letting

3.8K 404 119
                                    

Cinco dias. Cinco malditos dias. Alec sentia-se como um prisioneiro. Ele contava os dias desde que seu corpo aclamava de alguma maneira por Magnus. Magnus estava constantemente perto de Alec, ele era gentil e flertava com Alec, deixando a situação ainda pior. Alec estava deitado em sua cama agora, ele pensou que as vezes isso era tudo que ele fazia, ficar deitado em sua cama pensando em como estava ferrado, agora realmente ferrado. Alec pegou uma almofada de sua cama e jogou ela na parede com raiva e nesse exato momento Magnus entrou pela porta. Alec riu baixo, o universo parecia estar brincando com a sua cara.

- Aos poucos que convivo com você eu sempre penso que você tem bipolaridade. - Magnus falou divertido. Alec olhou para ele, anéis, colares, roupas extremamente lindas e que faziam Alec querer arranca-las do corpo de Magnus. Por um segundo, Alec criou uma imagem em seu pensamento, de si mesmo tirando a roupa de Magnus e passando sua mão por todo o corpo dele. Alec respirou fundo e ignorou Magnus em seguida. Ele ouviu uma pequena risada vindo dele.

- Está rindo de quê? - Alec perguntou, realmente confuso.

- Quê? - Magnus falou rindo. - Não é apenas você que pode abusar da sua bipolaridade.

Alec revirou os olhos.

- Eu não sou bipolar. - Ele disse simplesmente. Já que viu que não teria sossêgo, Alec sentou-se na sua cama enquanto sentia Magnus sentar ao seu lado. Magnus parecia querer ouvir tudo que Alec tinha a dizer e mesmo assim Alec não gostaria de falar. - Não sei se você lembra mas a sua cama é aquela.

Alec apontou para a cama de Magnus e ouviu uma risada alta dele. Magnus ignorou o comentário de Alec e se jogou na cama dele, com Alec ainda a seu lado. Alec revirou os olhos e deitou ao lado de Magnus, os dois ficando de barriga pra cima e encarando o teto.

- Abusado. - Alec disse por fim.

- Birrento. - Magnus respondeu. Alec lhe olhou, virando seu corpo de lado para lhe ver melhor. Alec tentou ao máximo não suspirar, Magnus era tremendamente lindo, com seu sorriso nos lábios e seus olhos encarando Alec de tão perto que fazia o coração de Alec querer sair pela boca.

- Eu não sou birrento! - Alec reclamou. Magnus riu.

- É sim, e você também ronca. - Alec lhe olhou apavorado, porém o sorriso em seu rosto não iria embora.

- Isso é mentira! - Alec quase gritou, ele tentava parecer irritado porém quando Magnus sorriu e imitou o som de seus roncos Alec não conseguiu ignorar um sorriso bobo em seu rosto ficar ainda mais grande.

- Idiota. - Alec disse rindo. Magnus juntou-se a ele em uma risada calma.

- Na verdade é adorável. - Magnus disse rindo, olhando Alec e deixando ele tímido com isso.

- O que é adorável? - Alec perguntou quase em um sussurro e viu algo na face de Magnus, ele mudou seu sorriso e encarou Alec calmamente, seus olhos tinham um olhar tão firme e ao mesmo tempo calmo, Alec sentiu suas mãos soarem e ele poderia jurar que elas estavam tremendo tentando controlarem-se para não tocar Magnus. Alec sentia seu coração batendo tão forte e isso era novo demais para ele, porém, aquele momento estava perfeito.

- Seus roncos. - Magnus disse em um sussurro tão calmo quanto o de Alec. - São irritantes, é claro, mas também são adoráveis.

Alec riu baixo fazendo uma careta. Magnus sorriu em sua direção. Alec o olhou de volta. Por que Magnus fazia isso? Parecia que ele estava sendo perfeitamente perfeito de propósito. Por que ele olhava Alec daquela forma?

Alec viu a mão de Magnus levantando e indo até o seu rosto. Alec sentiu sua pele queimar quando ele o tocou em si, fazendo um carinho.

- O que está fazendo? - Alec perguntou, realmente confuso. Ele, na maioria do tempo, não sabia o que Magnus fazia. Ele não conseguia decifra-lo mas ali naquele momento Magnus parecia tão claro como vidro e Alec queria saber se o que ele estava vendo era real, queria saber porquê de Magnus mostrar-se tão interessado nele, porque Magnus teria escolhido Alec se tinha milhares de pessoas melhores lá fora.

- Estou tocando seu rosto. - Magnus falou calmamente. - E você está deixando... eu nem consigo acreditar que você está deixando.

- Por que eu não deixaria? - Alec perguntou, ele queria fechar os olhos para apreciar o toque de Magnus que ia de seu rosto até sua nuca, fazendo carinho em seus cabelos.

- Você parece estar sempre fugindo de mim, ou me evitando. - Magnus disse. - É frustrante porque agora você está assim e daqui a alguns minutos vai correr de mim.

- Eu não faço de propósito. - Alec disse.

- Então por que faz? - Magnus perguntou. A garganta de Alec coçava de vontade de dizer a Magnus o que sentia, mas ele não podia.

- Eu não sei. - Alec mentiu. Ele sabia, era o medo. Medo de se entregar completamente a Magnus, de deixar seus sentimentos falarem mais alto que sua razão.

- Nem eu. - Magnus falou.

- Por que você insiste em se aproximar? - Alec perguntou. - Por que sequer tenta?

- Por que você se afasta? - Magnus perguntou retoricamente, Alec soube o que ele quis dizer mas não conseguia falar em voz alta. Alec se afastava por causa da intensidade de seus sentimentos, se afastava por não saber o que fazer quando estava perto dele.

- Pare com isso. - Alec disse para Magnus, um pouco irritado porém seu tom era calmo, como se fosse um pedido para que Magnus não brinque com ele.

- Parar com o que? - Magnus disse simplesmente. Alec não conseguiu responder. Sua garganta doía com as palavras que precisavam ser ditas.

- Só... Pare. - Alec falou. Magnus tirou a sua mão do rosto de Alec. - Não faça isso comigo Magnus.

- O que? - Magnus perguntou.

- Droga... Apenas saia. - Ele disse levantando da cama e ficando em um canto do quarto bem longe de  Magnus, era como se Alec perdesse o controle de si mesmo se chegasse perto de Magnus.

- Como quiser. - Magnus disse, saindo da cama de Alec e indo para a sua. Alec sentou em sua cama pode sentir a sua respiração voltar ao normal quando Magnus saiu de perto dele. Porém, ao mesmo tempo sentiu seu coração apertando. O cheiro de Magnus estava impregnado no travesseiro de Alec e ele tinha certeza de que não dormiria tão cedo. - Mas, você deveria começar a ser verdadeiro consigo mesmo.

- Eu não faço ideia do que está falando. - Alec disse, mentindo. Mentir tanto estava começando a doer. Não ter Magnus como queria estava começando a deixar Alec louco. Ele sabia que se Magnus não desistisse, ele iria sucumbir. Ele iria se entregar para Magnus, ele tinha certeza de que não iria conseguir resistir.

- Sabe sim.

Magnus não disse mais nada. Ele deitou na sua cama e respirou fundo.

- Você sabe que um dia vai ter que falar com seus pais, não é? - Magnus disse após um longo intervalo de tempo. Alec não respondeu. Ele ficou em silêncio, ele não queria conversar sobre aquilo. - Você não pode mentir para si mesmo e para a sua família para sempre Alexander.

- Magnus eu não...

- Você pode fingir a vontade. Mas vai chegar um momento na sua vida que isso vai te sufocar tanto que isso tudo vai virar uma explosão. E não o tipo divertido de exploração. - Magnus interrompeu Alec, ele continuava em silêncio após aquilo.

- Vai dormir Magnus. - Ele disse simplesmente. Magnus não respondeu, apenas ficou em silêncio e secretamente pensando em Alec. Pensando em como o momento que teve com ele foi perfeito e que ele daria tudo para continuar daquela forma.

Talk Me Down (malec shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora