Keitāo
Que raiva....Ela não poderia ter falado para ninguém! Isso que ela fez até um juramento que não iria contar,"Imagino se não tivesse feito?! A cidade toda estaria sabendo?!",fico sentando na escada e passo a mão no rosto, sinto meu corpo ferve de raiva, o pior não é dela ter contado e sim de correr riscos...."Suspiro", o que eu faço???Estou com uma vontade de dar uns cascudos nela, que vocês nem imaginam...
Fico olhando para o teto, meu corpo começa a ficar mais quente e não sinto mais meu corpo dolorido ou com dor,"O que está acontecendo comigo?!", tiro as faixas do meu abdômen e o vejo sem nenhum machucado, só com as cicatrizes mesmo, fico sem intende nada,"O que eu sou???",perco o foco assim que ouço o choro de Kinomo,"Será que fui rude de mais?! Mas ela que causou isso...Que bosta, não sei o que pensar agora...Acho que vou lá conversar com ela, é irie tentar ter um diálogo harmônico", me levanto e vou até a cozinha, vejo-a sentada abraçada com os joelhos, por estar vestida com um vestido vejo um pouco de suas cochas e sua calcinha,"Se eu soubesse que teria essa visão, já teria vindo logo ver ela! O que estou pensando??? Preciso de foco,vim para conversar com ela e não fica pensando besteiras!Mas bem que poderia fazer os dois?!", balanço a cabeça para ver se tirava esse pensamento pervertido,respiro fundo e me agacho ao seu lado, Kinomo permanecia com a cabeça entre as pernas:
-Eii, olha para mim...-peço e assim faz, vejo seu rosto todo molhado pelas lágrimas, "O que eu fiz?!Não queria fazer ela chorar...",penso limpando suas lágrimas-Desculpas....Vejo ela ficar surpresa com o meu pedido.
-Pelo que??? Diz me olhando ainda com um olhar triste.
-Por ter sido um idiota impulsivo e não saber falar direito com você.Falo suspirando.
-Eu que devia pedir desculpas, pois não devia ter contado para ninguém como me pediu...E morde os lábios tentando não chora novamente, "Achei tão sexy isso!Mas o que??? Com certeza não estou bem...".
-Tudo bem,você não devia mesmo,mas já aconteceu! Esquece isso ta?! E passo a mão no rosto dela,nunca fui de fazer isso, não sei o que está dando em mim.
-Então você me desculpa??? Diz com um sorriso no rosto.
-Sim, como não iria te desculpa?! Você cuidou de mim e está me fazendo companhia,enquanto poderia estar fazendo algo bem melhor! Falo e a mesma vêm e me da um abraço,faço o mesmo.
-Desculpas, você está machucado-diz se afastando e me olhando-Pera cade os machucados??? E por que seus olhos estão vermelhos e não verdes??? "Como assim??? Olhos vermelhos???".
-Dos machucados eu não sei explicar, só sei que senti meu corpo quente e depois não senti mais dor e não tinha nada...Já meus olhos eu não sei...
-Aiii meu Deus o que você é?! Diz se levantado e faço o mesmo.
-Não sei...Os olhos do meu pai já ficaram vermelhos algumas vezes quando ele ficava muito estressado comigo...Será que isso explica o fato daquelas porcarias de correntes aparecerem??? Falo mais para mim mesmo.
-Que correntes Keitāo???"Acho que falei de mais...".
-Nada não....Vamos comer??? Estou com fome ainda...
-Vamos só depois que me contar! Diz se aproximando de mim com um olhar que não sei decifra.
-Esquece, não irei contar...
-Haaa vai sim ou não irá comer e sofrerá uma punição por me deixar curiosa...Fala fazendo eu ficar encostado na parede,"O que deu nela???Já está estranho de mais isso...".
-Que punição???? Você que merecia, por ter contado o meu segredo!Falo revirando os olhos.
-Isso não vem ao caso! De eu falar para todos que já te vi NU e que te dei banho e ainda peguei no seu amiguinho! Diz olhando para baixo.
-Você não ousaria! Digo sério.
-Ousaria sim! Vai contar ou vai testar se sou capaz ou não?! Fala seria e olhando para mim com ar sombrio,"Credo tudo isso só para saber do que eu falava....".
-Você venceu....-vejo dar um sorriso de satisfação, reviro os olhos quando ela faz isso-As correntes começaram à aparecer depois que reencontrei meus pais aqui, eles falam algo que não entendo e do nada aparece correntes saindo do meu corpo e me prendendo....Agora sempre que eles vão fazer algo comigo fazem aparece elas...Pronto agora vamos comer, e que isso fique entre nós mesmo, pois nem eu sei o que está acontecendo...Acho que só meus pais sabem, porém não querem me contar.
-Nossa!!! É só isso mesmo ou está escondendo algo a mais de mim?!Diz me olhando fixamente.
-Só isso mesmo, agora vamos comer...-falo pegando mais miojo- Vai querer mais?
-Não pode comer, aqui ainda tem no meu.
-Ok, irei comer na panela mesmo então! Digo me sentando com a panela e comendo, "Humm, esta muito bom!Acho que meu estômago deve estar cantando de felicidade por estar recebendo comida nele...".
-Keitāo...
-Hum?! Pergunto olhando para ela enquanto terminava de engolir a comida.
-Você ficou quanto tempo sem comer?! Pergunta comendo e não tirando os olhos de mim.
-Deixa eu ver....Comecei a ficar sem comer naquela semana que fomos na sorveteria, então já faz um mês e uma semana,que não como nada,só bebia a água do chuveiro ou da pia do banheiro! Falo colocando mais comida na boca, vejo ela arregalar os olhos quando ouvi.
-COMO VOCÊ AGUENTOU???? Não me vejo sem comer nada, se fizerem acho que morro de fome viu!
-Já fiquei mais tempo sem comer nada,então meio que suporto a fome....Claro que não aguentava você ama comer!Da para ver isso quando fala de comida...Vejo ela mostra a língua e rir.
-Você não é normal mesmo viu!-reviro os olhos terminando de comer e indo lavar a louça-Estou pensando como fui arrumar um amigo que nem você?!Diz com um sorriso irônico para me perturbar.
-Claro que não sou normal! Para conviver com você tem que ser de outro planeta!-agora ela que revira os olhos e dou uma risada de sua cara,"Não sei porque mas ela me faz rir,é algo que não venho fazendo a muito tempo...Mas quando estou com à Kinomo não consigo não rir..."- Deveria pensar na sorte de ter um amigo lindo,charmoso, sexy e tudo que tem de bom! Falo e vejo ela me olhar de cima a baixo então nós dois damos risada.
-Convencido não?! Esqueceu das partes ruins suas,como ser meio bipolar,arrogante,cínico,antissocial,sério....Ela termina de falar e mostro a língua para ela e a mesma cai na risada.
-Você estraga prazeres em...
-Não eu sou realista meu amigo! Reviro os olhos.
-Ok, senhora realista irei tomar um banho e depois você vê o que vai querer fazer,pois estou tediado por ficar sem fazer nada!
-Ta bom,vai lá porquinho!
Subo para meu quarto e pego à toalha e entro no banheiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Nas Sombras!
Fiksi UmumQuando tudo para você não tem mais vida ou simplesmente insignificância, você simplesmente quer sumir...Bem esse é o meu pensamento!!! Cansado das pessoas me acharem estranho, por causa da maneira que me visto e da maneira que eu hajo...Eles não ent...