Guilherme

4 0 1
                                    

-------------------------------------------------------------
Guilherme sempre ia na Casa de Gabriel pois era o melhor amigo De Lucas , eu nunca reparei em seu estado físico ou algo do tipo.. Guilherme era tipo irmão de Lucas , sempre estavam juntos e era bem raro eles brigarem ,ultimamente sinto uma atração por Guilherme ou algo tipo ..é forte só isso que sei*
--------------------------------------------------♡♡♡♡
Ao descer as escadas vejo Gabriel .

Ao me ver ele me recebe na ponta

-Eai..quer que eu te chame de dama ou princesa? - ele diz segurando minha mão e me levando até a sala aonde vejo algumas pessoas.

-Aqui tá cheio.. -digo soltando minhas mãos e logo toda atenção veio pra mim .

Fiquei total envergonhada acontecendo que meus rosto ficou todo rosa de vergonha .

- ae GaBriel... -aproxima de Gabriel um garoto ruivo.

- eae Matheus ..essa é minha amiga, Luiza.-Gabriel nos apresenta.

-oi -dou um mero sorriso

-Vou ter que ir ali ..-antes dele termina a frase eu puxo seu braço- ...e já volto

Então ele saio

-Você é muito amiga dele?-Matheus diz se aproximando.

-crescemos juntos..-digo seca

-quer?-ele diz me oferendo uma bebida

-aain..obrigada..-dou um leve suspiro

-você parece muito apreensiva. .está...-antes que ele termine o Lucas grita lá da cozinha chamando o Matheus .

-MATHEUS , COLA AQUI. - Lucas diz é faz sinal com a mão pra que ele se aproxime.

-eu vou indo lá mas já volto..-ele sai

Fiquei observando ele e percebi que Lucas cochichou algo e ele foi embora e que durante isso ele ficou direcionando olhar sempre pra mim. Me incomodo.

Percebi que Matheus não ia voltar .

Me sentei no sofá e vi que Gabriel veio de encontro e o mesmo se sentou .

-aconteceu algo? Cadê o Matheus ?- pergunta

-ah não sei..-digo desanimada

-aaah vemm , sai dessa tristeza - Gabriel diz me levantando e me girando ,fazendo me cair em seus  braços.

-ok ok  senhor Gabriel mas eu só quero beber- falo saindo de seus braços e indo até a cozinha.

Ao chegar na cozinha pego uma Skol que estava em cima da mesa de mármore. Percebo que alguém se aproxima de mim.

-oii- percebo que é a voz de Guilherme

Me viro e dou um sorriso

-oiiie - digo soltando a garrafa e entrelaçando meus braços em seu pescoço.

Ele me puxa pela Cintura fazendo novamente que nossos corpos fiquem próximos.

-tá desanimada...porque?-ele diz com um olhar desconfiado

-é que..você sumiu e não te vi mais..-dou uma leve corada- desculp..
(não sei porque pedi desculpe)-ele me interrompe.

-tudo bem...-ele dá um sorriso e logo me perco nesse maldito sorriso

Ele me puxa contra seu peito, passa sua mão em meus cabelos e ..

-Tá tudo bem aqui?-ouço a voz de Lucas.

Sinto Guilherme se afastar rapidamente de mim .

-está sim,vim pegar algo pra beber.-Guilherme diz saindo e puxando Lucas junto contigo.

*pensamentos

Me sinto alivida,mas porque? ... Lucas não é meu dono. .

Vou pra a sala e logo começo a Dançar Funk e a Sarrar minha raba em todo qualquer canto.

Logo me canso e vejo a mina que o Lucas conversou hoje no shop

Ela dava risadas .
Ela era extremamente linda .

Percebo que Lucas chega e senta ao seu lado , eles começam a conversa em menos de 10 minutos ele a leva lá pra cima. Eu me canso de ficar naquele local e vou pra piscina e fico isolada lá. Me sento em frente à piscina e coloco meus pés na água.

*PENSAMENTOS

porque aquele garoto não volto?..e o Gabriel ..aonde ele está?
O que realmente o Guilherme quer comigo ?o que está acontecendo entre nós?

Tipo eu sei que nos conhecemos agora mas poxa , sinto uma conexão muito forte ta ligado?

Alguém se aproxima e sinto uma mão em meu ombro. Guilherme vivia me fazendo surpresas. Ele se sentou ao meu lado e começou a mexer no meu cabelo.

-a água tá limpa...-ele diz olhando para a piscina

-é realmente. ..vai entrar? -pergunto

-não ,mas você vai ...-diz ele e logo me joga dentro da piscina .

-po Guilherme. ...-digo irritada

-foi mal ai -ele diz estendendo sua mão pra me levar pra de volta à borda da piscina.

Aproveito e o puxo fazendo com que ele caia dentro da piscina .

-po novinha,mó novo essa blusa ...-ele diz tirando a blusa e colocando na borda.

-vey , esse vestido também é novo , rhum,não reclama.

-então tira ele...-ele joga um olhar malicioso

- não ,tá louco???-digo

-louco só se for por você -ele diz me puxando para perto de si e me fazendo olhar em seus lindos olhos e
Me fazendo vontade de beijar sua boca .

-Sabia que você é linda??-diz ele colocando seus dedos sobre meu cabelo e pressionando minha cabeça pra perto de seu rosto me fazendo tocar seus lábios e cruzar com sua língua.

Naquele Mesmo lugar  ele faz com que eu coloque minhas pernas entrelaçando sua cintura.

O vento bate em meu corpo me fazendo arrepiar. Guilherme termina os beijos com pequenas paradas de selinho e logo volta a me encarar.

Sua respiração era ofegante, podia sentir sua respiração e seu coração bater .

-tá vendo..-ele diz pegando minhas mãos fazendo com que eu tocasse em seu peito-..o que você faz comigo?

Eu não digo nada e simplesmente o olho e me perco em seu sorriso. Eu o abraço em sinal de segurança.

-Já começou suas aulas??-Guilherme diz mechendo em algumas mexas de  meu cabelo.

-Ainda não sei...nem sei se irei continuar na mesma escola-digo desanimada.

-ok , vamos sair porque tô percebendo que você esta com frio -Ele diz e sai correndo pra pegar uma toalha que estava em cima da beira  da piscina.

Ao subir pra borda ele me entrega e se seca junto comigo. Ao termina  ele se levanta e pega as toalhas.

-eai..você vem? -ele diz voltando pra dentro da casa.

Minha roupa estava muito marcada por conta da água mas mesmo assim entrei dentro da casa.

A casa ainda estava muito cheia ,rapidamente me perdi de Guilherme. 
Era muita gente . Senti uma pessoa  me puxa pelo braço e me colocar contra a parede , sem que eu possa ver ,a pessoa começa a me beijar...








Além Do Universo Onde histórias criam vida. Descubra agora