Luiza

12 1 2
                                    

desde que os pais de Gabriel e meus pais se conheceram eles vivem junto ,então eu vivia na casa de Gabriel e era tratada como da familia.

bom,eu tenho 16 anos ,moro com meus pais em uma cidade grande e sou filha unica.meu melhor amigo (Gabriel) tem a mesma idade que a minha ,ou seja ,são os mesmos assuntos e tals. Sempre senti uma conexao muito forte com sua familia .

*LIGAÇÃO

eu- Alooo,Gabriel !!!

Gabriel- oque foi agora,coisa?

eu- estou indo aii,taboum?

Gabriel- vem ,aproveita e trás seu perfume na roupa,porque puta que pariu que perfume em filha da puta!

eu - (risos) okaaay,nene da minha vida

*FIM DE LIGAÇÃO

me jogo na cama e me perco nos pensamentos.

5 minutos depois..

- puts cara ,tenho que me arrumar ,velho....

fui ao banheiro ,tirei minhas roupas e liguei o chuveiro do box. logo senti as gotas de agua quente caindo sobre minha pele e passando por todo meu corpo. apos o banho voltei ao quarto e coloquei uma roupa simples , passei uma maquiagem basica e puxei o cabelo fazendo um coque .

desci a escada de casa ,fui ate a cozinha e peguei as chaves de casa . tranquei tudo e fui pra a casa de Gabriel.

chegando la bati na porta e quem abriu foi o Lucas . o Lucas é irmão do Gabriel ,nunca gostei dele.

- oque voce quer aqui garota?- Lucas disse me olhando de cima abaixo e fazendo uma cara de deboxe mas sempre com seu sorriso acompanhado de suas covinhas.

- vim ver seu irmão ,embuste-revirei o olho e entrei brutalmente empurrando seus braços musculosos .

Lucas fechou a porta e se jogou no sofa apontando lá pra cima ,apontando o local do Gabriel.

sai feito uma louca correndo as escadas ate chegar no quarto dele. empurrei a porta e pulei em cima dele .

-oiiie bebe -eu disse gritando em seu ouvido e envolvendo ele em um abraço apertado .

- oie meu anjo,chegou um pouco......-antes que ele pudesse termina eu coloquei meu dedo indicador em seus labios em sinal de silencio e terminei sua frase

- ''atrasada'',mentira ...eu fiz o maior esforço para chegar cedo e cheguei rhum!- fiz cara de cachorrinho abandonado

sentei no chão do seu lado e dei um beijo em sua testa

- ok ok loirinha ,não vou cobrar isso hoje...-disse soltando seu lindo sorriso

vi que ele estava mexendo no celular e resolvi tirar a atenção dele . então puxei ele e sai correndo o levando para a cozinha.

ele me olhou assustado..." como se nunca tivesse passado pelas minhas crises"

- SE TA LOUCA?? - ele diz dando um pulo da cama e correndo em minha direção , me pegou pela cintura e ficou dando um tapinha de leve na minha cabeça e depois me puxou para seus braços . eu sempre gostei de seus abraços . depois dos longos 2 minutos ele me solto .

dei um leve sorriso e ele retribuiu.

sai de seus braços e fui ate uma prateleira aonde havias os copos de vidro do mexico que eu amavaa. peguei dois copos e propus de fazermos chocolate quente .

-hey ..-virei rapidamente

-oque esta pensando em fazer, nanica?- falou rindo

-chocolate quente-eu disse e comecei a pular.

-vamos lá...-ele levou sua mão esquerda em direção a cabeça com intenção de dizer que não iria dar certo.

30 minutos depois

terminamos ,então resolvi colocar chantilly..

abri a geladeira e peguei o chantilly e tentei colocar em cima do copo e acabei cagando tudo , Gabriel fez uma cara muito engraçada e começou a rir de mim.

-não é assim sua boba-disse ele tirando da minha mao e colocando no copo certinho

-aummmmmmmmmm-disse eu caçoando dele

logo ele pegou meu queixo e virou em direção a caneca ,passando sua mao direita em minhas costa e a direita desenhando na chocolate . logo após ele  vira pra mim e diz:

-pega a visão ,boba- disse ele se aproximando de mim e fazendo uma cara estranha 

logo ele encheu minha cabeça de chantilly e minha cara me deixando sega ,isso me fez correr atrás dele feito louca quando derrepende tropeço e caio em alguem ...

Além Do Universo Onde histórias criam vida. Descubra agora