I hate you

4.1K 407 250
                                    

Alec controlou um arfado quando sentiu Magnus, ainda com a toalha na cintura, colocando suas duas pernas em volta da cintura de Alec e deitando seu corpo em cima dele.

- Você sabe que isso é completamente errado, não é? - Alec disse. - Você tem 25 anos e eu só tenho 16.

Magnus sorriu calmamente. Ele colocou seus lábios no ouvido de Alec e sussurrou.

- Isso parece errado? - Ele mordeu o lóbulo da orelha de Alec e novamente ele controlou um arfado, mordendo o lábio com força. Magnus colocou suas mãos na cintura de Alec, por baixo da sua roupa e Alec soltou o ar pesadamente pela boca, não conseguindo controlar-se. - Me diz, Alexander... Isso parece errado?

Magnus passou sua língua pelo pescoço de Alec, a respiração de Alec estava tão forte que era audível para os dois.

- Talvez... - Alec disse com a voz quebrando. Alec pensou onde ele estava com a cabeça quando concordou com isso.

- Hum... - Magnus resmungou. Ele passou suas mãos por toda as costas de Alec, passando a unha com calma. Alec fechou os olhos e controlou-se mais uma vez, mordendo os lábios com força. Magnus sorriu enquanto mais uma vez passava a língua lentamente pelo pescoço de Alec e passava as mãos pelo corpo do garoto, apertando sua pele com força entre os dedos.

- Eu acho que odeio você. - Alec disse, sua voz quase saiu em um gemido.

- Eu tenho certeza que odeia. - Magnus disse rindo. - Mas eu não vou sair daqui enquanto não ouvir você gemer... Alexander.

Alec quase perdeu ao ouvir seu nome sair em um sussurro na voz de Magnus. Ele colocou seus lábios no pescoço de Alec, fazendo o corpo todo de Alec queimar mais uma vez com o mínimo toque de seus lábios em sua pele. Magnus beijou o pescoço de Alec enquanto ele mordia os lábios e fechava os olhos. Alec pensou que talvez não fosse tão ruim assim, quanto mais ele demorasse para gemer mais Magnus ficaria em cima de si, lhe provocando. No entanto, Alec não sabia por quanto tempo mais poderia resistir. Magnus gemeu contra o ouvido de Alec e em seguida movimentou seu corpo para cima e para baixo enquanto apenas uma toalha separava o corpo dele do de Alec. Magnus mordeu a pele do pescoço dele em uma lentidão tortuosa. Ele beijou o pescoço de Alec, afundando a sua cabeça contra a sua pele, Alec controlou sua mão de ir até os cabelos de Magnus e puxar eles com força. Magnus deixou uma trilha de beijos desde a pele atrás da orelha de Alec até o seu peito. Magnus sorriu e encarou Alec, com os cabelos bagunçados e os lábios abertos soltando o ar pesadamente. Magnus sorriu novamente e colocou seus lábios na pele do pescoço de Alec novamente, ele lambeu, beijou, mordeu e por fim deu um chupão em Alec, puxando a pele dele com força com seus dentes. Alec não controlou o gemido. Ele gemeu, alto e claro para os dois ouvirem.

Magnus sorriu e tirou seus lábios de Alec. Ele encarou Alec vendo o garoto colocar a mão nos labios. Alec jogou a cabeça para trás vencido e Magnus encarou as marcas vermelhas que ele deixou em seu pescoço.

- Eu disse. - Magnus falou, ele saiu de cima do corpo de Alec, vendo que tanto ele quanto Alec estavam duros, ele sorriu mais ainda. - Eu nem precisei beijar você. Claramente não é hétero.

- Na verdade, eu claramente te odeio. - Alec disse e Magnus riu alto. Alec riu junto com ele. Magnus deu de ombros após um tempo.

- É uma pena. - Magnus falou, indo até o banheiro com algumas roupas na mão para se vestir. - Porque eu realmente gosto de você.

Magnus entrou no banheiro e Alec sentiu seu coração acelerar. Ele deixou sua respiração se acalmar. Ele se odiava tanto que ele chegou a bufar alto. Como poderia ter sido exposto daquela forma? Alec tinha certeza que se fosse com outra pessoa ele não teria sequer sentido algo. Mas era Magnus, era a pessoa que deixou Alec caído por ele desde a primeira vez o que viu.

Talk Me Down (malec shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora