Não Poderia Ficar Pior!

36 4 2
                                    

Acordo um pouco melhor, só que com o corpo todo dolorido, "Suspiro", vou para o banheiro, tomo um banho e faço minhas higienes matinais, olho para o que sobrou do espelho do meu banheiro, "Preciso dar um jeito de disfarçar esses hematomas...", saio do banheiro e começo à fazer curativos no meu corpo e no rosto....Coloco uma calça jeans, uma blusa preta e uma blusa de frio preta também com touca...Ao terminar de me arrumar, desço para ir direto para a escola, levo sorte por não encontra meus pais..."Pelo menos um pouco né...".
Pego meu skate e coloco meu fone de ouvido, saindo para ter mais um dia adorável na escola...Chego e vou direto para a classe, pois não quero ter diálogo com ninguém, sento na minha carteira e fico olhando para a janela...

Kimono

Vejo o Keitāo passar por nós, mas noto que ele estava diferente, seu jeito de andar também, eu diria que parece que estava com o corpo todo dolorido pela maneira que passou...:
-O que você tanto pensa em??? Rino pergunta, me fazendo perder a concentração do meu pensamento.
-Só que o aluno novo está estranho....E nem veio falar com nós.
-Ainda está perdendo seu tempo pensando naquele babaca??? Só você, para ainda se preocupar com alguém que foi arrogante e ainda sem educação, não perderia meu tempo tentando fazer amizade com ele...Além do mais que ele mesmo falou que não quer..."Não devia ter contado o que aconteceu ontem para eles...".
-O Rino tem razão Kimono, se ele quisesse teria pelo menos pedido desculpas ou sei lá...."Gosto muito da minha amiga, mas as vezes ela me estressa, por ficar concordando sempre com o idiota do Rino!".
-Isso é o que vocês pensam, mas não vou ficar discutindo...Tchau vou para a classe. Falo saindo.
Mas assim que entro na classe, vejo os dois atrás de mim querendo passar...Reviro os olhos e entro, percebo que assim que entramos Keitāo pucha mais sua touca,"Estranho...E misterioso,tenho que saber o que ele quer tampar!!!", penso sentando na sua frente, o mesmo não diz uma palavra, apenas observava o céu?! "Nossa que interessante...", fico percebendo meus amigos me olharem e não dizer uma só palavra,até que Rino se vira para Keitāo,"Acho que não vai acabar bem...":
-Eii novato! Rino o chama, mas sem sucesso, pois Keitāo o ignora.
-Acho que alguém foi ignorado...Falo baixinho dando risada...
-ESTOU FALANDO COM VOCÊ NÃO OUVIU!!!-diz se levantando, e batendo na carteira dele.
-Não ouvi! Pois não me chamo novato e sim Keitāo! Fala olhando para Rino.
-Você gosta de ser o rei da ironia não?! Mas escuta aqui não vou admitir um BABACA que nem você, falar da maneira que falou com minha amiga!!!"O que ele está pensando?! Só o que me faltava...".
-Não sou REI da ironia, só que não sou obrigado a dar respostas banais, para pessoas que fazem perguntas e falam coisas idiotas! Eu não sei que babaca você está falando, pois só estou vendo um na minha frente! Então fica na sua, pois não estou com saco para pessoas que se acham o tal que nem você....
Aquilo foi o fim para Rino, nunca vi ele com aquela expressão...Vejo ir para cima de Keitāo, o segurando pela gola, espero a reação dele, mas nada faz contra Rino apenas o observava com um olhar irônico...:
-Então vai me bater por falar a verdade para você?! Fala Keitāo vendo a reação do outro.
-CALA A SUA BOCA FILHINHO DE PAPAI!!! Diz o jogando com tudo na parede.
-Você cometeu um grande erro....-fala dando um soco na cara de Rino-NÃO SOU FILHINHO DE PAPAI!!!
Fico sem reação pois começam a brigar, um dando soco no outro, mas noto que Keitāo que está sentindo mais dor à cada pancada que recebe...Ao ouvir os barulhos das carteiras sendo derrubadas pela briga entra mais alunos da minha turma, e adivinha quem entra....O Takizu,que o Keitāo fez a pegadinha, o mesmo aproveita a briga e entra no meio,"Dois contra um, não é nada justo...".Tento impedir a briga, mas Amaby me impede, falando que tenho que deixar eles se resolverem, "Resolverem sério??? Está injusto a briga e tenho que assistir sem fazer nada???".
Assim que volto a olhar a briga vejo uma roda envolta de Keitāo e uns 4 meninos segurando ele, enquanto o Rino e o Takizu batiam nele, "Tenho que tentar fazer algo....Mas o que?!"...Enquanto eu pensava em algo via um massacre de golpes dado nele, depois Rino se aproxima dele e diz:
-Já deu para você babaca?! Ou quer mais?!-Keitāo não responde, apenas cospe na cara dele,"Bem feito!!!", mas o mesmo da um soco no estômago dele...-IDIOTA, vamos ver o que tanto tampa com essa blusa de frio, vejo Keitāo tentar se solta, mas é em vão.
Rino tira sua blusa e camiseta mostrando vários curativos pelo corpo,todos ficam horrorizados soltando ele, vejo algumas marcas no seus pulsos e uma tatuagem de um lobo preto e uma lua vermelha na lateral do seu abdômen,"E que abdômen em!!!", Rino tenta se aproxima dele...:
-Espero que esteja satisfeito....Fala Keitāo, pegando suas coisas e saindo da classe.
Merda foi tudo minha culpa por ter contado para ele...Mas não esperava essa reação do Rino, pois ele nunca foi agressivo! Tenho que ver como Keitāo está..Bate o sinal para começar a aula, mas não dou importância...:
-Onde você vai Kimono??? Pergunta Rino segurando meu braço.
-Ver como está Keitāo. Falo soltando meu braço.
-Mas a aula vai começar....
-Não me importo! Digo saindo...
Onde será que ele poderia estar?!Penso andando pelo corredor em busca do Keitāo...."Onde será que ele arrumou aqueles machucados??? Tenho que saber de tantas coisas sobre ele...Não venham me falar que estou afim dele...Só quero ser amiga dele, pois algo me diz que ele é muito solitário...".
Entro em várias salas abandonadas da escola e nada dele,"Suspiro", onde se meteu em....Não vou desistir ainda, pois falta um lugar para eu ir!!!

Vivendo Nas Sombras!Onde histórias criam vida. Descubra agora