Lucas

10 0 0
                                    


Xxxx- Meu nome é Guilherme - ele pegou a minha mão e levou até a boca e a beijou

Corei*

-aah,Sou Luiza -dou um leve sorriso

-Lucas foi Comprar remédio e já volta- ele deu um sorriso e saiu ...sem mais e sem menos

eu estava sentada na meio fiu , estava tudo escuro e eu não conhecia niguem. senti minha pele arrepiar .

Xxxx- você está bem? parece estar com frio - aproximou-se de mim e me entregou um casaco .-tome , pode ficar-estendeu sua mão .

-obrigada -pego o casaco

Xxxx-como é seu nome?- Ele diz olhando para mim

- Luiza ,mas pode me chamar de malu..-dei meu sorriso forçado

- ok ,Malu-ele retribui o sorriso

- você é amigo do Lucas?-digo

- ele é conhecido , conheci ele hoje junto com o bonde - ele diz apontando exatamente aos quatro garotos que estavam ali .

ouvi um barulho de moto

- o Lucas chegou..-ele diz

e realmente ele havia chegado de moto , ele desligou a moto e desceu . ao me ver fez uma cara de bunda dele e logo veio em direção a mim.

- toma os remedios - ele diz e joga uma sacola com comprimidos

eu pego

ele chama o Guilherme e cochicha algo no ouvido dele que o faz vir em minha direção .

-hey,Luiza ...vamos pra casa ,irei te levar.-ele diz olhando pra mim e depois jogando o olhar para o Lucas como se fosse ordem dele .

-porque o Lucas não pode me levar?-questionei

-você esta com medo de mim?-ele me encara soltando de leve um sorriso de canto

-eu não te conheço,por mais que eu nem fale com aquele babaca...prefiro mil vezes q ele me leve.

-tenho preocupação maiores garota,nao vou ficar perdendo tempo te levando para cara Luiza,nao viaja-Lucas nos intemronpi e me corta no meio da conversa com sua agressividade que sempre o carregou

-vai questionar de novo?-diz Guilherme

-não,aff..-concordei e preferi não dizer nada

Guilherme pegou um capacete e veio com sua moto. coloquei o capacete e montei na moto. Ao longo de nossa viagem pude perceber o quão extrovertido ele era, sua comunicação era interessante ,um assunto seguido de outro sem parar.

-você esta tão quieta ,costuma a não se comunicar?- ele disse me tirando de meu pensamentos e me fazendo voltar ao mundo real .

- desulpa..está muito longe?-olhei para ele e fiz uma cara confusa

ele sorriu ,era um sorriso sincero . retribui

-estamos chegando-ele tirou o sorriso de seu rosto e virou a esquina a esquerda

logo avistei a casa do Gabriel.assim senti um alivio

*Guilherme estacionou a moto

eu tirei o capacete e devolvi ao Guilherme que me deu um abraço.

-se cuida garotinha,até um tempo..-ele colocou seu capacete e  se foi.

quando me virei  avistei o Gabriel parado na porta de sua casa. ele andou em minha direção e quando chegamos perto um do outro ele me puxou brutalmente contra seu corpo,prensando me em um abraço totalmente envolvente. Depois de um longo tempo ele faz com que nosso corpos fiquem três centimetros de distancia e ainda olhando em meus olhos ,beijou minha testa em sinal de estar preocupado.

-não faz mais isso comigo,cara-diz passando sua mão sobre minha pele,acariciando.

- não irei..-digo aliviada e ainda fixando meus olhos nos seus.

-vamos entrar!- ele diz se virando e me puxando em direção a porta

eu fiquei quieta,Gabriel era tipo meu irmão ,entao eu entendo sua preocupação. quando entrei vi a Nadya (mãe de Gabriel e Lucas)

-minha princesa ..-ela diz guardando a toalha de mão e vindo em minha direção

*ela me abraça

-você nos deixou muito preocupados...-ela diz 

- você ira dormi aqui aqui hoje!-ela afirmo

eu concordei e fui assistir filme com Gabriel ,ao longo do filme fiquei pensando que meus pais nao tinha me ligado pra ver como eu estava . amanha irei ligar para eles.

estavamos assistindo " azul é a cor mais quente " e eu senti meus olhos cansar e algo me envolveu fazendo com que me prenda. dormi nos braços do Gabriel.Ao eu acordei eu estava em um lugar diferente . fui procurar meu celular . meu celular estava em uma das comoda ao lado da cama com varias ligaçaoes dos meus pais.

Além Do Universo Onde histórias criam vida. Descubra agora