Escola

5 0 0
                                    

empurro a pessoa fazendo com que ele caia pra trás e logo vejo quem era...,eu não sabia ,nem conhecia . A pessoa se levantou e veio em minha direção me pegando brutalmente pelo braço e fazendo-me o beijar a força. Sem reação alguma começo a chorar e então sinto a pessoa caindo pra trás e outra me puxando.

Lucas chegou dando um soco no rapaz e começou a espancar ele , quem tinha me puxando depois que o rapaz caiu foi o Guilherme, Guilherme me abraçou e me levou pra outro canto.

-poxa Luiza  , é só eu tirar o olho de você que já acontece isso???-ele diz passando suas mãos sobre meu rosto.

Eu não digo nada , só sinto lágrimas saírem de meu olho. Não conseguia pensar em mais nada.

-você está bem????-Guilherme diz novamente me encarando com um olhar de preocupação.

Eu abro minha boca mas as palavras não sai . Aonde estava Gabriel nesta hora?

Depois de alguns minutos nos braços de Guilherme, Lucas chega .

-Como ela está? - ele diz perguntando sobre mim pra Guilherme.

-não sei. ..ela disse nada até agora..-ele fala sério.

-ok-lucas diz dando sinal pra que Guilherme saísse

Guilherme então tirou seus braços de mim e ao sair segurei seus dedos querendo dizer
"não me deixe ,você nao.."

Lucas então joga um olhar pra Guilherme .não sei porque Guilherme não falou oque está acontecendo entre nós ,mas sinto que está.. e me sinto bem quando ele está perto de mim. E não queria ficar sozinha com Lucas.

Lucas pegou 2 cadeiras, um pra e sentar e outra pra eu sentar .

-Oque você quer..??-eu digo

-aprendeu a falar agora?-ele diz irônico.

-não, você está louco e estava vendo minha boca se mexer e palavras vindo do além .

Ele ri por um curto tempo e depois volta a ficar serio

- o Garoto não vai mais te pertuba..-ele diz mudando de assunto

-o que você fez com ele?

-nada de mais . há  suas aulas irão começar amanhã. Já vou esvaziar a festa . -ele diz e sai do lugar me deixando sozinha e sem ter chance de dizer algo.

Eu estava no corredor e eu sentia todos os olhares e susuros pra cima de mim em quanto o Lucas mandavam todos embora. Vi o Guilherme de longe mas minha voz não sai . Eu estáva ainda muito fora de mim.

Guilherme me viu e veio ao meu encontro.

- vamos lá pra cima. -ele me ajuda a caminhar até o quarto.

-Obrigada Guilherme.

-De nada princesa...eu vou ter que ir mas amanhã eu vou passar pra pegar um aparelho e aproveito pra te ver. Ok? - ele diz fixando seus olhos nos meus.

-tá, pode ir então -falo desviando o olhar para a porta.

Ele então pegou na minha mão,eu voltei a olhar para o mesmo , e então ele me beijou e saio pela porta . Me deixando novamente sozinha.

Eu me levantei , tirei minha roupa e fui banhar .
O Chuveiro é o melhor lugar que tenho pra pensar.
-------------------------------------------------------------
💭Pensamentos

"Ultimamente não sei o que fazer , não sei como agir . Minha mãe está doente e eu tenho que sorrir ,quase fui abusada e eu tenho que falar que estou bem?como fica meu estado??
Poxa,minha mãe está na beira da morte e eu tenho que fingir que eu sou a melhor pessoa do mundo ou que o meu estado mental está ótimo?
-------------------------------------------------------------
Término de banhar e visto um pijama ,faço um coque no cabelo e desço.

Além Do Universo Onde histórias criam vida. Descubra agora