filas gigantescas do centro comercial.
Estou deitada na minha cama pensando nos 4 pedaços de pizza que comi no jantar, me arrependo até agora de ter prometido comprar aquela pizza para me redimir, já que fiquei sem o meu mini salário e sem roupa pra festa do Chic daqui a 2 dias. Irmãos e seus problemas, como lidar ?
Sinto meu telefone vibrar em cima da cama e logo direciono minha total atenção para a mensagem de Archie
Ignorei completamente a mensagem, não estava afim de falar com Arch principalmente porque logo depois de uma grande discussão ele começaria um interrogatório gigante sobre eu estar estranha atualmente.
Infelizmente.
Parece que estou sempre a fazer drama, mas na realidade é muito difícil conviver com o meu dia a dia familiar desde alguns meses atrás. Com a chegada do Chic tudo ficou totalmente novo pra todos nós, e praticamente todas as vontades dele são realizadas pela minha mãe. Não é ciúmes, só não suporto o jeito absurdo que minha mãe acaba aprovando e encobrindo tudo aquilo que ele faz.
Porém por hora acredito que o melhor a ser feito é dormir, até porque Ve comentou comigo que um novo professor iria substituir nosso antigo professor de biologia Sr. Welter e eu não quero chegar atrasada na primeira aula dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta ∞ bughead
FanfictionBetty Cooper com seus 16 anos é uma adolescente que sabe onde quer chegar e como quer chegar, a mesma super conhecida na cidade pelo jornal da família sempre fez de tudo para ser mais do que a aparência de um rostinho bonito e um rabo de cavalo loir...