Kiss

4.2K 380 836
                                    

Alec desceu as escadas indo até a mesa. Ele viu quando Magnus virou a cabeça para lhe olhar, enquanto ele descia as escadas, ele foi o único que olhou para Alec. Alec sorriu para ele e logo em seguida revirou os olhos quando viu que a cadeira ao lado dele estava ocupada por Jace. Alec entrou na cozinha e deu uma rápida olhada para Jace, sem falar nada, mas querendo jogar a cabeça dele contra a parede. Os dois estavam se falando novamente, Alec estava feliz com isso mas Jace não ajudava nada na amizade deles quando sentava do lado do Magnus, onde ele queria estar. Ele foi até o armário e pegou uma xícara. Jace coçou a garganta sugestivo.

- Ahn... então... Izzy. - Jace falou levantando e sentando ao lado da irmã, olhando rapidamente para Alec com um sorriso cúmplice. Alec não sorriu de volta, vendo que o seu pai lhe encarava. Magnus também notou, por isso nem sequer olhou para Alec quando ele sentou ao seu lado. - Sobre a festa...

- Alexander? - Robert o chamou enquanto Jace e Izzy falavam. Alec reconheceu o tom de Robert, ele sabia que de alguma maneira era de bronca. - Eu estava conversando com sua mãe...

Robert deu uma pausa, ele olhou para Magnus e Alec notou quando Magnus ficou tenso a seu lado. Porém, Robert voltou a olhar para Alec e continuou a falar.

- Você irá levar Isabelle para a tal festa que ela quer ir. - Robert disse. Isabelle quase pulou da mesa com alegria. Alec suspirou aliviado.

- Tudo bem. - Ele disse.

- Mesmo? - Isabelle perguntou.

- Se papai mandou, eu tenho que te levar não é? - Alec disse.

- Obrigada Alec. - Isabelle respondeu sorrindo, ela parecia sincera mas Alec ignorou.

- Ahn... - Jace disse parecendo desconfortável. Ele olhou para Alec tentando lhe dizer algo com o olhar e logo em seguida olhou para Robert que parecia estar lhe dando uma ordem. - Magnus pode dar uma carona a nós, não pode?

Alec olhou Jace confuso. Jace olhou discretamente para Robert e depois para Magnus e Alec. Alec soube. Robert estava usando Jace para testar Alec e Magnus. Ele fez Jace perguntar aquilo de propósito.

- Ahn, claro. Posso sim. - Magnus respondeu. Alec sentia os olhos de Robert sobre si, o julgando.

- Okay, chega! - Alec disse, irritado. - Será que você não pode apenas perguntar?

Alec disse para Robert e seu pai lhe olhou furioso.

- Você tem que usar seus outros filhos para fazerem o que você não tem coragem? - Alec gritou.

- Alec... - Jace tentou falar. - Quer mesmo fazer isso? Tem certeza?

Alec olhou para Magnus.

- Absoluta. - Alec respondeu olhando Magnus com um sorriso apaixonado.

- Vamos papai! - Alec gritou. - Pergunte, acuse, diga o que quer!

Robert respirou fundo, Alec viu que ele estava furioso mas aquilo não o fez deixar de manter a expressão firme.

- Alexander... - Robert começou. - Você, você e Magnus, vocês andam inseparáveis. Eu sinto muito se tiver errado, se tiver que fazer você passar por essa vergonha...

- Espera! - Alec disse. - Vergonha? Não tem problema algum ou vergonha alguma em ser... gay.

- Alec? - Robert perguntou, olhando para Magnus. - O que esse homem fez com você?

Alec encarou Magnus e riu baixo.

- Ele não fez nada comigo! - Alec gritou. - Eu sempre fui assim, pai, a eu sempre fui gay.

Talk Me Down (malec shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora