5

6 0 0
                                    

18:00. Visto uma saia preta não muito curta, uma blusa simples de alças branca, com um coturno também preto com detalhes dourados no calcanhar e uma jaqueta jeans escura. Faço uma make simples, um pouco mais escura, com um batom vinho, e prendo os cabelos em um coque um tanto bagunçado. Deixo a franja do jeito que está- precisando aparar, já está caindo nos olhos- e desco.
Minha mãe já está pronta lá em baixo. E realmente muito bonita. Seu vestido é longo, com um babado nos ombros, e vermelho escuro. Ela havia ido há um salão mais cedo, feito cabelos e maquiagem... há muito tempo não a via assim, se preocupando com si mesma. Ela me abraça.
- Filha, você está tão linda!
- Obrigada mãe. Você também.
- Meu Deus! Filha, por favor me perdoa! Passou tanto tempo, eu te deixei só... você mudou tanto...- ela diz, já com lágrimas nos olhos. A solto, e respondo:
- Mãe, olha pra mim. A senhora não teve culpa, ok? Eu estou bem. E muito melhor agora! Ver a senhora se recuperando me deixa tão feliz! Eu só quero que, agora, nós duas possamos viver em paz, juntas!- vejo uma lágrima escorrer em meio ao sorriso que se abre em seu rosto.
- E agora, limpa essas lágrimas, que já não temos tempo pra arrumar a maquiagem!- ela ri e assente, indo ao banheiro.
Me sento numa poltrona. Não sei bem porque, mas sinto como se algo estivesse errado. Como se tudo estivesse acontecendo rápido demais. E, por experiência própria, eu sei que coisas boas não acontecem assim. Só em sonhos. E eles sempre terminam.
•••••••••••••☪
Escuto a campainha tocar.
- Filha, você pode atender? É o Francis. Ele acabou de me mandar uma mensagem dizendo que chegou, já estou saindo.- minha mãe diz, enquanto pega a bolsa.
- Ok- respondo.
Abro a porta. Um homem alto, de cabelos e barba escuros sorri para mim. Alguns fios brancos já aparecem em alguns pontos. Ele continua me fitando sem dizer nada, até que parece se lembrar de algo.
- Ah, boa noite, Sunny!- ele diz animadamente.
- Boa noite, senhor... Hmm, Francis.- ele ri.
- Então, sua mãe já se arrumou? já são 19:29, temos que estar lá às vinte para às oito...- minha mãe o interrompe, aparecendo na porta.
- Oi Fran! Filha, você vai levar a bolsa? Já estamos atrasados!
- Vou pegar, mãe.- entro e pego uma pequena bolsa de ombro, com meu celular, e saio.
- Ótimo, então podemos ir- diz Francis.

                             ❣
Oiii geeeteem! Então, capítulo pequeno hoje, 412 palavras só, mas é pra dar um suspense, tlgd? 😀 Se der eu posto capítulo mais cedo, essa semana... Mas obrigada por ter lido, se você gostou clica na estrelinha! Bezuuuuuuuuus!❤

Simples Como O UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora