1

41 0 0
                                    

Sonhos são engraçados, não? Hoje sonhei que meu pai estava voltando para casa. Eu realmente pensava que meu subconsciente sabia que, há dois anos, quando ele passou pela porta, com aquelas malas e dizendo que não iria mais voltar, ele realmente não iria. Bom, eu tenho coisa mais importante para fazer.

Me levanto e abro a janela. A chuva cai, serena e calma... Bom, ela não tem preocupações, certo? É livre para ir e vir, quando quiser. Mas sério, ao menos no primeiro dia de aula, o clima podia estar melhor...  Vou ao banheiro e faço minhas higienes pessoais. Só tem uma coisa boa nos dias de chuva: eu não preciso me preocupar muito com a roupa, é só enfiar uma calça, moletom e bota e tá ótimo.

Passo uma escova nos cabelos, ajeito a franja, passo um pouquinho de gloss nos lábios e rímel, e já chega. Pego minha mochila e desço, abro a geladeira, e tiro uma barrinha de cereal. Abro a porta do quarto da minha mãe, que continua dormindo. Retiro os restos de cigarro que estavam em cima da cômoda, e a panela de miojo que estava ali. Pelo menos ela está comendo.

Depois que meu pai foi embora, minha mãe começou a trabalhar muito mais, mesmo não precisando, apenas para se ocupar, e quando chegava em casa só dormia e fumava. Depois começou a trabalhar à noite, passar a manhã dormindo e fumando, e sair de novo à tarde.  e minha tia vem aqui toda noite ver como eu estou, às vezes dorme aqui.

Minha mãe me dá o dinheiro para pagar as contas, comprar coisas da casa, e etc. Meu pai deposita um dinheiro também, então não preciso trabalhar.

Ah, eu ainda não me apresentei, certo? Bom, eu sou a Sunny , tenho 16 anos, e já estou atrasada.

Simples Como O UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora