Tudo de Novo...

43 5 4
                                    

Chego em casa, tomo um banho rapidinho e vou direto para meu trabalho...Ao chegar encontro minhas chefes...Elas são meias melosas sei lá, não sei se o motivo de eu ser o mais novo ou de ser o único homem na confeitaria..."Isso mesmo, trabalho com três mulheres e ainda o lugar é bem feminino!Só estou mesmo aqui pois preciso e até que elas são legais, tirando quando ficam me enchendo...":
-Boa tarde Keitāo!!! Fala a mais velha delas me abraçando e apertando minhas bochechas,"Odeio quando fazem isso!".
-Boa tarde Sofi,vou para a cozinha agora ta?! Falo na esperança dela não inventar nada contra mim.
-Ta bom, mas precisarei da sua ajuda com os pedidos também, eu e minhas irmãs vamos no mercado compra mais coisas para a confeitaria, então poderia ser o responsável só por alguns minutos?!
-Podem ir tranquilas, darei conta de tudo! Digo já querendo ir para a cozinha.
-Obrigada!!!-fala bagunçando meu cabelo-Você é um amor! Haaa e seu salário vai aumentar por ter ficado hoje ta!! Vou indo pois já estão me esperando...Qualquer coisa liga para nós! Diz saindo.
Arrumo meu cabelo que ela bagunçou e finalmente consigo ir para a cozinha!!! Arrumo algumas coisas,coloco meu avental e touca...Começo a preparar alguns bolinhos enfeitados e biscoitos, paro de fazer ao ouvir alguém entrar na confeitaria, lavo minha mão e vou lá atender, ao chegar na parte das mesas dou de cara com a Kinomo, o Rino e a Amaby...:
-Boa tarde, o que posso ajudar?Pergunto na minha postura, pois mesmo sendo meus colegas de classe, aqui eles são fregueses.
-Boa tarde!!!Keitao?! Não disse que não gostava de doces??? Diz Kimono sorrindo, meio que quase rindo,"Essa ri de tudo...".
-Sim, não gosto! Mas trabalho aqui. Então o que vão querer comer?!
-Legal cara!!! Vou querer um bolinho de doce d' leite e um suco de laranja, por favor! Pede Rino.
-Eu quero bolinho de leite ninho e suco de laranja também! Diz Amaby.
-Vou querer um bolinho de limão e suco de limão!
-Ok, logo trago as coisas, peço um pouco de paciência acaso demore, pois estou sozinho.
-Nossa brinca com o garoto prendado!-ri os três com o comentário de Kinomo-Pode ficar tranquilo que  esperamos.
-Com licença. Falo saindo e indo fazer os pedidos.
Começo a fazer os bolinhos, depois vou para os sucos...Fico pensando como alguém pode ri e sorri tanto assim?! Termino de fazer os pedidos e coloco na bandeja, levando até eles, que estavam conversando e rindo...:
-Os pedidos de vocês, espero que gostem...Se precisarem de mais alguma coisa é só chamar! Falo saindo.
Fico arrumando as mesas e colocando novos doces na vitrine, sinto várias vezes o olhar de Kinomo sobre mim,"Por que será que ela está me olhando tanto?! Melhor deixar para lá...", vou para a cozinha ver se teria mais alguma coisa para fazer...Ouço mais alguém chegar, pego o cardápio e vou até a mesa:
-O que desejam! Pergunto, assim que eu olho..."Como me acharam???".
-Olá meu querido! Não vai dar um abraço em seus pais?! Diz ironicamente, "Como??? Merda...Não pode estar acontecendo tudo de novo...".
-Isso mesmo meu filho! Não vai dar nenhum abraço em nós?! Fala meu pai,fico um tempo sem reação,mas volto para a realidade,"Não posso deixar eles me afetarem aqui...".
-Desculpas, mas nesse momento não posso, pois estou no meu trabalho, vão querer algo ou não?!
-É assim que trata os seus clientes??? Mas em fim, vamos querer um café e biscoitos! Diz minha mãe.
-Logo trarei...Saio ignorando o seu primeiro comentário.
Assim que saio da mesa deles percebo meus colegas olhando para mim,"Ótimo, já perceberam algo...", vou para a cozinha tentando me concentrar no que vou fazer, pois agora que meus pais me encontraram, não conseguirei me livrar deles tão fácil....

Kimono

Não sei o motivo, mas não consigo parar de olhar para ele, "Nunca vi uma pessoa com semblante tão sério, mas vejo um olhar meio distante e triste...".
Meus amigos falam que estou perseguindo ele com os olhos, "Pura mentira,  pois só acho interessante, como ele consegue fazer os pedidos e ainda atende todos nós....", mas vejo ficar meio estranho quando entra um casal que se parece com ele, após ouvir o comentário da mulher percebo que são os país dele...Contudo não deixou ele feliz e sim desconfortado,"Por que será?! Tenho que descobrir!!!Mesmo que não seja o da minha conta...".
Um dos clientes elogia Keitāo, porém ele não mostrou nenhum sinal de felicidade com o comentário, apenas agradeceu secamente..."Ele é estranho, mas um estranho interessante e gato!!!", ao terminar de comer Rino chama ele para podermos pagar:
-Sim...Diz ao chegar.
-Gostaríamos de saber quanto ficou tudo? Pergunta Rino.
-Tudo deu 20 reais.
-Ok..Falamos os três,damos o dinheiro para ele.
-Obrigado, voltem sempre! Diz se virando para sair.
-Keitāo espera, esta tudo bem com você??? Vejo olhar para a mesa dos supostos pais.
-Sim, porque?
-Pois você parece distante sei lá...
-Estou normal, não se preocupe, com licença tenho que ir para a cozinha agora...E sai.
-Vamos Kimono, deixa ele...Não percebeu ainda que o mesmo não quer fazer amizades...Deve ser mais um filhinho de papai!Fala Rino já estressado.
Saímos de lá, mas ainda não tiro da minha cabeça que tem algo errado....Cada um vai para um caminho para a sua casa, finjo ir para minha mas fico esperando na pracinha perto do local onde Keitāo trabalha,"Irei saber se à algo errado ou não!Se não me chamo Kinomo Hakid!".
Fico esperando por várias horas, até eu ver o casal indo embora e logo em seguida vejo três mulheres entrar...Quero tanto entrar lá dentro..."Já sei!!"...
Entro novamente na confeitaria, mas quem me recebe não é o Keitāo e sim uma das moças que entrou...:
-Pois não querida?! Diz com um sorriso meigo.
-Gostaria de levar um bolinho de limão, por favor!
-Claro! Espera um pouco que logo já trago-fala indo na porta da cozinha-Keitāo um bolinho de limão para a viagem.
-Ok...Ouço sua voz responder, "Ele ainda está aqui!".
Não demora muito e já estou novamente do lado de fora com o bolinho nas mãos, "Haaa vou ter que esperar ainda...", fico sentada mais meia hora, até ver ele sair,"Aleluia!!!", o sigo...Começa a chover e acabo perdendo ele de vista, "Droga...Onde ele foi?!".

Keitāo

Não sei o motivo daquela garota perguntar se eu estava bem?!Deixo isso para lá tenho mais coisas para me preocupar,  tipo que terei que volta para casa dos meus pais..."Bosta...", antes deles saírem me ameaçaram a voltar..."E como sempre, terei que voltar contra minha vontade!", saio da confeitaria, ao sair sinto alguém me seguir deixo para lá até começar a chover e ver quem era,"O que ela quer?", despisto ela, percebendo que estava me procurando...:
-Por que está me seguindo??? Apareço em sua frente, que acaba levando um susto.
-Quem disse que estou te seguindo?!Pergunta com uma cara de cinismo.
-Magina se não estivesse. Esta me seguindo desde da confeitaria, fala logo o motivo,  já não bastou você e seus amigos me chamar de filhinho de papai??? Falo já fechando a cara,"Uma coisa que me tira do sério, é me chamar disso!!!".
-Você ouviu! Diz com uma expressão de culpa.
-Sim,pois não sou surdo de não ter ouvido, da maneira que seu amigo disse! E não me disse o motivo de estar me seguindo.
-Desculpas pelo que disse,mas você que é o culpado!Estamos tentando ser seus amigos e você age dessa maneira...Estou te seguindo pois queria saber se o casal que entro são seus pais e o motivo de ter agido estranho."Só o que me faltava, uma curiosa no meu pé?!".
-Claro à culpa é minha, não pedi para serem meus amigos!!! E NÃO te interessa se eles são ou não! Agora não posso mais perder meu tempo com você.Saio o mais breve possível, sem olhar para trás.
A chuva começa a piorar, mas não dou importância alguma para isso...Vai que pego um resfriado forte e acabo morrendo?! Chego na casa onde meus pais falaram que estava morando, vejo que é meio afastado da cidade..."Hora de enfrentar novamente eles...".
Abro a porta, ouço eles da cozinha eu acho?! Ao fechar a porta, percebo que estão me observando..."Suspiro"...:
-Ora...Ora....Quem chegou, estávamos com saudades já! Diz meu pai.
-Até parece que é verdade, me poupe....Onde é o meu quarto?
-OLHA COMO FALA COM SEU PAI MOLEQUE!!! Diz me dando um tapa na cara, coloco a mão no local, "Definitivamente odeio meus pais!".
-Fica lá em cima! Vamos logo pois tem um pequena surpresa pra você! Fala pegando no meu braço e subindo logo atrás de minha adorável mãe.
Assim que chegamos no quarto, ele me empurra na cama, fico só observando-os pegar uma maleta grande, ao abrir vejo vários equipamentos de tortura, percebendo que minha noite vai ser longa...:
-O que foi?! Achou mesmo que ficaria impune de ter fugido??? Agora ande logo e fique só de cueca box!!!
-Não! Falo me levantando.
-Não?!Olha só quem quer desafiar, viu só minha querida?! Se não quer tirar tudo bem, mais vai sofrer as consequências dobrada por isso!
Minha mãe pega um chicote com umas pontas envolvendo e dando para meu pai, vejo dar um sorriso maligno e começa à me chicotear...Perco as contagens de tantas vezes que ele me chicoteou já, acho que mais de 20?!Não aguentando mais parar em pé fico ajoelhado, vendo vários cortes e sangue à sair....Ele para e quem começa é minha mãe,só que está com uma corrente...Ela faz o mesmo processo que meu pai na quantidade, sinto vontade de grita, chorar e morrer...Mas não dou o gosto deles me verem chorar ou gritar, pois estava mordendo meus lábios e acabo cortando por ter apertado de mais pela dor....Uma coisa que sempre sentirei,"A vontade de morrer desde que nasci...". Sinto meu corpo tremer pela dor, fecho os meus olhos com esperança de amenizar a dor...:
-Espero que isso sirva de lição! E vai tomar um banho pois está um caus...Diz minha mãe saindo do quarto.
-Melhor também não responder mais para mim entendeu?!-fala meu pai pegando pelo meu pescoço- E nem tente algo contra nós, pois sabe mais que ninguém que é impossível! Diz largando meu pescoço.
Ouço a porta do quarto se fechar...Tento me levantar e ir ao banheiro, mas minhas pernas fraquejam,"Odeio minha vida, odeio tudo...", penso me arrastando até o banheiro...Assim que consigo ficar de pé vejo meu reflexo,"Estou parecendo um MONSTRO...",soco o espelho de raiva, dor e frustração....Lágrimas cai,sem mais força para segura-las, fico de baixo do chuveiro por várias horas, mas nada faz a dor ir embora junto com a água...Saio do banheiro com dificuldade, coloco só uma cueca box e me deito na cama, fechando meus olhos e pensando no que vou ter que viver novamente....

Bem meus queridos, esse é mais um capítulo!!!
O que acharam dos pais do Keitāo????
E da nossa curiosa Kinomo kkkk
Bem espero que gostem e até o próximo capítulo^-^
Beijinhos ♥ ♥ ♥

Vivendo Nas Sombras!Onde histórias criam vida. Descubra agora