Meus Pais

6 0 0
                                    

assim que vi suas ligação eu liguei rapidamente mas ninguem atendeu. Deixei dez chamadas não atendidas e fui fazer minhas higienes , meus pensamentos estavam começando a me pertuba. Terminei as higienes e fui tomar café (nem troquei de roupa) e ao chegar a cozinha encontrei Nadya terminando de tomar café.

- bom dia Malu,senta aqui..-ela da leves tapa na cadeira ao seu lado- preciso conversa com voce.-seu tom era suti mas ao mesmo tempo sério.

asenti e me sentei ao seu lado. sua face era de preocupação

-seu pai me ligou e e disse que sua mãe foi levada pra outra cidade pra ser internada ,ontem ela passou muito mal e depois que ela chegou da ultimo viagem foi diagnosticada com câncer ....esta totalmente avançado ...-eu a interrompi em meio as lagrimas .

-PORQUE ELA NÃO ME DISSE???- falo em extremamente desespero

-ela não queria te preocupar ,ela irá ficar internada por tempo indeterminado e voce irá ficar aqui em casa- ela termina pegando minha mão em forma de apoio .

ela me encara

-sinto muito mas ,eu vou precisar sair agora -seus olhos brilham em um pedido de desculpas silencioso,eu apenas balanço a cabeça concordando.

-sem problemas - forço um sorriso - eu realmente precisava ficar sozinha -sem esperar mais eu subo para o quarto onde eu estava e me jogo na cama,eu não era capaz de chorar pois eu ainda desacreditava,minha mente acreditava que era mentira ,que minha mãe iria me ligar a qualquer momento e dizer que tudo vai ficar bem;as palavras de dona Nadya me atingem novamente ,minhas lagrimas começam a cair sem minha permição ,eu queria gritar mas minha garganta não me obedecia,queria socar alguma coisa mas não tinha forças ,tudo que eu queria era estar nos braços da minha mãe. Me assusto com batidas na porta,escuto a voz de Gabriel me pedindo pra entrar,mas eu não conseguia levantar ,sem avisa ele entrar no quarto e eu seco as lagrimas rapidamente e colocando um sorriso no rosto.

-eae lindona,dormiu bem??-ele diz com um lindo sorriso na cara,certamente ele não deve saber sore minha mãe.

-dormi bem demais(risos)-estendo a mão em forma de preguiça

-percebi ,gracinha - ele me levanta e dá um abraço

-ok ok vamos sair hoje?-eu precisava me distrair com algo

-vamos,mas não agora...minha mãe vai ficar o dia inteiro fora e só volta amanha..saco?-ele joga um olhar malicioso

-aaah Saquei.. -dou um sorriso- vamos fazer oque???-digo pulando

-vamos fazer uma festa...-ele me ergue - Lucas concordo e disse que vai trazer uma galera pra cá

-ok ok ,vou no shopping ...vai comigo??-digo fazendo bico

-taaaa...ooque eu não faço por voce baixinha -ele me puxa junto a ele e me da um beijo na testa e me larga

-agora saiii-digo jogando travesseiro nele

ele ri e sai todo faceiro

me arrumo ,passo rimel e desço

maquiagem;

Ao descer as escadas encontro na minha frente o Lucas me olhando de cima a baixo com cara de deboche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao descer as escadas encontro na minha frente o Lucas me olhando de cima a baixo com cara de deboche.

-você acha que vai aonde, metade de pessoa??- ele diz rindo e tirando sarro da minha cara .

- Se Fosse da sua conta eu te contava-digo mostrando língua feito uma criança.

- eeeh Nanica , tu baixa a bola porque quem vai te levar vai ser eu ,otária- ele diz sério mas logo solta aquele sorriso de lado .

- AAAA NÃO CREIOO , GABRIEEEEEL- dou uns berro lá de baixo

- Ele não vai poder ir e não queria te desapontar , então vamos logo idiota porque não quero ficar perdendo meu tempo contigo .

- eu não acreditoo- Saio batendo os pés até a porta .

Além Do Universo Onde histórias criam vida. Descubra agora