Tentando Ser Amigável!

75 7 0
                                    

Outra vez estou mudando de cidade...E como sempre terei que me adaptar à nova escola, "Tentando mesmo...Pois nunca fui de fazer amigos...", deve ser a maneira que me visto ou do jeito que falo com elas?!"Mas como não dá patada em quem faz perguntas bestas?!".
Estou no 3 colegial,"Ainda bem! Pois não aguento mais ir para a escola...Mas ainda assim é melhor do que fica em casa!", ou melhor ficava, pois eu fugi faz 3 meses já!
Consegui um emprego em uma confeitaria de doces,"Apesar de não gostar de doces, sei fazer uns que são muito bons!!!".
Mas falando sobre mim...Tenho cabelo preto, olhos verdes, uso um alargador na olha direta, mas não é muito largo, meu estilo é meio rokeiro...Tenho 17 anos já, não gosto de rosa, "Não mesmo, sem cogitação!!!"....Chego na casa que comprei, não é muito grande ,mas só para mim já está ótimo!
Arrumo algumas coisas e preparo minha mochila para amanhã poder ir à escola nova...Deito na cama e fico olhando para o teto, até pegar no sono.
Amanhece e logo me levanto, vou ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes martinais.Saio e pego uma calça jeans com algumas correntes penduradas e uma camiseta cinza, junto com uma jaqueta preta, calço meu coturno e coloco minhas monhequeiras, termino de me arrumar e desço para tomar café da manhã, "Acho que só vou comer uma maçã mesmo! ", pego uma e já saio de casa com a mochila nas costas...
No caminho para a escola fico observando tudo..."Espero que nessa não tenha pessoas insuportáveis! Pois não tenho paciência para esses tipos de pessoas..."
Chego na escola já recebendo vários olhares de meninas e meninos, mas nem dou bola continuo andando para poder encontrar logo minha sala.Passo perto de um grupinho de garotos cochichando ao me olhar...:
-Perderam alguma coisa? Pois se sim, já vem pegar pois esta fedendo! Digo sério.
-Uiii o novato já está se achando é?!É melhor não provocar nós, para a sua segurança! Fala um de cabelos castanho claro, que parecia ser o lider do grupo.
-Não me faça rir! Muito melhor vocês preservarem a de vocês! Falo deixando ele falando sozinho, não estou com saco para escutar uns merdas que nem eles.
Depois de algum tempo encontro minha classe,"Odeio ser os centro das atenções!", ignoro e vou para um lugar no fundo, sentado do lado da janela e atrás de uma garota com um estilo parecido com o meu.Logo vejo o professor entrar na classe...:
-Bom dia turma!Diz ele.
-Bom dia professor! A classe responde, eu fico só observando.
-Bem turma,hoje recebemos um aluno novo, por favor fique de pé Keitāo Ultimati!-Fico de pé-Conte para nós de onde veio?!E um pouco sobre você!
-Vim da cidade Symike...Sobre mim, não tenho nada a falar e me sento,"Não gosto de falar sobre minha vida, pois ela é uma bosta e ninguém precisa saber disso...".
-Entendo...Seja bem vindo a turma e espero que goste daqui! Meu nome é Escot, sou professor de matemática. Bem agora que já nos apresentamos vamos começar a aula.
Ele começa a passar a matéria, todos começam a copiar...Vejo a garota em minha frente conversar com um garoto ao seu lado e depois com uma menina atrás do mesmo. Ouço um pouco da conversa deles, não porque queria, mas pelo motivo de estar perto deles...:
-Está tudo preparo para a próxima aula?! Pergunta a menina da minha frente, para os dois do lado."Haa ela tem um cabelo vermelho...Mas pelo jeito não é natural...Ou é?! Vai saber.".
-Está sim...Só esperar bater o sinal! Diz os dois do lado.
-Beleza então...Só quero ver a cara dele! E dão risada os três, "Algo me diz que vão apronta algo?!", dou de ombro, pois não é comigo mesmo, resolvo ficar olhando para fora da janela, com um maior tédio!!!Não via a hora de poder ir embora da escola....
O sinal bate, com isso os três que conversavam agora pouco se levantam assim que o professor se retira da classe, eles vão até a mesa dos professores e colocam varias tachinhas, depois vão até a porta coloca um balde com algo bem fedorento dentro, pois dava para sentir o odor daqui..."Impossível alguém cair nessa brincadeira?! Só se o professor for bem idiota...", logo voltam a se sentar como se não tivessem feito nada, enseguida a porta se abre, levando um homem de postura e olhar sério levar um banho daquela água melequenta e fedida...:
-QUEM FOI A PRAGA QUE FEZ ISSO!!! Grita o mesmo, mas a sala começa a rir do que falar os culpados, foi o que eu pensei.
-Foi o aluno novo professor! Diz aquele moleque que encontrei no corredor.
-Então ja chegou fazendo graça é!SÓ QUE ESCUTA AQUI, VOCÊ NÃO VAI FICA EMPUNE PELO QUE FEZ!!! VENHA ATÉ AQUI!POIS VAMOS PARA A DIREÇÃO!!! Fala olhando para mim.
-Não irei a lugar nenhum, pois não foi eu que fiz.Digo dando de ombros.
-Então quem fez?!Os três que fizeram olham para mim ao professor perguntar.
-Não sei e não me interessa saber.
-Mas que atrevimento, ande logo e saia da minha aula...Ou vou ter que ligar para os responsáveis seu?! Diz com um olhar de ódio e ironia
-O senhor nem sabe se o que esse BABACA falou é verdade e já vai acreditando....Não saio mesmo! Pode ligar, fique a vontade! "Esses pestes que fizeram nem falaram que foi eles...Que raiva!".
-Eii quem você pensa que é para me chamar de babaca!!!! Diz aquele moleque se levantando.
-É melhor você fica na sua ok?!Pois se não vou até ai e quebro a sua cara literalmente!!! Falo já me levantando também.
-Olha menino fique quieto!!! E SAI AGORA DAQUI!!! Fala o professor vindo ate mim.
-Quer saber, vou sair mesmo pois ficar com o senhor fedendo assim...Falo saindo pela janela, ouço os gritos do professor, mas continuo andando pelo pátio.
Grande primeiro dia de aula, "Uruuu!Nem sei o motivo de algumas pessoas ficarem empolgadas com uma coisa dessas...", procuro um lugar isolado...Mas é meio difícil, então resolvo ficar em cima de uma árvore no pátio escutando música.
Resolvo ficar aqui até o intervalo...Com isso acabo cochilando com a música à tocar no fone, até que ouço alguém me chamar, olho para baixo e era a garota de cabelos vermelhos,"O que ela quer?! Já não bastou eu ficar com a culpa???", desço da árvore para descobrir o motivo de me chamar...:
-O que você quer? Pergunto secamente.
-Eu sei que deve estar bravo, mas não precisa ser tão seco...Diz  revirando os olhos.
-Não preciso??? Acabo de chegar e sou acusado por algo que não fiz e os que fizeram a merda não se manisfesta! Já tenho um pelo estóico escolar para acontecer isso...E ainda por cima algo sem criatividade!
-Nossa que drama! Poderia muito bem ter falado quem fez,  não fez por que não quiz! Agora não reclama...Vim aqui para pedir desculpas mas vejo que não quero mais!!! Ainda mais depois que VOCÊ falou que foi sem criatividade-diz brava, "Quem deve estar bravo aqui sou eu e não ela!!!"- Se foi isso que falou faz melhor na próxima aula!!! Diz com um olhar desafiador.
-Drama, não sou dramático...Acho quem é a dramática aqui é você viu!!! Ok então, verá o que é realmente uma peça criativa contra o professor!!!
-Uiii falou o rei  das criatividades!!! Fala no sarcástico.
-Vera então!
-Ok,até depois novato.
-Tenho nome.Falo sério.
-Eu sei...Tchau Keitāo o novato! Diz saindo rindo, reviro meus olhos e volto para a árvore para pensar em um plano de me vingar do professor e do moleque que me acusou.
O intervalo passa e volto para a classe com meu plano ja em mente! Pego meu kit de pegadinhas,"Não fico sem ele na mochila!", pego cola, formigas, pó de mico, algumas penas e para finalizar, maquina de choque para acentos...Entro e vejo que estou sozinho na classe, "Perfeito!", começo a arrumar meu plano, coloco no acento do moleque e do professor a máquina de choque implantada em baixo do acento,  depois preparo as penas para a cair ao professor senta junto com a cola misturada, faço o mesmo processo com o acento do babaca lá e por último coloco várias formigas bundudas na mesa e na cadeira deles...Sento ao terminar, vejo que foi a conta, pois assim que me sento a classe começa entrar.A menina de cabelos vermelhos senta e se vira para mim:
-E ai já está pronto para a sua pegadinha?!
-Só esperar e podera apreciar o espetáculo.
-Hummm-e sorri-Não me apresentei sou Kimono, aquele é Rino e ela a Amaby.
-Como está novato?! Pergunta o tal de Rino.
-Não chame ele assim Rino, ele não gosta...Fala a Kinomo.
-Desculpas..Então Keitāo, é esse seu nome né???
-É sim, estou bem.
-Então a Kimono nos contou que aceitou o desafio dela e ai será que vai ser melhor do que o nosso?! Pergunta a menina de cabelos rosas, com trajes de rokeira também só que ao menos tempo fofa?!Deve ser a Amaby que a Kimono falou.
-Sim, só vocês esperarem e verão.
Ninguém pergunta mais nada, pois o professor entra, um tal de Adidas, pensa em um professor chato só na maneira de entrar," Será um prazer dele ser minha vítima!!!", vejo se minha outra presa está no seu lugar também...Pronto posso começa o show! Aperto o botão do choque e libero as penas com cola neles...Saiu tudo perfeito!!! A classe toda começa a rir sem parar dos dois...:
- Foi vocês né Kimono, Amaby e Rino?! Pergunta o professor Adidas.
-Nós magina profi, que calúnia! Diz Kimono com um ar de ironia.
-Sei...Sei....Vocês vão direto para direção!
-Que???Fala os três.
-Vocês vão me pagar por esse mico...Diz o idiota que me acusou.
-Por que sendo que foi eu! Falo olhando para ele.
-Vai me pagar...Diz saindo da classe.
-Então foi você Keitāo!? Pergunta o professor olhando com raiva.
-Não profi fomos todos nós, não só ele...Fala Kimono, antes de eu abrir a boca,"Não entendo o motivo dela ter falado isso?!", os outros dois concorda com ela.
-Que ótimo se ajuntou com as PESTES!Mas não me importo, todos vocês vão para a direção e chamarei os pais de vocês.
-Isso se nós pegar professor....Diz Rino saindo pela janela junto com Amaby.
-Vamos Keitāo...Kimono pega na minha mão e saímos pela janela também, com nossas mochilas.
Saímos da escola como uns locos,  estava indo embora para minha casa...:
-Eii onde vai??? Pergunta Kimono.
-Para minha casa....Por que?
-Por nada, é que pensei se não gostaria de ir com nós na confeitaria de doces?!
-Desculpas, não sou muito fã de doces e depois tenho que trabalhar....Mas obrigado pelo convite.
-Entendi....Por nada, até amanhã então! Diz sorrindo e saindo correndo até os dois que esperava ela na esquina.
Não é que eu seja antipático ou algo assim...Fico desconfiado em fazer amizades assim tão rápidas,é até estranho...."Estranho, geralmente eles que me acham assim...", mas mesmo assim logo eles vão se afastar...
E ficarei só eu e as sombras....

Bem pessoal esse é o primeiro capítulo!!!
Espero que gostem dessa nova história minha ^-^
Beijinhos ♥ ♥ ♥
Se possível deixem seus comentários!!! :)
O da capa é o nosso
Keitāo Ultimati!!! ^-^

Vivendo Nas Sombras!Onde histórias criam vida. Descubra agora